1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Falando da família de Nathaniel .

História Encontrando o amor por acaso. - Falando da família de Nathaniel .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 20 - Falando da família de Nathaniel .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Falando da família de Nathaniel .

Na realidade Lailá foi liberada dos cuidados médicos com  apenas sete semanas de idade e três dias antes do casamento. A garotinha havia superado os problemas causados pela infecção e ficaria em observação á distância por 3 meses.

Saindo do hospital Eater queria voltar para sua casa, mas Nathaniel achou que era melhor ela ir para um hotel.

-Hotel? Por qual motivo?

-Eater eu não quero a impressa rodeando você e minha filha.

-Hm...

-Olha, vocês precisam descansar antes do casamento.

- Podemos descansar na minha casa.

-Por favor, Eater, confie em mim.

-Ok.... vamos para o hotel com você .

Eater estava convencida de que essa atitude dele era para manter o passado vergonhoso dela em segredo. Provavelmente assim que seu envolvimento com ele fosse revelado à bomba explodiria para o lado de Nathaniel e sua reputação de homem certinho e inteligente de negócio ficaria abalada.

Enquanto isso os preparativos do casamento foram feitos por amigos e funcionário de Nathaniel. A Itália havia sido escolhida, Eater tinha a família toda e Rosalya na listra de convidados  e eles estavam radiantes com a perspectiva de um final de semana luxuoso em outro país. Eater só havia escolhido as cores  da festa e os vestidos que usaria no casamento.

Faltando quarenta e quatro horas para o casamento, o  recepcionista do hotel ligou para  a suíte informando-a  de que a Senhora Taj estava subindo para vê-la. Surpresa ela abriu a porta.

- Eater querida. Falou a vó de Nathaniel

-Dona Alexandra. Eater a abraçou feliz

-Minha querida me chame só de Alexandra ou vó. Falou a senhora entrando e sentando no sofá.

- A senhora veio conhecer Lailá?

- Também, mas vim falar com você a respeito do meu neto.

-O que houve com ele. Eater sentiu uma dor no peito ao pensar na possibilidade de Nathaniel está ferido.

- Acalme-se meu bem. O que falarei já aconteceu há algum tempo.

- Desculpe-me,  Alexandra.

- Tudo bem,  eu não sei se você sabe, mas meu neto perdeu os pais e a irmã em uma tragédia?

-Não, ele só me contou que só tinha a senhora.

-O meu filho, pai de Nathaniel, perdeu o cargo de vise presidente  em uma empresa famosa e entrou em depressão.

-Nossa, sinto muito. Falou ela colocando suas mãos junto com a de Alexandra.

-Mas o pior, foi quando ele ateou fogo na casa em que morava com a família.

-O que? Eater gritou.

-Ele queimou a esposa e filha, Nathaniel era emancipado da família por isso não morreu.

-Por esse motivo ele não gosta de falar da família.

- Sim, ele nunca teve um bom relacionamento com os pais.

-Eu não sei o que falar Alexandra.

- Eater, Nathaniel não teve uma família, quando os pais e irmã dele morreram, ele ficou muito calculista e frio. O dinheiro que o pai deixou no segurou, ele montou essa empresa que você já conhece.Eu não aguentava mais vê-lo de festa em festa e quero dizer que você e Lailá são a esperança de  alegria na vida dele.

-Obrigada. Eater abraçou Alexandra e levou a senhora para conhecer Lailá.

Naquela noite, a irmã de Eater chegou para passar ser babá de Lailá. No dia seguinte, elas foram para o aeroporto, onde encontraram sua família e Rosalya. Dez minutos depois, o telefone tocou.

-Eu sei que você está se divertindo-murmurou Nathaniel.

-Mandou sua equipe me espionar?

-Não é necessário, Azi .Posso ouvi as risadas de onde estou e parece uma festa de família .

-Onde você está ?- Eater olhou ao redor e o viu falando ao telefone a sessenta metros de distancia.

-Não se aproxime. Ignore-me- disse ele quando ela começou a se levantar do banco.

-Ok...

-Beijo minha linda.

  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...