1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Inicio de um jantar .

História Encontrando o amor por acaso. - Inicio de um jantar .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 5 - Inicio de um jantar .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Inicio de um jantar .

Nathaniel chegou à casa de Eater ás sete em ponto. A moça apareceu na porta, com um vestido preto simples, sapatilhas vermelhas, bolsa de mão no mesmo tom das sapatilhas e cabelos preso.

-Boa noite sr Taj.

-Boa noite. Respondeu ele a conduzindo para a limusine.

-Obrigada pelo convite. Mas não precisa me levar para jantar. Não há necessidade de fazer mais nada, além de devolver meu emprego.

Nathaniel relaxou seu corpo sólido, encostando-se indolentemente na porta do carro e olhou para ela.

- Não me lembro da última vez que uma mulher recusou-se a jantar comigo de forma tão eloquente.

Perdida ainda na fala de Nathaniel, ela nem notou que já estava sentada no carro. Eater cruzou as pernas e as mãos, e começou a pensar em como poderia abrandar sua recusa, para que ele não sentisse ofendido e ficasse achando que ela nutria ainda sentimentos negativos pela demissão injusta. Entre tanto, ela tinha de reconhecer que a ideia de jantar com o loiro era excitante.

- Vamos a um pequeno bistrô francês que costumo frequentar. Eu conheço há muito tempo.

- Ah, é E como foi? Ela perguntou

- Como foi o que?

-Que conheceu o bistrô?

-Eu ajudei Henri muito tempo atrás, financiando o restaurante que ele queria abrir.

- Sabia que você tinha um lado sensível! Eater exclamou impulsivamente, sorrindo para ele.

Santo Deus, Nathaniel pensou, aquela mulher precisava de proteção contra a boa índole!

-Foi um acordo de negócio sensato – Nathaniel corrigiu, não gostando muito da ideia dela – Para desfazer o mito, ganhei dinheiro com o negócio.

- Admita você tem um lado sensível Taj .

-Na verdade não penso muito nisso. Bem, chegamos.

Eater olhou ao redor e viu que o pequeno bistrô era na verdade um restaurante chique, o tipo de lugar que atraía gente estilosa que ficava bebendo vinho branco e olhando para todo mundo.

-Não posso entra aí.

- Por que não? – Nathaniel perguntou, com um traço de irritação. Ele estava começando a imaginar que tipo de culpa era aquela que o impelira a levar aquela biruta insegura para jantar.

- Olhe para mim! Meu vestido é muito esfarrapado, para esse lugar – A moça exclamou em pânico.

Ele olhou.

- Ninguém vai dar a mínima para você - Aquilo era o máximo   que ele podia dizer sem ter de mentir.

- Todo mundo vai olhar. Olhe aquele pessoal que está lá dentro. -Dava para ver as pessoas dentro do restaurante, todas muito bem vestidas e á vontade naquela atmosfera de auto –  adulação.  Pareciam todos dizerem – Somos lindos, graças a Deus.

Após estacionar, o motorista de Nathaniel saiu para abrir a porta de Eater.

Ao lado de Nathaniel, ela se sentia ainda mais sem jeito. Ela olhou para ele, dizendo “não” com os olhos, mas ele apenas sacudiu a cabeça, impaciente.

- Você se preocupa demais com sua aparência.

- Para você é fácil falar. Você foi abençoado com toda esta beleza.

- Você sempre fala o que lhe dá na telha? – O loiro, perguntou um pouco chocado com o que ela falou.

Eater ignorou. Estava ocupada demais com suas incertezas. Ele podia até não ter reparado em nada, mas ela reparou. Todos os rostos se viraram em direção a ela. Então Eater abaixou os olhos para o piso de madeira.

- Nossa mesa é aquela ali. Murmurou Nathaniel abaixando – se  para falar com ela-  Quer que eu a conduza ou  está preparada para levantar os olhos e caminhar sozinha ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...