1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 6 - O Começo Da Rebelião Das Fadas.

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 6 - O Começo Da Rebelião Das Fadas.


Escrita por: KanekoPeter

Capítulo 6 - Capítulo 6 - O Começo Da Rebelião Das Fadas.


Fanfic / Fanfiction Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 6 - O Começo Da Rebelião Das Fadas.

27 de Fevereiro de 2025 –  8:36* - Japão – Tóquio

Desci até a cozinha usando uma camiseta branca, casaco preto, as calças jeans azuis de sempre e o all star preto. O tempo estava frio, mas já havia parado de nevar. Desci as escadas olhando pela janela e me perguntando o que eu estava sentindo. A casa estava silenciosa, porém a atravessei até chegar a sala de jantar. Hesitando um pouco eu abri a porta devagar e vi que minha mãe, com o cabelo louro preso em tranças e uma roupa casual e meio extravagante estava sentada na mesa com minha irmã (com a mesma roupa de sempre), meus tios (que usavam casacos grossos de frio), os Kaneko Akemi e Ken. A sobrinha deles, que no caso, minha prima Kaneko Lucy. E... meu pai... não estava.

- Bom dia. – Disse adentrando completamente o cômodo.
- Peter! – Disseram meus tios – Que saudades de você!
- Sim. – Forcei um sorriso – Também estava com saudades.
- Oi, primo! – Disse Lucy – Ainda joga Alfheim Online?!
- Olá. – Cumprimentei – Sim, mas... é uma longa história, eu irei explica-la para você mais tarde.
- Filho. – Disse minha mãe – Ficou até quando na máquina ontem a noite?
- Bom dia, mãe. – Engoli em seco – Umas 22:00...
- Francamente. – Disse ela me interrompendo – Você é...
- Com licença. – Disse cortando-a – Tenho aula de inglês agora de manhã. Passar bem.

Despedi dos meus tios e saí de casa. Provavelmente minha mãe ficaria nervosa, mas não deixei que isso passasse a minha mente. Como tive que cumprimentar meus parentes eu havia perdido a hora do metro. Fui andando enquanto pensava: pai, onde você estaria viajando agora? Meu pai, Kaneko Hiroshi era um dos presidentes do sistema de imersão total. Ele havia ajudado a financiar a construção do sistema de imersão e é claro minha mãe não havia gostado nada. Meu pai trouxe para casa dois AmuSphere e o jogo Alfheim Online e jogamos juntos por algumas horas, mas quando minha mãe viu ela disse que não queria esse tipo de influencia, e meu pai foi embora. Antes de ir ele disse que poderia se encontrar comigo pelo mundo virtual, mas ele não tem ficado online desde então.

                                                                  * * *
Voltei para casa depois das aulas de inglês e havia combinado com Brian e William que iria me conectar depois do almoço. O ar gélido havia começado a ficar carregado e estava esfriando rapidamente. Após pegar o metro e chegar a casa percebi que não tinha ninguém. Havia um bilhete dizendo que meus parentes haviam saído para comprar algumas coisas no centro de Tóquio. Aproveitando eu subi rapidamente as escadas e tomei um banho quente e rápido, após me trocar e colocar uma roupa de frio eu fechei as cortinas e peguei o AmuSphere e o conectei. Deitei na cama e fechei os olhos me imaginando voando sobre as águas dos oceanos de Alfheim.

- Link Start! – Bradei fazendo luzes multicoloridas invadirem a minha visão e após uma luz eu apareci deitado na cama da pousada em que eu havia desconectado na noite passada.
 

*27 de Fevereiro de 2025 - 13:31* - Cidade Neutra - ALO

Levantei-me e olhei ao redor, não havia ninguém. Abri a lista de amigos e todos já estavam conectados. Eu desci as escadas e os encontrei se reunindo e trocando itens.

- Boa tarde! – Disse chegando mais perto deles.
- Sky! – Disse Lili animada.
- Boa tarde! – Retribuiu Will sorrindo
- Bem vindo! – Edgar sorriu – Tome.

Apareceu uma tela de trade/troca mostrando dois itens. Uma espada de mão única chamada Ice Pulse e uma varinha para encantamentos chamada Healing Wand.

- O-O que? – Disse espantado – Como vocês compraram?!
- Lembra que você disse que queria? – Pensou Edgar – Então compramos para você, aliás, você disse que estava juntando Yuld para compra-las, né? Eu aceito como forma de pagamento.
- Ei... – Disse e todos riram – tudo bem.

