1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 7 - Perdidos no deserto salamander. Pov: Sky-Lili

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 7 - Perdidos no deserto salamander. Pov: Sky-Lili


Escrita por: KanekoPeter

Notas do Autor


Nesse capitulo e no próximo mostrarão narrações dos 4 personagens e vocês poderão ver um pouquinho da história de cada um...

Espero que gostem ^-^

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Perdidos no deserto salamander. Pov: Sky-Lili


* Peter/Sky POV~
Acordei meio sonolento sentindo meu corpo flutuar. Minha barra de HP e MP iam se restaurando mais rápido do que normalmente. Tentei me mover, mas meu corpo estava dormente. Olhei para o teto e vi que eu estava em uma cabana de tecidos improvisados. Olhei com dificuldade para frente e percebi que estava flutuando dentro de chamas verdes que não me feriam. Olhei para meu corpo e engasguei... eu estava sem roupas a não ser um short que ia até um pouco acima do meu joelho.

-O-O que está...? – Perguntei para o nada e algo pareceu se movimentar a minha frente.
- Finalmente você acordou – Disse uma voz que não reconheci – está se sentindo bem?
- M-Mas... – Disse gaguejando – quem é você?! Por que eu estou sem roupas?!
- Calma. – Disse aparecendo um garoto de cabelos lisos e avermelhados. Seu rosto estava risonho como se isso fosse uma grande piada – É um feitiço de regeneração do salamanders.
- V-Você tirou minhas roupas? –Disse envergonhado.
- É claro que não! – Disse uma garota ofendida. Ela também tinha cabelos avermelhados e lisos. Ela estampava um sorriso no rosto. – O feitiço faz com que suas roupas desapareçam para transmitir saúde ao seu corpo real.
- Ah... – Disse – E-Então me deixem descer!
- Claro. – Eles concordaram, fazendo com que o jogador abaixasse a mão direita que tinha chamas verdes idênticas as quais eu flutuava.
- Obrigado. – Disse enquanto meus pés tocavam o chão e minhas roupas reapareciam – O que aconteceu?
- Bem... – Disse ele pensativo – Você estava caindo, aí eu te salvei! De nada.
- Oras... – Disse eu constrangido – quem foi que fez aquela tempestade de areia?
- Tempestade de areia? – Disse a menina confusa – Só fadas da raça Gnome podem fazer feitiços de areia.
- Então desculpe. – Disse constrangido – Meu nome é Sky, obrigado por me ajudarem.
- Sem problemas! – Eles sorriram – Meu nome é Lyon, e ela é Yoko.

Ele havia pronunciado como “Laion” então deduzi que seria um nome americano, mas não entrei em detalhes. E o da Yoko era normal aqui... quer dizer, lá no Japão.  Lembrando-me do que havia acontecido chequei a lista de grupo e ninguém estava nela.

- Você viu outros jogadores que não sejam salamanders por aqui? – Perguntei.
- Não. – Disse Lyon – Se perdeu de outras pessoas?
- É. – Disse andando até a porta fazendo minhas asas aparecerem – Obrigado pela ajuda, Yoko e Lyon.
- Espera! – Disse Yoko me alertando e de repente a cabana desapareceu em chamas e um grupo de salamanders voava sobre nós. – Essa não.
- Olha só, Lyon. – Disse um – Achou outro renegado como você?
- Talvez. – Disse ele pegando uma espada um tanto longa – O que vocês irão fazer?

Três salamanders contra-atacarem ele, mas ele apenas saltou apontando a espada para eles e um clarão vermelho me fez fechar os olhos. Ao abrir novamente ele estava no céu e os três salamanders explodiram em chamas.

-Lyon...? – Disse supreso.
- Quem vai ser o próximo? – Ele sorriu piscando para nós.
- Eu te darei cobertura! – Disse Yoko – Vamos Sky-kun!
- Vam... – Disse antes da minha voz falhar.

De repente tudo ficou escuro e o chão desapareceu. E eu comecei a cair na escuridão. Rostos sangrentos apareciam ao meu redor fazendo meu coração ficar acelerado de medo. O que está havendo? Do escuro saiu uma espada que raspou a lamina no meu braço e a dor era... real.

- Ai! – Disse em meio ao choro e meu braço começou a sangrar, sangue de verdade. – O-O que está havendo?
- Você irá sofrer. – Disse uma voz não humana – Ficaremos com toda a sua alegria até que não falte nada!
- Argh. – Arfei quando uma lamina raspou em minhas costas e encharcando minha roupa com sangue. – A-Alguém.. – Disse sentindo minha voz morrendo.

De repente minha mão segurou outra mão e eu comecei a voar até uma luz no topo da escuridão e ao alcança-la eu apareci voando nos céus de Alfheim.

