1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Você , eu e uma novidade .

História Encontrando o amor por acaso. - Você , eu e uma novidade .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 15 - Você , eu e uma novidade .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Você , eu e uma novidade .

 

Nathaniel sentiu um muro de frustação cair. Porque ela não ficou quieta e continuou como sua amante? Mas o fato é que ela não quis e tinha ido embora. Ele não queria e nem precisava de interferência feminina na sua vida. Deixa passar duas semanas, ele ia voltar pular de cama em cama de novo.

Havia passado cinco semanas. Eater estava trabalhando em uma revista e Rosalya queria lhe empurrar um encontro a qualquer preço.

- Você precisa deixar o MBC de lado amiga.

- O que é um MBC ?

- Milionário Brasileiro Canalha.

Eater riu e teve que concordar, Nathaniel merecia esse apelido.

- Eu tenho um amigo que você vai amar.

- Ai, Rosa eu não quero um encontro agora.

- Ah quer sim.

- Não quero. Já falamos disso antes. Eater falou levantando do sofá.

-Aff!

- Prometo pensar no assunto.

- Ok.... Disse Rosalya com uma cara amarrada.

Rosalya não entendia pensou Eater indo para casa. As emoções dentro dela estavam em turbilhão, e iam de raiva e magoa vergonha e ressentimento em um instante. Sobre tudo, estava desapontada com ela mesma. Por que não prestara atenção ao próprio medo antes.

Ela colocou dedos apreensivos contra a barriga. A mera ideia de que pudesse estar grávida a apavorava. Não sabia o que ia fazer ao certo ainda. Era verdade que não tivera muita sorte em algumas fases da vida , mas todos tinham períodos ruins em algum momento .

Na manhã seguinte, andava para a fila do ônibus quando o celular tocou. Era o pessoal da revista haviam verificado seu passado e descobriram sua prisão no ano de 2013 e como resultado, seus serviços não eram mais requisitados.

A notícia a pegou de surpressa e a levou lembrar-se da galeria. Quando Liza reclamou para Eater que faltavam quadros antigos da coleção chinesa, a sobrinha de Liza assegurou a Eater que a tia imaginava coisas e os quadros eram só aqueles mesmo .Contudo peças de outras coleções  continuaram sumindo  misteriosamente .A policia foi chamada para investigar e uma coleção de mini quadros chineses foi achada na casa de Eater .No mesmo dia ela  se viu presa por roubo .No inicio estava confiante de que o verdadeiro culpado iria aparecer mas não foi assim. Ainda bem que sua família acreditou na sua inocência e a apoiou em tudo.

Já que não precisava ir trabalhar Eater resolveu dar um passeio, enquanto viajava no ônibus viu uma mulher ao seu lado, com um jornal com o rosto de Nathaniel. Não foi possível ler a matéria, então, assim que desceu do ônibus, comprou um jornal e pagou pela curiosidade.

Nathaniel, ela descobriu era dono de um gigantesco iate chamado Beleza de Azi, e tinha dado uma festa de despedida de solteiro para uma amigo, Mario Tales , um bilionário argentino .Eater estudou a foto  de Nathaniel dançando com uma loira seminua .Mesmo com a camisa aberta e parecendo embriagado ainda parecia lindo e ela engoliu em seco .

Uma tontura bateu em Eater, deixando sua boca seca, pernas bambas e um enjoo forte. Entrando em desespero, ela ligou para Rosalya  ,já que sua família mora em outra cidade.

- Onde estou? Perguntou Eater meio aérea.

- No hospital central. Disse Rosalya .

- O que estou fazendo aqui?

- Você desmaiou quando entrou no meu carro.

- Sinto muito Rosa. Falou a moça virando o rosto para o lado contrário da amiga.

- Por esse motivo você está perdoada, mas por qual motivo não me contou que vai ter uma criança?

- Eu estou grávida? Perguntou ela tentado se levantar.

- Sim. Fique deitada, por favor.

- Nossa.. Nossa..aiaia papagaios .Eu grávida .

- Grávida, perdendo muito peso, anêmica e com dor de cotovelo.

- Você esqueceu-se de falar desempregada.

-Você perdeu o emprego! Exclamou Rosalya .

- É, e é pelo motivo habitual.

- Aff!!Mas você tem dinheiro no banco?

- Sim tenho. Respondeu ela calma.

- Mas você tem facilidade para arrumar emprego, não se preocupe.

- Tem razão. Que horas vou pode ir para casa?

- Bem, amanhã eu acredito.

- Por qual razão isso?

-É que eles querem observar você mais um pouco.

Rosalya deixou Eater dormindo. Quando acordou era já de noite e Eater tinha uma visita inesperada.

- O que você quer?

- Rosalya me ligou.

- Não acredito. Falou ela colocando as mãos no rosto.

- Ela disse que eu era um canalha, escoria da sociedade, que eu fui pior que a cadeia para você e contou que você está grávida.

- E você acha que é seu?

- Tenho certeza. Falou ele sorrindo.

- Pegue a sua certeza e vá embora Nathaniel .

- Ali seguiu você desde que saiu da minha casa, por este motivo sei que não saiu com outro homem.

- Você mandou seu segurança me seguir? Você é doido?

- Mudando de assunto, eu vou assumir a criança.

- Não quero nada que venha de você.

-O bebê Também é meu.

-  Conversaremos sobre isso mais tarde . Disse ela suando.

Nathaniel não queria terminar a conversa, mas Eater começou ficar pálida até que desmaiou. Ele chamou a enfermeira, que a atendeu e deu alguns comprimidos para ela. Duas horas depois a o médico o mandou ir para casa e voltar amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...