1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 3 - O Puca desconhecido.

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 3 - O Puca desconhecido.


Escrita por: KanekoPeter

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Puca desconhecido.


·         26 de Fevereiro de 2025 – 7:34* Japão – Tóquio~

Eu acordei com o despertador tocando ao lado da minha cama e desativei com a mão direita e sentei na cama. Eu estava meio sonolento por ter acabado de acordar, mas mesmo assim levanto e vou ao banheiro. Tomo um banho, escovo os dentes e coloco meu uniforme. Me olho no espelho e vejo a mim mesmo: Um garoto não muito alto de cabelos louros e com olhos cinzentos sonolentos. Eu usava um casaco branco com um cachecol cinzento e uma calça jeans preta e usando tênis pretos antigos. Eu saio do quarto e vou ao corredor e vejo que minha irmã ainda está dormindo e com a porta aberta. Eu sem me importar desço as escadas e me encontro com a ajudando que minha mãe havia contratado para limpar a casa.

- Bom dia, Shiro-san! – Saldo
- Bom dia Kaneko-sama – Diz ela abaixando a cabeça em reverencia – como vai o senhor?
- Não precisa me tratar assim – Sorrio pra ela – somos amigos não somos?
- Sim.. – diz ela ainda não convencida – precisa de alguma coisa, Kaneko-sa.. Peter?
- Hum.. por enquanto não – Respondo baixinho – mas, a senhora poderia me dizer se minha mãe está em casa?
- Claro. – Concordou ela – No momento não, a senhorita Kaneko-sama teve que sair para uma reunião importante. 
- Entendo – Concordei – Tudo bem, obrigado Shiro-san!
- Sem problemas. – Ela respondeu – Gostaria que eu preparasse um café da manhã?
- Não faço questão. – Respondi – Assim que terminar essa limpeza a senhora pode descansar.. ou até tirar o dia de folga se quiser.
- Tudo bem. – Ela concordou – Obrigado, Kaneko Peter!

Despedi-me e fui até a cozinha, e peguei um sanduíche que já estava pronto no forno elétrico e saí de casa. Ao sair meus tênis afundaram na neve me fazendo olhar para o céu e perceber que ainda estava nevando, mas não muito forte. Andei até o portão e saí de casa e fui em direção ao metrô. Hoje eu tinha aulas de manhã. Assim que entrei no metrô, peguei meu celular e entrei no Blog de Alfheim Online. Onde havia a notícia que mais 10 renegados foram expulsos do jogo. Ao todo já eram 258 jogadores expulsos. Isso estava fora de controle, além de ter várias reclamações. Ao chegar no meu ponto eu saí do metro e entrei na escola, onde a aula já estava prestes a começar.

- Peter-kun! – Chamou meu amigo Brian. Ele usava o uniforme que consistia em um terno com gravata vermelha e calças jeans e usava seu all star preto. Se colocassem um manto sobre ele, ele seria igual ao seu avatar em ALO. – Como vai?
- Brian-kun, oi! – Eu saudei – Estou bem, eu acho, e você?
- Sim. – Ele concordou – Viu as notícias?
- A respeito dos banimentos recentes? – Disse triste- Vi sim.
- Todas as raças estão contra os renegados. – Ele disse triste – Não vamos conseguir.. vamos ser expulsos do ALO!
- Eu irei continuar lutando.. – Disse – mas, Brian-kun, você não precisa me acompanhar.. volte para a guilda.
- Não.. – Ele disse decidido – se você está contra algo ou alguém eu te apoiarei.
- Ai ai.. – Suspirei – tudo bem.. mas..
- Chega de discussão – ele encerrou – a aula já vai começar.
- C-Claro. – Concordei

Ao término das aulas eu me despedi de Brian e fui correndo para casa, já havia parado de nevar e o céu estava limpo, porém o clima ainda estava frio demais para tirar o casaco. Corri em meio as pessoas até chegar ao metrô. Após 5 minutos o meu havia chegado e eu cheguei em casa na hora do almoço. E minha mãe estava esperando zangada.

- Peter.. – Disse ela nervosa – você deu o dia de folga para a nossa empregada?!
- Ela não é nossa empregada! – Respondi – A Shiro-san é nossa ajudante!
- Tanto faz. – Respondeu ela – Mas por quê? Eu sou quem dá as ordens nessa residência. 
- Mãe, a senhora não pode ficar a mandando fazer as coisas quando a senhora quiser. – Disse triste.
- É claro que posso! – Ela respondeu – Ela é paga para isso! Mas, já que você fez isso eu irei pedir comida de um restaurante aqui perto.. e que isso não se repita!
- Tudo bem. – Concordei e subi as escadas

Tirei meu casaco e fiquei só com uma camisa de manga longa e uma calça comum. Deitei na minha cama e comecei a olhar para o teto. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Suspirei e peguei o AmuSphere.

- Eu espero que sim. – Disse a mim mesmo e em seguida colocando o AmuSphere na cabeça – Link start!

*26 de Fevereiro de 2025 – 13:04* – Alfheim Online - West Town

Ao me conectar eu apareci na pousada onde eu havia me desconectado noite passada, e vi que eu tinha uma mensagem, e era do Brian-kun:

“ Peter, Lili e eu já estamos na outra cidade neutra, siga a floresta a caminho do território dos Spriggan que você irá encontrar a cidade entre a floresta! Nós conectaremos mais tarde. Até logo!

- Edgar”

 

Certo.. eu fechei a mensagem e andei até o andar de baixo da pousada onde vários jogadores pagavam para entrar e deslogar com tranquilidade e até mesmo conversarem. Ao sair pela porta eu olhei em volta para ver se havia alguém que podia ser perigoso e naquele momento parecia estar tudo normal. Eu saltei ativando minhas asas e voei o mais rápido que pude em direção a floresta. O mundo passando em borrões ao meu redor enquanto o vento soprava meu rosto.

