1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 1 - O Traidor Undine

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 1 - O Traidor Undine


Escrita por: KanekoPeter

Notas do Autor


Yo!

Minha fic é uma saga referente ao jogo ALO (Alfheim Online) de Sword Art Online só com personagens originais e novas histórias.

Fiquem com o primeiro capítulo! Arigato! ^-^

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Traidor Undine


* 25 de Fevereiro de 2025 - 15:47 * Japão - Alfheim Online~

Eu estava correndo em meio a floresta, sustentando a mim mesmo para não desabar de exaustão. Enquanto eu colidia contra galhos e pedras eu tentava relembrar o que havia acontecido. Esse mundo no qual vivo é injusto. Olhei para o canto superior da minha visão e havia uma barra que mostrava pontos de vida e mana. O ponto de HP estava na zona amarela, mais ou menos a metade da vida máxima. A barra de mana estava na zona azul clara, mana baixa. Olhei para trás e vi que já estava em segurança, pelo menos por enquanto. Desabei na terra enquanto arfava em busca de ar. Como eu fui me envolver em uma roubada dessas? Eu me sentei encostando-se a uma árvore próxima. A floresta era densa, contando com várias árvores altas que mantinham suas copas a balançar com o vento. Eu queria parar para descansar, mas eu ainda estava em perigo. Procurei alguma comida ou potion no meu inventário, mas parecia que eu havia se esquecido de recarregar e não havia nada mais além de escuridão naquela floresta. Eu precisava desesperadamente de algo: Curar-me. Levantei-me rapidamente, fechei os olhos, estiquei os braços e recitei a magia:
            - Zu. Fylla. Heilugr. Astral. Drott. Sval. Vaagi! - Recitei cada palavra mágica com confiança e uma luz esverdeada começou a me rodear, fazendo com que a barra de HP se enchesse ao máximo. - Consegui!

Eu havia ficado com dúvida se a magia iria funcionar longe do meu território, mas parece que ela continua estável dentro do jogo. Conferi mais uma vez e a interface e a barra de mana estava zerada, sem ela não conseguirei fazer nada.
            - Ah, ótimo. - Suspirei - Eu preciso achar o caminho para a cidade mais próxima.
Segui meu caminho pela floresta mancando enquanto minha mana se recuperava aos poucos. Ela recuperava mais rápida enquanto você descansa, mas eu não posso ficar parado! Eu traí minha própria terra por alguém que eu nem conheço! Quando ouvi boatos de que havia uma fada renegada, fiquei ansioso para encontra-la, mas meu território queria destruir seu avatar e a eliminar do jogo . Então eu me rebelei contra o meu território e fugi. Parece engraçado contando, mas foi realmente bem assustador. Logo eu, Skyvinti do território dos Undine, ex-membro da guilda Ice Frost, que não possui muito atributo de ataque e defesa. Minha mana ia recuperando em um ritmo bom, graças aos meus atributos em Clareza, com ele você poderá recuperar seus pontos de MP mais rápido que os demais. Depois de muito tempo, encontrei uma estrada onde havia uma placa que levava a próxima cidade: West Town. Uma vastidão verde se mostrava a minha frente, em nenhum momento eu havia percebido que fora do território Undine as coisas continuavam incríveis. Até que eu escutei um grito em um bosque próximo. Assustado, eu saltei e apareceram asas nas minhas costas e eu levantei voo para onde vinha o grito. Eu voava em alta velocidade enquanto o vento soprava em meus ouvidos. Desci rapidamente encontrando dois Salamanders cercando uma menina que tremia encostada em uma árvore. 
            - Olha só quem temos aqui. - Disse um deles - O Undine renegado.
            - O que estão fazendo aqui?! - Disse nervoso - Não me lembro de terem pedido aos Salamanders para comandar a operação dos renegados!
            - Talvez seja verdade. - Rebateu o outro - Mas, fomos solicitados para caçar seu tipo a partir de hoje. - Disse ele apontando para mim e em seguida para a garota.
            - O quê..? - Perguntei surpreso, era aquela jogadora? Ela não parecia ter experiência em ALO. Mas mesmo assim decidi defende-la – Vocês não vão encostar nenhum dedo nela!

A menina usava uma roupa com um decote e um vestido com um tom de verde mais claro, seus cabelos eram castanhos e encaracolados e seus olhos eram azuis. Provavelmente uma ex-sylph.

            - Bom, se não vai sair da frente teremos que acabar com vocês dois. – Disse o primeiro Salamander – Atacar!
            - Ek. Varpa. Aen. Lamd. Ryspie. Kannr. Resta.. – Começou a recitar o segundo.
            - M-Mas isso é uma magia potente do tipo fogo! – Reclamei.
            - Estamos com pressa. – Disse o primeiro que sacou a espada e veio em minha direção.

Coloquei a mão na minha cintura onde minha espada apareceu. Eu a puxei e colidimos as espadas no ar. Ele era muito forte.. eu não ia conseguir.
            - Fuja! – Gritei para a Sylph – Não conseguirei segurá-los!
            - Desculpe por isso! – Respondeu ela clicando no menu do jogador – Vamos conversar melhor!

Disse ela e assim apareceu uma tela na minha frente dizendo “LiliSkyhend gostaria de te adicionar a sua lista de amigos. Aceitar/Recusar.” Com a mão livre aceitei o pedido.

            - Vaagi.. Staepar – Continuou o segundo.
            - Quando a explosão acontecer.. – Gritei para Lili – Fuja!

Ela assentiu com a cabeça confirmando e começando a se afastar da luta. Eu manobrei a espada fazendo com que ela acertasse uma parte da bochecha do salamander, mas sua barra de HP tampouco teve uma diminuição drástica. Ele girou e acertou a espada na minha barriga fazendo com que eu caia no chão sentindo a dor e vendo minha barra de HP diminuindo até a zona amarela. Os atributos de ataque dele eram muito altos.

            - Seus covardes! – Rebati – Enfrentando jogadores incapacitados de lutar! Isso ainda não acabou!
            - Hum.. – Disse o da espada- Eu acho que acabou. Adeus. – Disse ele enquanto saia da minha frente dando risada.
            - Lundr.. drott! – O segundo terminou seu feitiço e lançou uma torrente de fogo em minha direção.
            - Skyvinti-san! – Gritou Lili desesperada.
            - O.. plano.. – Disse virando pra ela – Ficarei bem!

O fogo me atingiu. A magia queimava meu corpo por inteiro me fazendo sentir uma dor intensa que eu jamais havia sentido dentro do ALO. Minha barra de HP diminuiu até o 0 fazendo aparecer a frase “You are dead.” Na minha tela. Ao fim da explosão tudo ficou cinzento com uma tela em contagem regressiva para reviver: “500.. 499.. 498.. segundos”. Olhei para trás e vi que Lili havia desaparecido e os salamanders procuravam em volta do local. Eu teria que ser rápido. Mas de repente..

DISCONNECTION POWERDOWN~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...