1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 2 - A Batalha Contra Salamanders!

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 2 - A Batalha Contra Salamanders!


Escrita por: KanekoPeter

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A Batalha Contra Salamanders!


25 de Fevereiro de 2025 – 16:34* Japão – Tóquio~

Após a desconexão inesperada eu abri os olhos rapidamente. Como eu estava deitado na cama eu via o teto, as prateleiras e.. minha irmã mais velha: Lisa. 

- Lisa?! O que você fez?! 
- Você tem ideia que horas são? - Disse ela, seus cabelos vermelhos estavam presos em um rabo de cavalo, usava uma blusinha negra e uma saia jeans. Seus olhos estavam brilhando. Em suas mãos havia um cabo que eu reconheci muito bem: O cabo de conexão do AmuSphere. 

- São.. - Disse eu olhando para o relógio digital ao lado da minha cama - 16:34? 
-Aham - Confirmou ela - Você tem aula de inglês, Peter. 
- Eu não irei hoje. - Decidi zangado - E desde quando você se importa com minhas aulas da tarde? 
- Não me importo nem um pouco mesmo. - Então..? 
- A mãe que mandou avisar.  - Disse ela começando a ficar nervosa - Anda logo e.. 
- Já disse que não irei!  - Disse a interrompendo. 
- Vai sim, senhor. - Disse minha mãe entrando no quarto, ela usava uma de suas roupas chiques, vestido de gala roxo com cabelos loiros presos, usava brincos e anéis dourados. - Arrume suas coisas Peter. 
- Mas.. - Disse desapontado
- Peter. - Disse ela em um tom duro - Por que você fica nessa máquina?  Não lembra do incidente que teve em um jogo como esse? 
- Esse não é que nem Sword Art Online,  mãe - Disse com cautela - Este é seguro. 
- Peter, você quase conseguiu comprar o NerveGear. - Disse minha mãe - Ainda bem que você não conseguiu. 
- Eu bem que queria. - Disse em um tom grosso. 
- Como é?!  - Disse ela nervosa - Você queria se matar? 
- Eu queria viver longe dessa realidade. - Disse levantando da cama, pegando minha mochila e descendo as escadas. 
Cheguei lado de fora e ainda estava um pouco frio,  contudo não me importava. Fui correndo pelas ruas imaginando o que teria acontecido com a Lili dentro do jogo? Cheguei na escola e encontrei meu amigo. 

- Sky-kun! - Chamou ele - O que você fez? 
- Aqui é Peter. - Suspirei – Olá Brian-kun e como assim? 
- Ah, desculpe. - Disse ele é em seguida voltando ao assunto. - Eu vi no jornal de Alfheim que você fugiu do território dos Undine e virou um renegado! 
- Err.. - Disse desapontado - Quanto a isso, eu vou ficar bem, eu espero. 
- Bom, se precisar de ajuda eu estou aqui, Peter-kun. - Disse ele sorrindo. 
- Ah..  obrigado!  - Sorri – Me encontre na West Town as 19:30, tudo bem?
- Ok! – Disse ele – Até mais tarde! 

Fui correndo e entrei na sala da aula de Inglês, mas não parava de pensar a respeito do que havia acontecido no jogo. As 18:00 eu saí da escola e já começara a nevar nos campos. Eu teria que ser rápido para conseguir acessar o jogo. Ajeitei meu cachecol e fui correndo para casa, desviando das pessoas que passavam pela calçada. As 18:15 eu havia chegado em casa.

 - Já cheguei! – Gritei – Estou subindo no meu quarto para..
 - Peter. – Disse minha mãe já com roupas comuns que ela usava em casa – Vai entrar na máquina novamente?
 - Hum.. sim. – Disse – Mas antes eu irei jantar e tomar banho.
 - Tudo bem. – Concordou ela, mas não muito convencida – Quero você pronto para dormir as 21:30.
 - Mas.. – Ia questionar mas decidi concordar com os termos. – Tudo bem.

