1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando-se >
  3. Estranho, não?

História Encontrando-se - Estranho, não?


Escrita por: Nanda2611

Notas do Autor


Aos meus leitores, eu peço desculpas por erros ortograficos ou de grafia, eu fiz o capítulo agora. Quis postar logo, mas n vou ter tempo de revisar agora, qualquer erro, relevem, por favor! E eu prometo corrigi-los quando eu chegar, aproveitem!

Capítulo 3 - Estranho, não?


Amanhã era a festa de 15 anos de Alice, melhor amiga de Monica. Já se passara um mês do final de semana mais louco e horrível da vida da garota, tinha quase sido estuprada por um cara que, basicamente, era seu amigo, o herói usava o boné dela, que ela havia esquecido com Victoria e que apareceu, misteriosamente, na porta de sua casa no dia seguinte. Muitas vezes, a lembranças do “estupro” vinham atrapalhar seus sonhos, mas depois de muitas séries e bebidas, estavam sendo raros os pesadelos e com uma festa amanhã? Mônica nem se atreveria a pensar em coisas ruins.

                A menina conhecia Alice desde o jardim de infância quando uma chamou a outra pra brincar só para comer o lanche que a outra havia trazido, porém acabaram por gostarem de ficar juntas e como dizem “ficou por isso mesmo”. Como melhor amiga da aniversariante Mônica não podia se atrasar, na verdade, tinha mesmo era combinado que iria para a casa de Alice para que chegassem juntas e para que a garota pudesse dar suporte à anfitriã, já que era um dos dias mais importantes de sua vida e ela poderia não aguentar e sair correndo no meio da festa.

                O assunto do dia na escola foi o aniversário que aconteceria na noite de sábado. Todos ansiosos para beberem, dançarem e se divertirem. Estavam todos em uma roda conversando, Mônica quieta apenas ouvindo, quando ela ouve uma voz de uma recém chegada na conversa que à faz arrepiar:

                _Não sei se poderei ir na festa da Alice, parece que vou viajar amanhã cedo! – Disse Victória, triste.

                A reação de Mônica, como sempre foi a mais sensata, a menina abriu um sorriso de orelha à orelha, enquanto todos ao redor se chateavam pela futura ausência da garota. A salvação da menina foi que o sinal bateu anunciando o final das aulas. Todos se retiraram e como Mônica já tinha aprendido que não era bom ficar para trás, foi a primeira a sair, mas quando olhou para a sala, viu Victória à observando.

                O sábado chegou e passou depressa, já eram seis horas quando Mônica lembrou que precisava se aprontar. Colocou um vestido preto, colado no corpo, um salto alto vermelho e um colar de prata. Fez uma maquiagem escura nos olhos e passou um batom um pouco mais escuro do que o tom do sapato, mas não fez nada no cabelo, gostava dele assim.

                Um carro buzinou. Mônica saiu apressada, entrou no carro e viu Alice com aqueles cabelos ruivos num vestido branco curto com um salto plataforma preto, ela estava linda como sempre e foi quando quase toda maquiagem borrou.

                _Não acredito que você tem 15 anos já, está tão linda! Passamos por tantas coisas, você está tão madura e eu aqui parecendo uma menininha de 11, o que eu faria sem você? – Mônica estava quase chorando, era muita emoção para o coração daquela garota.

                _Para, besta! –Alice riu com os olhos cheios de lágrimas- Você quanto foi cara pra moça fazer essa maquiagem? Não me faz estragar tudo! – As duas caíram na gargalhada como sempre.

                A festa começou bem, Alice não saiu correndo, os meninos começaram a paquerar Mônica e logicamente, ela não os impediu. Houveram muitos abraços demorados, beijos na bochecha e claro, muitas e muitas e muitas fotos, Alice estava tirando a última de 30 fotos com seu melhor amigo, Monica do lado com drink, rindo, foi quando o mundo parou para a garota.

                Na entrada do salão, acabara de chegar Victoria. De repente o vestido que Mônica estava usando não era bonito, seu cabelo está horrível, sua maquiagem, mal feita e seus sapatos, velhos. Ela queira ir embora e pôr seu pijama, ficar vendo suas séries, mas sabia que não podia fazê-lo, por causa de Alice. A menina jamais abandonaria sua amiga, muito menos em sua festa de 15 anos.

                Mônica foi pegar outro drink e acabou ficando em uma mesa, justamente quando Victoria ia tirar as fotos com Alice. Coincidência, não?  Ela se manteve distante da menina durante todo o jantar, porém quando a pista de dança foi inundada por todos, não dava para ficar longe, mas ignorar Victoria? Mônica podia... E estava se saindo muito bem, por sinal.

                No 12º drink com vodka e no 3º shot de tequila, Mônica já não estava controlando mais suas próprias ações. Quando virou o 4º shot, foi para a pista dançar, quando viu do outro lado do salão, Victoria que estava linda, usava um vestido azul marinho e um salto preto, o batom, preto também, caía muito bem em sua pele pálida. Mônica ficou desnorteada, queria chorar por não ter nascido homem, por que se tivesse, poderia ir lá e beijar aquela linda e maravilhosa menina que sorria sem parar.

                Ocorreram os famosos 5 minutos de bruta coragem dos quais tende-se à se arrepender pro resto da vida e aqueles foram os, de Mônica, porém ela não teve como se arrepender porque já não se lembr... Os cinco minutos primeiro, final, depois.

                No primeiro minuto, Mônica levantou e caminhou até Victoria. No segundo, ela tinha chego até a menina e... estava beijando-a. No terceiro, ela soltou a garota, completamente assustada do que estava fazendo. No quarto, desmaiou. No quinto, Victoria à pegou no colo, caminhou até a casa dela, procurou nos seus bolsos às chaves e abriu a porta, imaginando que Mônica fosse filha única, procurou o quarto com as coisas da menina, quando achou, deitou-a na cama, ligou o ar-condicionado e cobriu-a, ela começou a roncar, o que era sinal de que não tinha desmaiado, mas sim, caído no sono, literalmente . Victoria sorriu com aquilo e viu o boné que tinha ficado com ela por um tempo até uma fatídica noite em que teve que bater em alguém e fingir ser um homem e uma curiosa manhã quando decidiu deixá-lo na porta da frente, sem explicação alguma para que a Mônica, a garota de quem ela gostava, não soubesse que ela era “seu herói”. Victoria pegou o boné, beijou a boca da menina uma última vez e saiu do quarto e da casa com o boné na cabeça e um sorriso de canto de boca.

                Mônica acordou no outro dia, a ressaca estava dominando a menina, aqueles shots de tequila, nunca mais poderiam constar no seu cardápio. Queria criar um look bem escuro para o domingo, além de querer seu boné para tampar o rosto. Vestiu um short jeans escuro, blusa preta, tênis preto, mas não conseguiu achar o boné... então, pôs os óculos escuros, somente.

                Mas o mais engraçado para Mônica é que, ela não lembrava do que tinha acontecido na noite anterior, principalmente, depois do 4º shot de tequila. A menina só conseguiu pensar: “O que será que aconteceu?”- e riu com esse pensamento.

                Estranho, não?  


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e vou tentar postar os próximos capítulos logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...