1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Explicando .

História Encontrando o amor por acaso. - Explicando .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 8 - Explicando .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Explicando .

Eater serviu o chá para a senhora na cozinha. Tentando achar uma maneira de desfazer o mal entendido, porem Alexandra não parava de falar.

- Você me parece bem forte, seu cabelo preto é tão bonito e gosto como é simpática.

-Obrigada.

- Eu estou cansada... Quem sabe você não pode ligar para Nathaniel e dizer que estou aqui?

- É claro! – Alexandra já estava com os olhos caídos de sono. Eater achou que não seria bom explicar por que ela morava no apartamento de Nathaniel e atendeu a porta de roupão de banho, e quem ela era realmente. Achou melhor deixar o dono da casa, contar a verdade a vó.

Felizmente, o apartamento tinha varias suítes e Eater a conduziu a uma delas. Como chegara ao Brasil era um mistério, pois de repente ela lhe pareceu tão frágil, como se fosse de cristal. Já havia pegado no sono quando Eater terminou de fechar as cortinas.

Ligou então para Nathaniel, com os dedos trêmulos. Ele atendeu de imediato, e seu tom de voz deixava claro que estava sendo interrompido no meio de alguma coisa importante.

- O que você está dizendo? Não entendi uma palavra.

- Estou dizendo que sua vó está aqui e me pareceu bem frágil.

Não havia nada que Nathaniel odiasse mais do que deixar o trabalho pela metade, e no momento ele estava em uma conferencia de alto nível. Mas o medo na corrente sanguínea de perde sua vó o fez largar tudo.

Eater que era bem falante atropelou as palavras de modo confuso, dizendo que precisava explicar á verdade e que sua vó parecia doente.

 Quando chegou em casa ele encontrou Eater á sua espera  , já usando seus trajes de sempre , ou seja moletom e camisa larga .

- Ela está dormindo e precisamos conversar – Disse a moça baixinho e puxou Nathaniel para a cozinha .

Ela preparou um café para ele e o entregou.

- O que houve? – Nathaniel perguntou – Minha vó não avisou que vinha. O que foi que ela disse?

- Ela não me falou. Entre tanto, ela não me pareceu bem de saúde.

- Você percebeu isso em meia hora? Então quer dizer você não estava fazendo pós-graduação em desenho industrial e sim em medicina?- Ele deu uma risada, e ela ficou mais aliviada.

- É que a respiração dela estava acelerada.

O loiro levantou rapidamente e gritou.

- Me poupe das suas analises e compaixão. Não estou no clima para isso.

- OK. 

Nathaniel percebeu que tinha sido desnecessariamente cruel, mas não conseguia pedir desculpas. Será que ela tinha ideia de que as palavras dela estavam aumentando o medo em seu peito. Ele deu um soco na mesa e moça pulou da cadeira.

- Sinto muito. Murmurou Eater.

- Sente muito pelo que? Por você dar opinião quando ninguém lhe perguntou nada? Falou ele passando as mãos no cabelo.

- Sinto muito por você está com medo-Ela o encarou corajosa e ficou aliviada quando ele então se sentou de novo. Ela jamais vira com medo antes, nem perto disso. Se ele queria descontar nela, tudo bem. Isso é amor não é? E ela o amava, não amava?

Todavia, ela instintivamente sabia que não adiantava continuar martelando aquele assunto, então deu um sorriso sem graça e suspirou.

-Tem outra coisa. Eu tentei explicar ao telefone, mas acho que você não entendeu. Sabe ás vezes quero falar uma coisa e falo outra.

- Já notei.

- Bem... Quando sua vó tocou a campainha eu estava de baixo do chuveiro...

Nathaniel tentou entender o porquê daquela informação, mas foi paciente e esperou ela continuar.

- E atendi a roupa... Não, não era isso.

- Você pretende chegar ao ponto em questão ainda esse ano garota  ??

- Eu atendi a porta de roupão. Esqueça o roupão... não importa . O ponto é que... eu sei que você vai ficar aborrecido , porém não tive culpa ...sua vó  acha que temos alguma coisa .

- Aff! Nós temos alguma coisa. Você é minha governanta, entre outras coisas.

-Não este tipo de coisa, Nathaniel. Ela acredita que temos algo no sentido romântico. Alexandra acha que sou sua namorada.

Nathaniel começou a gargalhar.

Ele parou de rir e olhou para ela de modo incisivo.

- Você contou a verdade para ela?

- Não consegui.

- Não conseguiu? Conta outra, Eater. Minha vó começa a imaginar uma historia de amor sobre nós e você não esclarece nada.

-Ela não me deixou falar, Nathaniel e depois acabou ficando cansada.

- Bem, eu resolvo isto. Falou indo para o quarto da vó.

Eater, sua namorada? Que ideia ridícula. Ele se lembrou do seu rosto de traços definidos, olhos verdes expressivos e corpo volumoso demais. Ela tinha personalidade, quando a isto não tinha dúvida. Entre tanto personalidade não era o que procurava nas mulheres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...