Jantei o onigiri esfriado que minha irmã havia preparado e em seguida subi para o banheiro. Onde tomei um banho rápido. Eu vesti meu pijama que era uma blusa com mangas longas e uma calça confortável e coloquei as meias. Entrei no meu quarto e reconectei o cabo que minha irmã havia retirado do AmuSphere. Me deitei na cama e coloquei o aparelho na minha cabeça. Após ele ligar eu estava pronto para me conectar ao Alfheim Online.

- Link Start! – Gritei fazendo com que minha visão fosse preenchida com luzes multicoloridas.

* 25 de Fevereiro de 2025 – 19:34* Japão – Alfheim Online~

Após colocar meu Login e senha eu conectei ao meu avatar e apareci no local onde eu havia sido morto e o tempo de ressurreição já havia sido concluído. Minha barra de HP e Mana estavam cheias. Movi a mão esquerda fazendo abrir o menu do jogador e acessei minha lista de amigos. A Lili estava offline.. tomara que não tenham a encontrado. Edgar estava online. Eu o selecionei e em seguida em “Localização” e ela respondeu como “West Town”. Eu estava atrasado. Saltei ativando as asas e voei para a cidade que não ficava muito longe dali. E como era uma cidade neutra (sem território entre as raças) eu não teria problema em ficar lá. Após 3 minutos eu havia alcançado a cidade que se mostrava cheio de prédios, pousadas e lojas. Eu pousei perto de uma lanchonete onde minha guilda sempre ia parar jantar. Eu entrei e vi que Edgar estava sentado em uma mesa distante. Seus cabelos eram lisos e azuis e ele como sempre usava uma manta escura. Era um dos espachims mais habilidosos da guilda Ice Frost. Ele tinha atributos em força e agilidade. Ele tinha a habilidade nitoryu, uma habilidades exclusivas de espadachim. Até onde se sabia três jogadores tinham essa habilidade que consiste em usar duas espadas em PvP. Eu fui até lá e sentei ao seu lado.

- Olá Edgar-kun. – Acenei para ele.
- Oi! – Ele sorriu – Então.. o que está acontecendo?
- Uma renegada estava vagando perto do território Undine – Contei – E eles queriam destruir seu avatar do jogo para que ela não consiga mais conectar.
- O quê?! – Disse ele espantado – Eles podem fazer isso?
- Uhum. – Concordei com a cabeça – Faz parte da nova atualização.
- Nossa.. – Ele prosseguiu – então é por isso que estão fazendo uma operação para caçar todos os renegados e expulsa-los do jogo?
- Exatamente. – Concordei.
- E você é um deles agora. – Ele suspirou – E eu também.
- C-Como assim..? – Disse nervoso – Você não..
- Eu irei te acompanhar. – Disse ele – Não teria graça fazer as quest sem um curandeiro decente.
- Tudo bem. – Concordei, mas ainda triste- Então, o que..

Fui interrompido com uma pequena mensagem no canto inferior da minha interface visual. “LiliSkyhend está online. Localização: West Town.”

- Oi! – Disse ela atrás de mim – Sky-san!
- Lili-san! – Disse surpreso – Você conseguiu fugir?
- Sim. – Disse ela concordando animada- Eu voei até essa cidade neutra e me desconectei aqui na lanchonete.
- Entendo.. – Disse me lembrando do meu amigo – Ah! Desculpe.. esse é meu amigo Edgar, e essa é Lili.
- Prazer. – Disseram os dois.

Fomos para fora conversando e cruzando a estrada para o próximo território quando percebi que três salamanders nos seguiam. Isso não era bom. Comecei a andar mais depressa, mas eu não havia percebido a esfera flamejante que ia sobre nós. Por sorte Edgar sacou sua arma e a explodiu no ar.

- O que estão fazendo?! – Reclamou ele.
- Ah.. nada. – Disse ele – Só eliminando essas pragas do ALO. – Disse apontando para Lili e eu.
- Sky-kun. – Chamou Lili – Agora podemos lutar.
- Certo. – Respondi – Egar! Podemos batalhar agora!
- Ótimo. – Respondeu ele com um sorriso – Vocês me dariam suporte?
- Sim! – Respondemos.