- O-O quê...? – Disse ainda aterrorizado.
- Sky. – Disse a voz de Lyon ainda mais aterrorizado que eu – V-Você...
- A-Ah... – Disse enquanto minha visão focava e ele estava voando enquanto segurava minha mão direita – O que houve?
- Eu estava lutando e você deu um grito de agonia e caiu na areia. – Disse ele triste – Então tentamos sair com você do território... mas... Yoko...
- O que houve com ela?! – Gritei em meio ao choro.
- N-Não sei. – Disse ele começando a chorar também – Após tirarem o HP dela ela brilhou em azul e desapareceu... Sky, temos que continuar indo para...
- N-Não quero...! – Disse segurando a sua mão com a mão esquerda também – Q-Quero sair daqui...
- Seja forte! – Disse ele desesperado – Olha, seus amigos precisam da sua ajuda. Eles podem estar sendo atacados também.
- É... é... – Disse relembrando dos rostos deles – tenho que fazer isso.
- Então, vamos! – Disse ele forçando um sorriso – Vamos salvar as pessoas que amamos.

*Jully/Lili POV~

Após abrir os olhos lentamente percebi que estava na areia. Abri os olhos com dificuldade reparando que meu HP estava na zona amarela, olhei em volta a procura de alguém conhecido, mas a interface de grupo ainda mostrava o Edgar.

- Edgar?! – Gritei na esperança de alguém responder.
- Aqui em baixo... – Disse ele e percebi que meu pé estava em seu rosto.
- Desculpe! – Disse tirando e o ajudando a se sentar. Seu HP estava na zona vermelha. – Pegue essa poção.

Transferi uma poção para seu inventário e ele começou a toma-la. Eu gostava de cuidar da saúde dos meus amigos, como a minha família que são médicos. Eu gostava tanto de ajudar meu irmão a... meu irmão. Eu sentia tanta falta dele... é minha culpa ele ter morrido. Eu podia ter me defendido... podia...

- Lili? – Chamou Edgar nervoso – Temos um problema!
- O-O que foi? – Disse voltando a mim mesma e se virando onde ele estava olhando. – Monstros!

Levantei-me rapidamente vendo os monstros se reerguerem do solo arenoso. Monstros de 2 metros de altura feitos de lama e rochas se levantaram e seus HP se mostraram para nós. Abri meu menu e abri meu inventário de itens.

- Arh... – Gemeu Edgar ao tentar se levantar, mas hesitou. Ele estava com os cabelos azuis suados e com uma das mãos no tornozelo. Sua capa ondulava em suas costas ainda rasgada. – Não consigo me levantar!
- Tudo bem. – Disse pegando uma adaga do meu inventário. – Eu te protejo!
- Espera Lili...
- Aaaah! – Disse em um grito desafiador e saltando nos monstros.

Com a adaga em mãos, linhas verdes de luz começavam a sair da arma e fazendo camadas de ar a minha volta e eu me sentia muito mais leve. Cortei o pescoço de um monstro e após uma acrobacia em suas costas cortei suas pernas o fazendo explodir em polígonos azuis. Girei em um ângulo de 360° graus e disse:

- West Air! – Bradei com as duas mãos na adaga enquanto terminava o giro, fazendo laminas de ar saírem da arma e acertarem os monstros ao nosso redor.

Eu não iria ser um peso na nossa equipe, pensei.

Após dar duas acrobacias no ar eu acertei três monstros em sequencia, dando três hits e os fazendo explodir. Restavam cinco. Dei um mortal para trás e ao olhar rapidamente para Edgar percebi que ele estava de olho fechado concentrando toda a sua energia em suas duas espadas. Os cincos monstros restantes o cercavam.

- Whirlpool! – Ele bradou fazendo um redemoinho de água ao seu redor atingindo todos os monstros desfazendo suas formas sólidas e se tornando monstros lamacentos.O HP de todos eles estavam na zona amarela.

- Ekku. Sukito. Tuttugo. Sumaru. Sutorida! – Bradei fazendo com que o símbolo Sylph aparecesse em minhas mãos e de lá saíram agulhas compridas de ar e acertando todos os monstros explodirem em polígonos.
- Boa. – Disse Edgar sorrindo e guardando a espada.
- Obrigada.. – Disse guardando a adaga no cinto, queria ser útil para variar e o ajudei a se levantar e se apoiar em meu ombro.
- Temos que achar o Will e Sky. – Disse Edgar checando sua lista de amigos.
- Com certeza. – Disse confiante acionando minhas asas – Vamos.

Após ele ter ativado suas asas também saímos voando pelo deserto onde só se encontrava areia e o céu pela frente.

Sky... como pude esquece-lo? Ele é tão parecido com meu irmão mais velho... não irei deixar que outro irmão para mim morra, pensei.

Lembro-me de quando fugi do território Sylph por estar cansada de ser usada como isca em guerras de territórios. Quando Sky me salvou dos salamanders e como me fez ver que eu podia ter uma família mesmo longe da vida real. Como fui inútil para ele na batalha contra os Spriggan... eu era muito mais do que isso.

- Irei salva-lo. – Disse baixinho para mim mesma – Onii-chan.


Notas Finais


Onii-chan: Termos em japonês podendo ser usado como "Irmão mais velho" :3

No próximo capitulo é a narração de Edgar e Will!
Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...