1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 4 - O começo da batalha Spriggan

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 4 - O começo da batalha Spriggan


Escrita por: KanekoPeter

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O começo da batalha Spriggan



- Eu.. – começou ele – eu não sei o que estou fazendo..
- O quê? – Perguntei confuso
- E-Eu.. – Disse ele quase chorando e forçando as palavras a saírem – estou sendo controlado!
- A-Ah?! – Perguntei surpreso.

Seu avatar não tinha nada de errado. Continuava com a mesma aparecia de sempre, seu cursor verde com seu apelido e sua barra de HP na zona vermelha. Então eu percebi uma pequena luz vermelha entre as árvores. Guardei minha espada e fui atrás de Will;

Coloquei-me na frente da luz e deixei as palavras mágicas fluírem ao meu redor.

- Ecc.. Karra.. Fim.. Fiscul.. – Estava me esforçando o máximo que podia, pois esse feitiço era muito complexo – Buryota.. Ryuga.. Galdol!

Pequenos peixes em forma de água apareceram flutuando sobre minha mão. Eu os assoprei delicadamente em direção a luz. Eles foram “nadando” pelo ar até encostar-se a alguma coisa invisível. Um morcego de olhos vermelhos que lançava uma luz vermelha em direção ao Will.

- Eck Skete.. Pho Lil.. – Disse gastando minha mana restante nesse último feitiço – Iskaldol Eil!

Apontei para o céu acima de mim e grandes blocos de gelo foram criados e em seguida mirei no pequeno mamífero e lancei contra ele, o explodindo em polígonos azuis digitais. Will suspirou aliviado.

- Minha dor de cabeça.. – Disse ele erguendo os olhos para mim – ela.. parou!
- Sim. – Disse confirmando minha suspeita – Era um controlador de mentes.
- O-O quê? – Ele perguntou assustado – Como assim?!
- Faz parte dos feitiços exclusivos do GM ou do Administrador do jogo. – Expliquei – Se eles perceberem problemas graves na sua conexão, eles podem mandar ondas que chegam ao seu cérebro e fazem com que você desconecte por um tempo até eles concertarem o erro.
- Mas eu não estou com problemas de conexão! – Ele protestou.
- Sim – Concordei triste – mas, eles estavam te usando para me destruir.

Em seguida desabei no chão cansado. Eu comecei a arfar seriamente até que vi meu HP e MP:

Skyvinti
HP: 51/1200
MP: 1/1000


- O que foi? – Perguntou Will preocupado – Está com problemas no seu corpo real?
- Não.. – disse alegre – é só a minha energia no jogo.

Abri meu inventário e peguei uma poção de vida e mana e as tomei. Enquanto elas iam recuperando minha energia eu adicionei Will a minha lista de amigos e ao grupo que eu tinha com Edgar-kun e Lili-chan. Seguimos conversando a respeito do jogo quando percebi um detalhe importante: meu corpo real estava deitado na minha cama.

Às vezes eu tinha que lembrar constantemente que eu não estava totalmente nessa realidade, o meu verdadeiro eu ainda estava na minha cama em um estado de “semi-coma”. Eu abri meu menu e ativei as notificações de segurança que incluíam: desconexão com problemas sérios com meu corpo, ou quando chamado com urgência pela família, policiais, bombeiros etc. Eu teria que ficar um tempo sem sair do jogo para atravessar a floresta neutra.

- Seus atributos são muito inferiores aos meus. –Will disse olhando o meu perfil em seu menu – Você não faz as quests para aumenta-los.
- Não.. – Concordei – eu não posso ficar tanto tempo conectado. Então se eu tentasse fazer provavelmente eu ia ter que sair na metade... e aí algum monstro me mataria.
- Verdade. – Ele concordou-Vamos fazer qualquer dia..
- Tudo bem. – Concordei com ele – Por que não?

Rimos e continuamos caminhando pela floresta. De vez enquanto apareciam alguns monstros iniciais ou de médio porte, mas eles não eram tão difíceis de derrotar e isso felizmente resultava em aprimoramento das habilidades e Yuld. (dinheiro do ALO). Eu estava próximo de 500.000, estava juntando para comprar uma espada nova, mas com esses imprevistos acabei esquecendo. A floresta era densa e não possuía muito mais do que árvores, pedras e musgos. Depois de muito tempo já eram 17:30 no mundo real. Eu estava ficando a visão embaçada quando de repente apareceu um sinal de notificação com um (!) no canto da tela. Eu pensei nele abrindo e ele se abriu com a mensagem:

“ Desidratação em nível crítico”. Por favor, ingerir líquidos imediatamente no mundo real. Obrigado.” 

