1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Revelando o coração .

História Encontrando o amor por acaso. - Revelando o coração .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 23 - Revelando o coração .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Revelando o coração .

-Fale claro, por favor.

-Sempre tive a teoria de que todos cometem um erro fatal na vida. O seu foram antecedentes criminais. Está tudo conectado faz sentindo.

-O que faz sentindo? Ela não entendia o que ele falava.

-Eu não entendia ao certo, os motivos que á levaram a roubar. Contentei-me que você era jovem e pobre, por isso roubou.

-Então ser jovem e pobre é motivo para não ter caráter? Perguntou ela meio irritada.

-Não. Mas por meses não quis pensar nisso e depois que a nossa filha nasceu eu quis enterrar seu passado.

-Entendo. Porém ela não entendia, mas guardou para sí.

Nathaniel deu de ombros, então falou algo que a desconcertou completamente:

-Mas embora o júri a tenha considerado culpada e você tenha ido para a cadeia, não é uma ladra - Ela arqueou as sobrancelhas.

-O que você acabou de dizer?

-Acredito que você não é uma ladra, Azi .

Eater continuou olhando-o em silencio porque ficara abalada com a mudança de opinião dele.

- Você é inocente. O contrario não faz sentido. Sinto muito pelo meu julgamento Eater.

- Você descobriu algo?

-Minha vó, pesquisou algumas coisas e achou a confissão da sobrinha de Liza.

-Eu já desconfiava que fosse ela.

- Mas pior desta historia é que, você morou comigo um ano e nunca roubou nada que é meu. Colocaria a mão no fogo por você, porém fui incapaz de ligar os pontos.

-Eu fiquei muito triste com sua recusa em me ouvir .

-Eu, quero ouvir toda á historia agora. Disse ele pegando o roupão para ela.

- Fui convidada pelo meu professor de restauração, para trabalhar como estagiaria em uma galeria. Eu não pensei duas vezes e vim para o Rio de Janeiro. Sempre dei o meu melhor no trabalho e isso incomodava a sobrinha de Liza, depois de um tempo, começaram a sumir quadros do deposito, porém Liza me contou que antes da minha chegada tinha sumido mais coisas. Um dia antes da policia ir à minha casa, eu tinha feito aniversario e tinha convidado todos da galeria, o que foi uma péssima ideia, já que alguém se aproveitou desta oportunidade para me incriminar.

Nathaniel , ouviu tudo aquilo com um grande arrependimento. Pois sabia que caso tivesse perguntado antes toda historia  a ela, teria evitado muita coisa.

- E você não contou para á policia?

- Contei, mas não acharam nada contra outro funcionário da galeria.

-E a dona da galeria?

- Ela não acreditava que eu era culpada e não queria registrar queixa contra mim, na verdade ela insistia que foi outra  pessoa.

-Ela vai testemunhar contra a sobrinha.

- Que triste.

- Você e o seu coração...

-Eu fico triste, pois é família né e também a cadeia não e fácil.

- Me conte.

- Quando cheguei lá, tentaram abusar de mim, como não tenho vícios  e não queria fazer parte de facção  era desprezada. Depois de oito meses é que elas começaram a se acostumar comigo. Eu comprava algumas coisas pra agrada-las, quando comecei a fazer desenhos na minha cela , todas queriam nas delas, e isso me ajudou  muito. Minha família me visitava e sempre trazendo dinheiro e presentes. Depois fui trabalhar na cozinha, o que foi bom, pois era melhor que ficar em uma cela com trinta mulheres. Em 2015 fui liberada.

-E começou a trabalhar na minha empresa?

-Na verdade já tinha passado por três empresas antes e me demitiram por ser ex presidiaria.

-Nossa.

-Na cadeia arrumei uma amiga chamada Anita, ela saiu antes de mim e morreu á pouco tempo, os pais dela me deram trabalho de professora na parte da manhã.

-Fico feliz por isso, mas lutarei para limpar seu nome.

-Isso é tão importante para você?

-Claro você é minha esposa.

-Obrigada.

- Eater você me perdoa?

- Pelo que?

- Por tudo que fiz você passar de ruim?

-Nathaniel ...

- Por favor, preciso do seu perdão, porém quero seu perdão verdadeiro.

- Na verdade, eu sempre perdoei você, só que eu me sentia fraca perdoando você sempre, por isso preferir, alimentar incertezas e magoas em meu coração assim ficou mais fácil negar meus sentimentos.

- Que sentimentos. Falou ele a carregando para cama.

- Deixar para lá Nathaniel.


Notas Finais


Estamos chegando ao final dessa história.
Aff...agora que estava amando escrever sobre eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...