1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Cena de família .

História Encontrando o amor por acaso. - Cena de família .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 12 - Cena de família .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Cena de família .

Nathaniel sorriu ao sair do escritório cedo. Afinal, estava vivendo aquilo que costumava imaginar ser um verdadeiro inferno. Estava desperdiçando horas de trabalho. A última quinzena se passou entre a clínica, onde a vó estava se recuperando de uma cirurgia no coração, e seu apartamento, onde ele insistiu para que ela ficasse por mais duas semanas.

Em circunstâncias normais ele jamais deixaria o escritório antes das nove da noite, quando encerava o trabalho jatava com mulheres lindas e fazia bastante sexo. Mas aquele mundo ainda estava o esperando, bastava ele querer...mas ele não queria no momento .

Quando chegou a casa sua vó estava deitada no enorme sofá preto vendo televisão e Eater na cozinha.

-Meu gato, sua vó está muito melhor hoje. – Ela foi beijá-lo, e sentiu o prazer daqueles lábios tocando os seus. - Nós compramos alguns presentes hoje, para ela levar para os amigos. E você quer beber alguma coisa?

- Mais tarde eu digo a você o que quero, quando estivermos á sós. – Ele esbarrou a mão ‘’casualmente’’ no seio esquerdo dela.

Na manha seguiste Nathaniel convidou a moça para uma festa de premiação na sua empresa.

- Claro que aceito. Disse ela sorrindo

-Vou mandar busca-la ás oito horas.

-Vou pedir a Rosalya para me ajudar com a escolha do vestido.

-Quem é Rosalya? Perguntou ele abrindo a porta do guardar roupa.

-Uma amiga que conheci no ensino médio.

- Ahh... Bem, vou tomar banho.

Três horas depois, Eater saiu do apartamento e entrou no carro de Rosalya, que a cobriu de censuras e avisos.

- Isso não vai acabar bem – Ela avisou, e aquilo era a última coisa que Eater queria ouvir. – Se você tivesse o mínimo de bom senso jamais teria aceitado entrar nesta armação ridícula com este homem.

- Mas não podia falar à verdade para vó dele. Mas agora não é armação – A moça se defendeu.

- Por que você foi para cama com ele? – Rosalya riu. –Escute Eater você precisa voltar à realidade e entender que esse relacionamento não tem futuro. Você se lembra das mulheres com QI de criança, corpos fantásticos e roupas caras, então cadê elas na vida dele?

- Eu sei... Disse ela esfregando a mão uma na outra.

- Só quero que seja realista. Falou Rosalya dando um beijo na testa de Eater.

A versão de Rosalya de realidade seria largar de mão qualquer ideia de viver para sempre com Nathaniel em sua casa de campo e cheia de filhos – para qual, Rosalya lembrou que Eater jamais foi convidada.

- Do jeito que você fala, parece que ele é um monstro-Reclamou, pois sabia que o homem por qual se apaixonou podia ser bem carinhoso, engraçado e atencioso quando queria.

- Bem agora que chegamos à loja, vamos falar de vestidos. Disse Rosalya abrindo a porta.

- Eu estou doida para ver sua nova coleção.

- Vou te mostrar depois.

A loja de Rosalya era toda roxa, com moveis brancos, as roupas ficavam divididas em duas araras cheias de roupas lindas, uma do lado esquerdo e outra do lado direito. Eater era apaixonada pela grande escada branca que levava a sala de costura.

- Sabe Rosa, quero o meu vestido preto longo, acompanhado de sapato de salto baixo e cabelo preso em um coque. Falou Eater com um pouco de hesitação. 

-Errado e errado. Você é parda precisa de vestidos de cores quentes,sandálias altíssimas, seu cabelo cacheado é lindo, usaremos solto e passarei em você uma maquiagem provocante, mas não vulgar e  levarei você à festa e mostrarei aquele desgraçado do Nathaniel, que você é uma diva. Gritou Rosalya balançando os braços para cima.

-Ele não é desgraçado. 

- Fica quieta amiga, estou fazendo isso para o seu bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...