1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando-se >
  3. O que uma filmagem não mostra?

História Encontrando-se - O que uma filmagem não mostra?


Escrita por: Nanda2611

Notas do Autor


Aproveitem ! Desculpem por erros, mas estou meio com pressa...

Capítulo 4 - O que uma filmagem não mostra?


Segunda-feira a escola fervilhava com as histórias da festa de Alice, mas os assuntos cessaram com a abertura dos Jogos Interclasses. Na segunda aula, os professores levaram todos para a quadra poliesportiva. Houve as apresentações e entradas das salas, do 8º ano do ensino fundamental ao 3º do ensino médio. A sala de Mônica competiria somente com o 8º ano e a menina queria muito, muito, muito ganhar.

O primeiro jogo foi o, de futebol masculino. O Pedro, amigo de Mônica, era o capitão e a garota estava suspeitando que aquele estava flertando com ela.

_Mô, quer sair comigo? Tomar um açaí.

_Claro, porque não?- E sorriu.

O menino deu um beijo na bochecha dela e saiu correndo para o jogo, deixando Mônica pasma e ela só conseguiu pensar: “Quem sabe valha a pena, não é mesmo?”- E sorriu de orelha a orelha.

Victória estava de longe observando, a cena doeu na menina mas Mônica nem viu quem a olhava.

Os dias passaram... O dia de sair com Pedro chegou. A menina se arrumou, pôs uma calça, uma bandana preta amarrada na cabeça e uma blusa branca meio transparente e foi para o Açaí.

Chegando lá, viu o Pedro todo arrumado, cheiroso e... estava mais bonito do que nunca. “Pode dar certo”- ela sorriu.

Cada um comprou seu açaí e saíram. Na rua, caminhando, o menino olhou para ela e disse:

_Para onde vamos?

_Vamos para a praça, amore- E o restante do caminho foi silencioso...

Na praça, eles sentaram em um banco e o menino não se mexeu, não disse nada e só comeu seu açaí, quieto. “Ah, em que furada eu me meti?”- a menina só pensava nisso.

O tempo passou... As horas passaram... O menino quieto... Mônica, impaciente... O que a menina sempre sensata fez? Ela, simplesmente, levantou e fez com que ele também o fizesse.

_Você é um bosta, amore- O menino ficou em choque, ela sorriu, agarrou a cintura dele e beijou-o.

Ele correspondeu e a menina se frustou. “O que é isso? não é um beijo... a língua dele deveria estar assim?”. Ela empurrou ele para longe e disse:

_Preciso ir embora, gatinho! Até amanhã na escola.

O menino continuava em choque e foi deixado assim ali, porque Mônica foi embora, sem nem olhar para trás.

Amanhã, veio mais rápido do que nunca. Era a final... Para a sala de Mônica ganhar invicta em todos os jogos, dependia do jogo de handebol feminino. O jogo era às 10 horas, eram 7:00 e Mônica já estava tremendo de ansiedade. Quando escolheram o time, a menina não participou da decisão integral, o que resultou na admissão de Victória ao time.

Mônica passou as intruções:

_Alice, você vai para o gol, sempre foi nossa goleira e continuará sendo!

_Claro, capitã!- Sorriu Alice.

_Você, Clarisse, hoje vai ficar na defesa junto com a Maria e a Bruna

_Claro, capitã- Disseram em coro as três meninas.

_Eu e a Livia iremos atacar hoje e você...- disse olhando para Victória- vai ficar conosco.

Victória sorriu e concordou. Mônica passou as estratégias e táticas, todas assentiram e o jogo começou.

O time começou com a posse de bola e deram dois passes e... Gol. Mônica sorriu, mas ela nem tinha visto nada, só havia soltado a bola e quem fizera o gol? Victória, sim, foi ela. “Bom, pelo menos, ela joga bem, além de ser linda, charmosa, atraente e... PARA, concentração”.

De repente, a bola foi jogada para Mônica que correu para o ataque, mas quando saltou viu uma barreira enorme em sua frente e... Victória livre. Passou para ela e a menina fez mais um gol. A partir desse momento, Mônica e Victória formaram uma grande dupla e o jogo terminou em 7x0, sendo todos os gols dessas duas meninas.

Vitória, invicta, do 9ºano. É a capitã brilhante tinha mais uma vez feito um time tão bom que era impossível de se abater. E a mais nova estrela, também se sentia radiante.

_FESTA NA MINHA CASA!- gritou Clarisse que recebeu vários gritos de aprovação em troca.

Já na casa de Clarisse, estava todos comendo pizza, ouvindo música se divertindo quando Alice chegou gritando:

_Quem quer ver a filmagem do meu aniversário?- e riu, levando todos, inclusive Mônica para a sala de estar para assistir. Mas houve uma exceção. Victória não estava ali, a menina percebeu, mas não ligou, afinal amizades dentro de jogo são diferentes de amizades fora, sentou na frente da tevê, enquanto Clarisse coloca a filmagem no dvd.

A filmagem foi exatamente como todos tinha presenciado, estava até muito chato então, resolveram pular para a parte da balada, já que poderiam descobrir o que aconteceu e quem havia beijado quem.

Viram Alice beijando Pedro e Clarisse beijando o Lucas, todos caíram na gargalhada, no entanto, enquanto todos estavam rindo, Mônica prestou atenção na cena que acontecia no fundo do monitor.

“Não, isso não aconteceu, eu me lembraria, não, não pode ser...” A menina estava perturbada com o que via.

E ali, no vídeo que estava a sua frente, passava-se uma cena depois do 4º shot de tequila. Ali estava passando uma cena que...

Era a cena de Mônica adormecendo... e depois sendo carregada nos braços pela menina por quem ela nutria sentimentos, mesmo os ignorando... Era a cena de Mônica beijando Victória.


Notas Finais


Obrigada por lerem! Prometo tentar postar mais capítulos logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...