Após aceitar a troca a espada e a varinha apareceram penduradas em meu cinto. Eu vi os atributos de cada, e como poder especial a espada lançava um pulso gelado que diminuía a velocidade dos adversários e a varinha aumentavam ainda mais o poder da cura, isso seria útil, admiti. Após reequiparmos na cidade (que era realmente muito caro então perdemos quase todo o nosso dinheiro) saímos voando em direção ao Rainbow Valley. Um arco-íris atravessava o céu que refletia nas torres de gelo do território Undine e eu realmente tinha que admitir que fossem muito bonitos. Lili de repente parou assustada e olhou em volta procurando algo.

- Algo de errado? – Disse planando perto dela
- Sim. – A confirmou baixando a voz – Ouviram isso?
- O quê? – Disse Edgar depois olhando para baixo em um piscar de olhos.
- São Cait Sith! – Exclamou Will surpreso. – Por que eles estão por aqui?

Aproximadamente 20 Cait Sith voavam abaixo de nós em grupo em direção ao sudoeste. Lili engasgou em um grito abafado.

- Eles estão indo ao território de Sylph! – Ela exclamou assustada.
- Achei que você era uma renegada agora. – Disse Edgar cruzando os braços – Por que você se importa?
- Mas... – Disse ela triste.
- Espera. – Disse – Pode ser algo importante.

Procurei até localizar uma Cait Sith com seu cursor verde mais brilhante do que os demais, significando que a tinha adicionado em minha lista de amigos.

- Yuki! – Gritei alto para o grupo de Cait Sith e uma delas se virou para me olhar. Espantada ela subiu até nós.
- O quê?! – Disse Will pegando sua harpa – O que está fazendo, Sky?
- Fique calmo. – Sorri – Prima, como você está conectada?
- Eu trouxe o AmuSphere e me conectei ao seu lado. – Disse ela sorrindo.
- VOCÊ ESTÁ NA MINHA CAMA?!- Disse corando.
- Bem... – Disse ela fingindo que pensava. – Desculpe!
- Droga. – Disse envergonhado – Tudo bem, minha mãe falaria algo e te desconectaria se você tivesse em outro cômodo.
- O que foi? – Disse ela voltando à questão enquanto todos davam risinhos.
- O que está havendo? – Perguntei sério.
- Estamos voando em direção a Sylvian. – Disse ela triste – Haverá uma guerra.
- Guerra?! – Will exclamou – Como assim?
- A rebelião de todas as raças está próxima. – Disse Edgar pensativo – Eu vi no blog que estão pedindo ajuda até dos renegados.
- Sim. – Lili confirmou – Eles estão os chamando de volta para os seus territórios para a guerra.
- E vocês vão tentar entrar em contado com os Sylph?! – Disse nervoso – M-Mas..
- Desculpe, primo. – Disse ela lamentando – Eu só sigo ordens e... tenho que ir, até logo!

Ela voltou voando para seu grupo enquanto ficamos estáticos pensando no que iria acontecer. Lili estava muito nervosa e suas asas começaram a falhar e acabou se apoiando em Edgar. Will olhou com os olhos semicerrados para o grupo.

- Temos que ajudar os Sylph. – Disse por fim. – O território Undine ainda não está na guerra, poderemos ajuda-los.
- Concordo. – Disseram Lili e Edgar em uníssono.
- Mas... – Disse Will – não tínhamos que ir para Aarun?
- Temos que ajuda-los. – Insisti – Vamos, por favor!
- Tudo bem...  – Disse ele meio ressentido.
- Obrigada. – Agradeceu Lili sorrindo.
- Então, vamos! – Disse Edgar – Temos que chegar antes dos Cait Sith.

Descemos juntos com os Cait Sith e passamos por eles sem que percebessem e uma tempestade de areia passava ao nosso redor.

- O-O que está acontecendo? – Disse Marcos assustado.
- É o território dos Salamanders! – Gritou Edgar em meio ao vento perdendo o equilíbrio mas Lili o segurou antes que começasse a cair.
- Temos que descer! – Disse Lili desesperada.
- Não podemos! – Disse ele – São os salamanders!
- Gente! – Gritei – Cuidado!

Um furacão de areia e chamas nos atingiu com força nos dividindo. Como Lili estava segurando Edgar, eles voaram para os céus enquanto eu ia sendo levado com força para o solo. Eu olhava em volta em meio a areia e nenhum sinal de Will. Meu HP começou a diminuir e percebi que a areia não estava normal.

- Zu Shar Lind Asigna Vart Aymi Og Sveld! – Gritei fazendo com que as palavras se tornassem uma nuvem de borboletas azuis cintilantes que fizeram uma barreira ao meu redor enquanto eu caia para o deserto escaldante da Gadan, a zona dos Salamanders.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...