1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. É o nosso fim ?

História Encontrando o amor por acaso. - É o nosso fim ?


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 14 - É o nosso fim ?


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - É o nosso fim ?

Eater entrou na festa dando passos bem pequenos para não tropeçar nos sapatos de salto altos e estragar o visual, e pela primeira vez na vida sentiu olhos se voltando para ela. Ela caminhou por entre os convidados, sem parar de sentir olhares de admiração em sua direção, até que avistou Nathaniel de longe. Quando ele notou sua presença ela só pôde se sentir muito grata á amiga por não ter dado ouvidos ás suas queixas e ter insistido na mudança de visual. O jeito que ele estava olhando para ela fez tudo valer apena.

Nathaniel a apresentou ao grupo de estagiários, membros da diretoria e para sua secretaria, a qual mais tarde quando a bebida estava começando a fazer efeito, confessou que era a primeira vez que ela conhecia alguma namorada do chefe que tinha algo a dizer.

Eles saíram da festa ás três da manhã. O motorista estava esperando.

- Você foi perfeita – Ele murmurou, massageando a nuca dela.

- Por causa do meu novo visual?

- Você fez tudo de maneira adorável. As roupas, o cabelo e o modo que conversou.

Ele então passou a mão pela cintura dela, descendo até os pés e voltando para acariciar as nádegas sensualmente. Eater tremeu de prazer com aquele toque. Não chegaram a tirar a roupa, mas foram 40 minutos de enorme erotismo, e no final Eater estava quase desmaiando de tanto prazer.

Nathaniel nunca ficara tão excitado por uma mulher. As respostas apaixonadas de Eater destruíam – lhe a frieza costumeira. Ainda bem que Alexandra não tinha sono leve, pois quando chegaram a casa foram direto para a sala.

O corpo curvilíneo da moça se encaixa no dele como tivesse nascidos para fazer aquela conexão. O que sentia era como um vício, e queria mais daquilo e a queria inteira. Recostou-a no sofá e removeu o paletó cinza, a gravata vermelha, a camisa e calça. Depois levou a mão para de baixo do vestido dela e fechou a mão sobre os seios. Nathaniel tirou o vestido e expôs os seios grandes para acaricia-los. Ele usou a língua para umedecê-los e isso foi apenas o começo de um lento processo de tortura sensual.

Tomada pelo o desejo, ela explorou com a língua o peito dele, queria explorar mais, porém ele a encostou sobre o braço do sofá para tomar-lhe a boca com avidez e acaricia-la. Deitou-a no sofá, cobriu o corpo dela com o seu e num movimento hábil a penetrou. Foi a primeira vez que Nathaniel se esqueceu de usar proteção.

Na manhã seguinte no aeroporto, Eater ficou de coração partido quando Nathaniel começou a perguntar á vó se ela estava bem, se queria voltar mesmo para a África, se não queria morar com ele no Brasil. Mas Alexandra queria era voltar para sua casa e amigos. Então ele providenciou tudo para ela ir em segurança e contratou uma enfermeira brasileira para acompanha-la .

Ela ficou observando o avião levantar voo, e quando ele finalmente desapareceu, as duvidas retornaram com força em seu coração. Não havia mais vó para enganar. O silencio entre eles era pesado. Ela respirou fundo e começou a falar qualquer coisa sobre a África. Enquanto isso, por trás daquela tensão toda, Eater estava perfeitamente ciente dos seus medos e quando chegou ao apartamento a angustia só aumentou.

- Quer um suco? – Nathaniel perguntou, já indo para a cozinha, seguido de uma Eater pensativa.

Ela esperou ele lhe dar o copo de suco de morango e então resolveu abrir o verbo.

- E agora, Nathaniel?

- O que você quer que aconteça?

-Sua vó foi embora, não precisamos mais continuar juntos.

-Como amantes?

- É.

- E podemos ficar como?

- Poderíamos aprofundar o nosso relacionamento. Disse ela quase gaguejando.

-Eu quero você como amante.

- E mais nada?

- Não tente cruzar o limite.

Olhando daquele jeito, a relação deles, que significava para ela como um namoro parecia ser nada para ele. Aff... Rosa tinha razão. Pensou Eater  tristemente.

-Mas eu acredito que podemos ser mais que isso. Não quero ser só mais uma amante.

- Hm... Você sabe as regras. Falou ele em tom seco.

- Pensei que poderia abrir uma exceção.

- Desculpe Sexo espetacular não é suficiente para aprofundar um relacionamento.

Eater olhou para o teto com os olhos marejados.

-Eu sei – Ela arriscou olhar para o rosto dele e sentiu um bolo no estômago ao ver o olhar gelado que ele lhe dirigia.

- Quando você começou a achar que valeria pena me agarrar? Foi quando entrou aqui na primeira vez? Ou quando dormiu comigo?

- Do que você está falando? Eu não sei como você pode me dizer estas coisas.

- Porque sou um homem rico e prático. E homem assim tem mente desconfiada. Você deveria ter levado isso em conta.

- Você é um idiota sem coração. Gritou ela.

- Você falou que ia embora. Disse ele calmo.

 

- Falei no dia que sua vó chegou.

- Então, agora é o momento ideal para isso.

Ela não queria mais discutir. Foi para o quarto, puxou a mala debaixo da cama, catou tudo que era seu, no final colocou as chaves na mesa da sala e foi embora.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...