1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Trocando nossos corações.

História Encontrando o amor por acaso. - Trocando nossos corações.


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 24 - Trocando nossos corações.


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Trocando nossos corações.

- Fala.

-Eu me apaixonei por você naquele dia no restaurante, fiquei nutrindo essa paixão no meu peito todo aquele ano que moramos juntos, só que quando você fez amor comigo á minha paixão por você...

-Falar Eater, fala, por favor.

-Á minha paixão virou amor. Eu te amo Nathaniel e quando aceitei me casar com você achei que foi por Lailá, entre tanto foi por mim mesma. Eu não quero viver longe de você.

- Minha Azi... O meu coração se enche de alegria ouvindo isso.

-Serio?

-Claro. Eu a amo e já faz um tempo. Quando a levei para Paris eu ia admitir meus sentimentos, mas começamos a brigar.

-Mas você vivia saindo com mulheres. Disse ela baixinho.

- Eu estava saindo com outras mulheres na tentativa de preencher o vazio que ficou com sua saída da minha vida. Não passava de jantares. Os jornais aumentaram toda á historia.

-  Eu senti falta de você todos os dias  e não queria ter ver com medo de me declarar para você.

-Achei que não queria me ver para me punir.

- Na verdade, eu queria me punir. Afastando-me de você e fixando na minha mente que você era um canalha, assim conseguia manter você longe de mim.

- Eater, eu trabalhava horas, viajei para casa da minha vó e contei toda historia para ela, fiz esportes radicais, só pela razão que você não queria mais ver.

-Eu sempre quis vê-lo.

- Eu sei que sou frio e calculista, mas eu nunca tinha experimentado o amor de verdade, por isso não soube agir.

- Você é irritante, cheio de sí, meio egoísta, porém é divertido, atencioso,  bom esposo e pai.

- Obrigada minha Azi.Ao meu ver você só tem qualidades .

-Nathaniel...

-É verdade, os seus defeitos só me fazem ama-la mais.

-Eu te amo Nathaniel.

- Eu te amo demais Eater.

-O que significa Azi?

-Amada, Paraiso meu, fonte de minha alegria e querida para todo sempre.

TRÊS ANOS DEPOIS...

Eater deu os toques finais na maquiagem, penteou os cabelos cacheados pretos deu um passo para trás para apreciar o efeito do vestido brilhante de baile.

Dentro de uma hora, pessoas importantes chegariam á sua galeria porque os Taj estavam inaugurando A Galeria do amanhã. Era um tipo de escola que oferecia cursos artísticos e futuro empregos para exs presidiários. Por que eles fizeram isso? O abuso da lei foi reconhecido, a fez ganhar um milhão em indenização e a sobrinha de Liza ir para cadeia, porém já estava solta pois só pegou três anos.

Eater comprou uma casa nova para cada familiar, estava ajudando Rosalya abrir sua terceira loja, só que agora em Paris, os pais de Eater agora moravam junto com a vó de Nathaniel em uma casa ao lado da dela, o chefe da segurança do marido tinha lhe pedido desculpas e a senhora Picos também, os pais de Anita iam ajudar na galeria e Lailá, a sua linda filha estava muito bem e além do mais tinha uma voz linda. Eater ia incentiva-la cantar no futuro. Nossa como sua vida tinha mudado, depois que conhecera seu Nathaniel , pensou ela abrindo as portas da galeria  junto com o seu Azi.

-Sabe Nathaniel, acho que você que é o meu Azi .

-Não Eater, pois paraíso não é feito de dinheiro, mas sim de amor , paz  e compreensão e isso foi você que trouxe para minha vida.

- Mas você não me dar só dinheiro, me dar tudo isso também.

- Mas eu só dou, porque você me ensinou e me ensina todos os dias. Sem você, eu seria só o Nathaniel milionário canalha e com você, eu sou o Nathaniel, pai esposo e um dos homens mais feliz do mundo.

-Obrigada Nathaniel

-Obrigada você, minha flor Eater.

Eles começaram a cumprimentar todos os convidados, com a certeza que haveria lutas, mas desde que permanecessem juntos e escutassem um ao outro iam acabar vencendo.

 

 


Notas Finais


Esse é o final dessa história ,mas tem um epílogo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...