1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Um ano depois ....

História Encontrando o amor por acaso. - Um ano depois ....


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 7 - Um ano depois ....


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Um ano depois ....

 

- Chegamos Eater. Abrirei a porta para você.

- Obrigada Senhor Taj .

Nathaniel entrou na casa dela e notou que era bem limpa e feminina. Tinha quadros em todos os cantos, provavelmente feito por ela.

- Gostei deste tom de verde claro nas paredes. Falou ele a ajudando deitar no sofá.

- Meu pai que me deu essa tinta.

-Bem, amanhã venho te buscar Eater.

- Ok, agora você pode ir para eu dormir. Disse ela fechando os olhos.

- Sim, claro. Como fecho a porta?

- É só bater. Falou ela bocejando.

Nathaniel ficou meio confuso, pois nunca uma mulher tinha mandado ele embora antes.

Um ano depois...

- E agora. Perguntou Rosalya.

Eater mordiscou a boca. Sabia exatamente o que a esperava. Tomou um gole do suco, mas a pergunta ainda estava lá quando encarou os olhos de Rosalya.

- Como assim? – Eater tentou se esquivar.

Para inicio de tudo, Rosalya estava muito feliz com a nova sorte da amiga. Nada mal tomar conta de um apartamento que estaria sempre limpo mesmo, já que seu dono vivia viajando, ainda o salário generoso e os bônus.

Para Rosalya a independência feminina era muito importante. Ela mesma queria ser estilista desde os sete anos de idade.

Eater admirava a determinação da amiga. Tanto que tentou disfarçar para a verdadeira razão de aceitar a generosa proposta de Nathaniel, ou seja, sua atração secreta por ele. Porém como não era da sua natureza guardar segredo, ela contou isso para Rosalya e depois teve que aguentar a amiga volta e meia dizendo que ela estava sendo usada.

Desde que jantou com Nathaniel, há um ano, Eater vem nutrindo sentimentos por ele e morar com ele só fazia seus sentimentos aumentarem.

- O que quero dizer - Disse Rosalya, estalando os dedos - que agora que você terminou sua pós-graduação, vai se mudar e responder aquela proposta da empresa de publicidade?

Na verdade não queria mudar de casa.  Seu trabalho como governanta era quase nada. Ela fazia uma limpeza aqui outra ali, conversava com Nathaniel sobre o trabalho dele, ele ficava á vontade com ela, a achava divertida, ajudava-o á comprar joias e flores para as inúmeras namoradas dele e era sua secretária ás vezes.

Não havia nada que Rosalya falasse que Eater não soubesse. Mas a proposta da empresa de publicidade era interessante, porém tinha o seu Nathaniel do outro lado e como queria continuar perto do seu loiro.

- Bem eu preciso ir- Disse Rosalya se levantando.

- Tudo bem, deixa que eu pago.

-Querida, pense bem no que eu te falei.

-Vou pensar. Eater logo concordou, sem descartar totalmente a ideia de se mudar, mas não precisaria correr.

A caminho de casa a moça parou para comprar algumas coisas para comer. Nathaniel gostava de legumes frescos.

Quando chegou ao apartamento tentou não pensar no que ele faria no sábado. O loiro estava namorando atualmente uma ruiva. O nome dela era Amanda. A tal só usava roupas de grife e quando ia ao apartamento tratava Eater com um leve desprezo. Mas ela nunca reclamou com Nathaniel sobre isso.

Deixando as compras na cozinha, ela rumou para o quarto para tomar banho, o banho foi uma verdadeira maravilha refrescante. O verão estava no inicio e o dia foi bem quente.

O som da campainha conseguiu se fazer ouvir apesar do barulho do chuveiro e ela não teve escolha a não se ir atender .

Não podia ser o dono da casa e nem um vendedor. Será que seria algum amigo, quem é que fosse era conhecido, pois o porteiro deixou subir. Mas quando ela abriu a porta, uma senhora alta, morena de seus sessenta anos de idade e com duas malas entrou rapidamente.

A mulher mais velha olhou a mais nova e começou a falar

-Quem é você? Cadê meu neto? Ele está em casa? O porteiro falou que teria alguém para abrir a porta para mim. Quem é você? Você é muda? Fala minha língua? Você anda sempre de roupão pela casa?

Apesar da supressa a voz de Eater saiu calma.

-Sim falo português e sou Eater.

- Eater de que?Nathaniel nunca falou de uma  tal de Eater. Mas também ele nunca fala de namorada comigo.

- Acho que a senhora entendeu tudo errado.

-Shh... Eu sei que você é namorada do meu neto. Não sou antiquada, sei que os tempos mudaram. No meu tempo... Bem, fazíamos diferente, mas não quer dizer que eu não entenda o jeito de relacionamento atual.

- Não senhora Taj , nós moramos juntos  , tecnicamente é só isso. Disse a jovem entrando em pânico

- Minha querida, você pode me chamar de Alexandra.

- Dona Alexandra, Nathaniel não disse que a senhora vinha, entre tanto já que está aqui vou fazer um chá. Pronunciou Eater ajeitando o roupão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...