Depois de certo tempo minhas asas pararam de brilhar e para a decepção de todos os jogadores, isso significava que elas tinham que ser repousadas. Eu pousei na floresta e as asas desapareceram então eu continuei andando até me deparar com um javali selvagem. Peguei minha espada e o atingi, explodindo em cacos de luz. Em ALO não havia sistema de níveis então você tinha que treinar suas habilidades para elas melhorarem. De repente eu escutei um barulho vindo do arbusto e apurei minha audição.. um som de harpa veio em minha direção. Dando um mortal eu desviei de um ataque do tipo música, que explodiu o chão aos meus pés. 

- Quem está aí?! – Gritei sacando a espada novamente e olhando ao redor – Apareça!

Outro golpe mágico veio do arbusto em minha direção, mas dessa vez eu o atingi com a espada que explodiu em um som sônico que me empurrou para trás e tingiu minha visão de vermelho. O HP havia diminuído.

- Essa vai ser moleza. – Disse uma voz – Achei que você seria mais forte..ex-vice-líder da guilda Ice Frost.
- O-O quê..? – Disse gaguejando – C-Como você?

No mesmo instante outra rajada de notas musicais me acertaram na barriga enquanto eu estava distraido fazendo eu ser empurrado e bater com as costas em uma árvore. Eu caio no chão sem forças enquanto a minha barra de HP caia para a zona amarela. Esse jogador sabe sobre minha antiga guilda.. isso não pode ser possível! Eu olho para ele e vejo que é uma fada da raça Puca, seus cabelos eram castanhos claros e não muito grande, ele tinha olhos verdes e usava uma roupa com notas músicas, que como eu já havia visto aumentavam a Ability Power. Palavras mágicas rodeavam ao seu redor enquanto ele se preparava para outro feitiço. Seu HP era estava com a barra completa.

- Hum.. – Ele disse pensativo – Parece que seu ID de jogador já foi incluído na lista dos renegados.
             - Você.. – Disse me levantando com dificuldade- não vai me assustar!

Fui correndo com espada em punho na direção dele enquanto o mesmo jogava outro ataque mágico em minha direção. Ativei a sword skill da minha espada e rebati o feitiço que ricocheteou destruindo uma árvore do lado.

- Mas o quê.. – Disse o Puca que se surpreendeu com a velocidade do Undine
- Grrr..aaah!! – Disse em um grito de guerra e acertando a cabeça do Puca com a espada
- Aaah! – Gritou ele recuando enquanto sua barra de HP descia a zona verde clara – Seu..

Com o tempo perdido do adversário eu saltei ativando minhas asas e rodeando o adversário, o atingindo com a espada o deixando confuso.

- Seu.. – Disse ele com o HP diminuindo para a zona amarela – idiota!

Gritou ele lançando um raio que me acertou fazendo cair no chão e fazendo barulhos de sons que me deixavam surdo a cada segundo.

- Não adianta.. – Disse eu fracamente vendo que a meu HP estava na zona alaranjada – sua raça não tem permissão dos GM para me banir do jogo!
- Talvez. – Concordou ele já fazendo outro feitiço – Mas, assim que você morrer onde você irá renascer?
- No.. – disse eu entrando em pânico em seguida.
- Isso mesmo. – Ele confirmou meus pensamentos – No território Undine.

Lançando outro feitiço eu me levantei rapidamente correndo em direção a uma árvore no qual eu corri sob um ângulo de 90° graus, enquanto simultaneamente fazia um feitiço de cura rápido.

- .. Sval.. Vaagi! – Disse, porém o HP não aumentou nada.
- Heal spell não irão funcionar por causa das minhas habilidades. – Ele disse com sarcasmo – Eu sou o melhor jogador de ALO de Tóquio!

Fui correndo com a espada tentando acerta-lo, mas ele desviou facilmente, porém ao chegar mais perto eu vi o nome do nickname em seu cursor.

- Will..? – Disse eu pensando – Tóquio..

Ele recitava os feitiços em uma velocidade surpreendente. Ao fim da última palavra ele mirou o raio de energia em minha direção.

- Kawano William-san..? – Disse eu me virando para ele surpreso.

Por um momento de desespero Will lançou o raio em minha direção, mas ele passou raspando sobre a minha cabeça. Me fazendo prender a respiração. Will parou em estado de choque e eu aproveitei a deixa para acerta-lo

- Ice quadruple! – Bradei fazendo minha espada brilhar em tom azulado e assim acertando o peito de Will em 4 hits e o congelando.
- Music combo! – Ele bradou fazendo notas músicas quebrarem o gelo e me atingirem, mas eu continuei atacando.
- Snow critic! – Disse acertando a espada em seu peito causando dano critico no adversário.

Ele caiu de dor com sua barra de HP na zona vermelha. E quando eu menos percebi meu HP se encontrava menos de 5%. Um suor escorreu pelo meu rosto. Pressionei minha espada contra seu pescoço fazendo com que ele largasse a harpa e ficasse indefeso.

- Comece a falar. – Disse corajoso, mas por dentro eu queria estar chorarando.


Notas Finais


Glossário:
Ice quadruple = Combo de 4 golpes concedido ao vice-presidente das 3 primeiras guildas undine do rank. Efeito secundário: Congelamento instantâneo do adversário.
Snow Critic = Dano crítico do tipo gelo. Podendo ser adquirida em uma das primeiras quest de ALO na raça undine. Efeito secundário = Nenhum.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Music Combo = Combo de músicas harmônicas capazes de desfazer encantos e/ou golpes de espada (sword skill). Efeito secundário: 40% de chance de diminuir a Magic Resist (Resistência mágica)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...