Edgar correu na direção dos três com suas espadas brilhando em suas mãos. A sword skill estava ativada. Um dos salamanders sacou a espada de fogo enquanto os dois iam para trás. Provavelmente para dar suporte. Mexi a mão esquerda no ar e ativei o menu e formando um grupo com Edgar e Lili. A barra de HP e MP de ambos apareceram em baixo da minha. Tudo estava pronto para o combate. Edgar saltou em direção do salamander com suas espadas e o mesmo o bloqueou no ar e em seguida acertando seu ombro. Ele saltou e com agilidade acertou o peito do salamander o fazendo gritar. Seu HP foi diminuído, mas logo havia se recuperado por conta dos curandeiros. Uma esfera de fogo havia acertado ele de surpresa fazendo com que seu HP fosse para a zona amarela.

- Edgar-kun! – Gritei, mas Lili já estava preparada.
- Drott.. – Começou Lili enquanto letras em latin voavam ao seu redor. – Svall. Vaagi!

Ventos esverdeados começaram a rodopiar em volta de Edgar enchendo seu HP enquanto ele partia de novo para a luta. Lili tinha atributos altos em “Inteligência”, fazendo assim seus feitiços serem mais curto.

- Tive uma ideia – Anunciei – Lili, pode continuar usando seu MP? Precisaremos muito dele.
- Hum.. – disse ela conferindo seus MP – Sim, o que você tem em mente?
- Bloqueie o ataque mágico em mim e continue curando o Edgar! – Disse
- M-Mas.. – Disse ela nervosa – porque você precisaria de suporte?

Coloquei a mão na cintura onde minha espada “Rapier Sword” apareceu e eu a saquei. Eu teria que ser rápido. Eu concordei com a cabeça para a Lili e ela fez o mesmo. Fui correndo em direção aos curandeiros. O espadachim me tentou deter, mas Edgar o havia impedido. Fui em direção aos dois magos que já preparavam a magia de fogo.

- Lili! – Gritei – Agora!
- Zu. Char. Lind. Asigna. Vart. Aymi. Og.. Sveld! – Ela recitou fazendo um escudo azul ao meu redor que quando colidido com o fogo ele foi desfeito.
- Ice quadruple! – Gritei acionando minha sword skill e acertando os dois com um golpe de quarto hits os congelando totalmente. E depois os partindo ao meio gerando uma explosão.

Ao fim da explosão havia duas chamas coloridas flutuando no chão. Eu havia destruído seus corpos físicos. Sem notar Edgar acertava triunfante o peito do salamander o explodindo em chamas.

A barra de HP de Edgar estava novamente na zona amarela e Lili estava se mana. A minha estava em 3 / 4 da mana máxima. Decidi que teria que cura-los com a minha mana para seguirmos caminho. 

- Su. Filah. Heiragul. Austl.. – Recitei enquanto as magical words iam rodopiando à minha volta – Blot. Suparl. Bani!

O HP de todos do grupo foram a sua capacidade máxima. Eles pareciam cansados por causa da batalha. Edgar guardou suas espadas e Lili veio para perto de mim e pegando uma poção de mana, começou a toma-la. Seu MP começou a aumentar.

- Então.. vamos para a próxima cidade? – Perguntou Edgar.
- Bem.. – Disse eu enquanto olhava para as horas no mundo real: 21:25 – Ah! Eu tenho que deslogar por hoje!
- Por quê? – Perguntou Lili.
- Minha mãe.. – Disse triste.
- Ah, sei como é.. – Ela concordou – Boa noite então Sky-kun.
- Boa noite! – Disse Edgar

Me despedi e voltei voando para a West Town e entrei na pousada. Subi as escadas e entrei no dormitório. Movi a mão esquerda abrindo o menu do jogador e apertei em “Logout”. “Alerta! Você deseja mesmo se deslogar? Aceitar/Recusar” Aceitei sem hesitar enquanto o mundo se dissolvia em luz e eu aparecia novamente deitado na minha cama.

- Isso não terminou. – Disse a mim mesmo – Teremos que batalhar pela nossa liberdade!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...