- Err.. Will, eu preciso deslogar por um minuto.
- O que aconteceu? – Ele perguntou
- N-Nivel de desidratação. – Disse envergonhado.
- Ah. – Disse ele rindo – Tudo bem.

Ele se sentou e disse para não se preocupar que vigiaria a área para qualquer um que chegasse. Mesmo não confiando nele totalmente, o próprio ALO iria realizar um logout forçado se eu não me desconectasse logo, então não havia outra opção. Eu me sentei ao lado de Will e abri o menu do jogador com a mão esquerda. “Você deseja mesmo se desconectar em uma área aberta? (Se desconectar seu avatar ficará inativo sem desaparecer). Aceitar/Recusar” . Eu aceitei e o mundo brilhou em minha volta enquanto Will dava sinal positivo com o polegar.

***
Eu fechei os olhos e reapareci deitado na cama do meu quarto. Eu levantei e ao engolir a saliva percebi o quão seca estava minha garganta. Eu me levantei e desci rapidamente meio zonzo por estar conectado ao AmuSphere por tanto tempo. Enquanto bebia água meu celular começou a tocar, ao conferir percebi que era o Brian.

“Alô?”
“Oii Peter-kun”
“Olá.. o que foi?”
“Só queria avisar que eu entrarei no ALO logo, você já está conectado?”
“Sim. Desculpe, mas preciso desligar. Deixei meu avatar em uma floresta neutra.”
“Entendo. Tudo bem, até logo.”
“Sayonara!”

Desliguei o celular e subi as escadas correndo, mas minha irmã me parou, ela estava com os cabelos soltos e com uma blusa vermelha larga. Usava shorts e um chinelo rosa.

- Está a muito tempo no seu quarto. – Disse ela – A mamãe não vai gostar.
- Você não precisa contar para ela. – Disse aborrecido – Estou tratando de um assunto importante.
- Não. – Disse ela balançando a cabeça – Nada é sério em um joguinho.
- Com licença. – Disse passando ao seu lado.
- Ei! – Protestou ela – Eu também tenho que avisar que a nossa prima Lucy virá amanhã.
- O quê?! – Disse indignado.
- Ah, sim. – Ela disse rindo – Você terá que dividir o Amu.. não sei o quê com ela.
- Tá. – Disse nervoso e voltando ao meu quarto.

Não tinha tempo para pensar nisso. Coloquei o AmuSphere na cabeça e deitei na cama olhando para o céu. Os óculos do aparelho estavam quentes por conta do tempo ativado. Fechei os olhos e.. – Link start!

                                                                         ***
- Eaí. – Disse Will sentado afinando a harpa. – Você demorou um pouco.
- Desculpe. – Disse triste – É a minha irmã, mas vamos continuar.

Após andar mais um pouco a lista de grupo aumentou com mais pessoas. Estranhamente fui olhar:

Skyvinti
HP: 1200/1200
MP: 1000/1000
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Will
HP: 1250/1250
MP: 950/950
----------------------------------------------------------------------------------------------
LiliSkyhend
HP:  550/1100
MP: 100/900
--------------------------------------------------------------------------------------------
Edgar
HP: 750/1250
MP: 154/500


- Quem são esses?  - Perguntou Will
- São meus amigos! – Disse desesperado – Eles devem estar por aqui. Vamos!

Saímos correndo até encontrarmos uma batalha sendo travada. Na frente do território dos Spriggan, Edgar lutava com suas duas espadas e Lili disparava raios mágicos em direção a um grupo de 5 spriggans. Eles realizam magia de ilusionismo para confundi-los e nesse ritmo eles ficariam sem HP rapidamente.

- Lili-chan! – Chamei por ela – Cuidado!
- Sky-kun! – Chamou ela desesperada – Nos ajude!
- Will. – Disse eu virando para o Puca e ele assentindo entrando no meio da batalha com suas magias musicais. – Su. Fillah. Heiragul. Austl. Blot. Suparl bani!

Após o feitiço ser concluído, o HP de todos do grupo começou a se regenerar. Colocando a mão na cintura fiz com que minha espada aparecesse e eu parti para a batalha com meus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...