1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Uma mudança no trabalho .

História Encontrando o amor por acaso. - Uma mudança no trabalho .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 9 - Uma mudança no trabalho .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Uma mudança no trabalho .

- Preciso de algo mais forte que café – Foi primeira coisa que ele disse voltando do quarto da vó.

- O que ela falou?

-Ela não quis me falar antes. Andava sentindo do no peito, mas ela não deu importância, achando que era coisa boba. Até que minha vó foi ao medico, que recomendou um especialista em cirurgia aqui no Brasil.

Eater ficou chocada.

- Nossa!

- Ela pegou um jatinho para cá , foi ao medico , fez os exames e então disseram a ela que deveria operar o coração. Com medo ela veio me ver.

-E você esclareceu as coisas com ela?

- Coisas? .Perguntou ele bebendo mais vinho.

- Que não estamos namorando.

- Na verdade confirmei toda a história. Falou ele sorrindo.

-Como assim? Disse ela gritando.

-Fale baixo mulher. Minha vó, como você explicou. Acha que nós estamos juntos e que eu finalmente encontrei a mulher ideal. Como você mora aqui ela acha que a relação é seria.

- Mas você precisa falar a verdade.

- Não necessariamente.

- Eu pretendo me mudar Nathaniel, você não acha que ela vai pensar que tem algo errado com o ‘’nosso relacionamento’’ serio se eu sair daqui para outro lugar? E de mais a mais, não é legal enganar uma senhora. Falou ela indo para o outro lado da enorme e branca sala de jantar.

- O que não seria legal é aborrece - la  fora de hora .

- Isso não é certo.

- Sei que não é. Mas estou com medo de correr risco.

Isto bastou para deixa- la balançada . Nathaniel olhou para ela, notando sua indecisão e suspirou aliviado.

- Você será minha namorada por duas semanas. Até minha vó voltar para casa Falou ele bem serio.

- Eu não quero decepcionar a sua vó.

- Então aceita?

- Sim.

Nossa como ele podia propor aquilo? Pensou Eater tristemente. Ele nem notou que ela falou que ia embora.

- Bem, vou para meu quarto agora. Volto mais tarde, caso sua vó acorde, mas eu mesma não vou comer – disse a moça.

- Outra de suas dietas malucas. Nathaniel perguntou, e ela respondeu com um sorriso que não era nem simpático, nem hostil. Antes que se retirasse ele falou outra vez, e disse que Alexandra esperaria que dormissem no mesmo quarto. Nathaniel falou aquilo como se fosse algo tão banal.

Eater virou-se e olhou para ele, perplexa.

- Dormir no mesmo quarto que você? Está doido?

-Por quê? Ele arqueou as sobrancelhas.

- Eu não acho necessário. Falou ela esfregando a mão uma na outra.

- Você acha que eu vou tentar ficar te tocando... Então veio a imagem dela deitada no sofá, tempo atrás, quando ele a deixou na casa dela. Lembrou-se do jeito que os seios fartos dela subiam e desciam enquanto respirava quase adormecida.

- Eu só não acho certo.

- Mas é só por um tempo.

- Por que não pede para a Amanda ficar com você? Perguntou ela em tom de voz sarcástico.

- Amanda não é o tipo que minha vó aprovaria. Além do mais... –Fez uma pausa pensativa – Eu não gostaria que Amanda nutrisse ideias de compromisso serio. Entre tanto com você é totalmente diferente. Você sabe os limites e não me ver como um possível namorado risco. Além do mais minha vó está encantada por você. Achou você muito atenciosa e simpática.

Eater virou- se e foi embora. Uma hora mais tarde ainda estava perplexa com o rumo dos acontecimentos. Ela levou parte de seus pertences para o quarto de Nathaniel.

O fato de Alexandra ser ótima pessoa não ajudou em nada. Depois do jantar leve que serviu a senhora informou rapidamente o que o medico tinha lhe dito, mas estava na cara que ela queria mesmo era ouvir do neto sobre a sua nova paixão.

Quando ele foi levar a vó para a cama, Eater arrumou a cozinha e correu para o quarto. Ela se sentia doente só de está lá olhando ao redor. Sempre achou a suíte dele enorme, grande demais para uma só pessoa. Tinha uma entrada com um pequeno sofá e um amplo banheiro. Dava para abrigar uma pequena família. Porém de repente a suíte lhe pareceu diminuta ao pensar em dividi com ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...