1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando Um Novo Mundo! >
  3. Capítulo 8 - Vidas passadas e a tensão de guerra.

História Encontrando Um Novo Mundo! - Capítulo 8 - Vidas passadas e a tensão de guerra.


Escrita por: KanekoPeter

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Vidas passadas e a tensão de guerra.


Will/Wiliam Pov~

Acordei deitado na areia enquanto uma duna de areia caia sobre mim. Após me levantar percebi que meu HP estava na zona alaranjada. Procurei alguma poção no meu inventário, mas havíamos deixado elas no de Lili. Espreguicei-me e tirei minha harpa do inventário. Eu não poderia me dar o luxo de morrer em uma hora dessas. Após abrir o mapa da área percebi que o grupo que havíamos formado foi desfeito. Voei ao longe do deserto indo para oeste aonde chegaria ao território Sylph. Enquanto voava lembrei-me dos amigos que havia acabado de conhecer, na minha antiga escola eu sofria bullying por parte dos meus colegas e professoras, pois meus pais não tinham dinheiro para comprar roupas decentes e comida para eu me alimentar. Mas, eu não deixo que meus problemas me afetem dentro de Alfheim, aqui é diferente. Eu voei até ver duas fadas da raça gnome cercando uma Cait Sith e... não era uma Cait Sith qualquer, era a prima do Peter: Lucy.

Eu já havia visto ela algumas vezes no mundo real e ela era muito bonita, pensei.

- O que está acontecendo? – Disse descendo com os braços cruzados ao lado de Yuki.
- Quem é você? – Perguntou um dos Gnome. Ele usava um grande escudo em sua frente: um tanque. – Estamos tratando de um assunto importante.
- Não parece. – Respondi ficando nervoso.
- Me deixem em paz seus brutos! – Disse Yuki se escondendo atrás de mim.
- Ah, vamos ruivinha. – Disse o outro com uma espada em mãos e um sorriso idiota em baixo da armadura – Só queremos leva-la para um lugar.
- Onde? – Perguntei percebendo seus ícones de avatar alaranjados – Para uma guilda de assassinos?
- Como...? – Disse o de escudo parecendo atordoado por eu ter possivelmente descoberto a trama. – Saia da nossa frente!

Com um rápido movimento ele chocou o escudo em mim me fazendo cair no chão e ficando com o HP na zona vermelha. Droga, eu havia me esquecido do detalhe do meu HP estar baixo.

- Chega! – Disse Yuki me ajudando a se levantar – Plue!
- O que... – Disse enquanto um dragão pequeno e azul surgia de uma luz verde e flutuava sobre o ombro dela e jogando uma torrente de luz esverdeada curando meu HP até a zona amarela. – Você é uma treinadora de dragões?!
- Sim. – Ela sorriu e voltando a atenção para os gnomes – Plue, Flamethrower!

Seu pequeno dragão azul foi em direção a eles e abrindo a boca desferiu uma torrente de fogo fazendo o espadachim se refugiar atrás do tanque e se protegerem atrás do escudo.

- Defenses Down! – Bradei tocando uma corta da harpa fazendo uma luz vermelha rodearem os dois e diminuindo sua defesa.

Alfheim tinha um sistema próprio de idioma para a maioria das raças, mas eu ainda continuo usando os feitiços na forma inglesa por frequentar as aulas na escola. O lança-chamas pareceu causar mais efeito e diminuir o HP do tanque até a zona amarela. O espadachim começou a tremer.

- Desistam! – Anunciei alto – Vocês não podem nos derrotar.
- Eu não duvidaria. – Murmurou o espadachim saltando sobre o tanque e vindo em nossa direção. Ele apontou a espada para o chão e duas fileiras de palavras mágicas apareceram ao seu redor. – Earth... up!

Após selecionadas o chão começou a tremer e colunas de pedra ergueram do chão separando a Yuki de mim, eu estiquei o braço para tentar segura-la mas uma parede de rochas me deteve e caímos no chão em direção aposta. O espadachim sobrevoou os muros e começou a descer sobre mim com a espada em minha direção.

- Music...ray... delighted!- Bradei fazendo um raio ir na direção dele mas ele apenas desferiu com a espada e mesmo causando dano ele me desferiu um golpe de espada no peito me fazendo voar para cima arfando. HP na zona amarela. Forcei olhar para o lado e vi que Yuki lutava com o tanque, seus golpes não causavam quase nenhum dano e o tanque a acertava com shurikens? O HP dela diminuía rapidamente.

- Vou salva-la... – Disse baixinho – Yuki!
- Não. – Disse o espadachim voando em minha direção – Essa luta terminou.
- Sim. – Concordei sorrindo – Terminou.

Toquei todas as cordas ao mesmo tempo desferindo um ar sônico e desarmônico na direção do Gnome que gritou largando a espada e colocando as mãos nos ouvidos. Cai em sua direção e bati com a harpa em sua cabeça, fazendo ambos explodirem. Uma chama marrom pairava ao meu lado enquanto minha arma se transformava em polígonos azuis.

- Yuki! – Gritei relembrando que ela ainda estava lutando e me virando em sua direção. Seu HP estava vermelho e quase no fim.
- Adeus, Cait Sith. – Disse o tanque pegando o shuriken e o fazendo brilhar em uma cor prateada e lançou na direção dela.
- Não! – Gritei juntando as mãos fazendo um raio de energia e lançando na direção do Shuriken girando.

O tempo pareceu congelar. O shuriken e o raio se moviam simultaneamente na mesma direção. Só conseguia pensar que ia conseguir, eu iria salvar Yuki.O raio acertou a borda do Shuriken e por um momento de faíscas eu fiquei sem visão do ocorrido, mas após o raio atravessar a trajetória do shuriken o mesmo continuava inteiro, só que com três dos seus espinhos estilhaçados. Ele acertou Yuki no peito.

- Kyah! – Grunhiu Yuki caindo de costas no chão enquanto seu HP diminuía até ser zerado.
- Não! – Gritei com os olhos marejados. – É tudo culpa minha! Eu não consegui te salvar!
- T-Tudo bem... – Ela disse tirando o shuriken de seu corpo – Vocês tem uma guerra para impedir.
- Não! – Eu recusei deixa-la – Preciso de você... preciso de... – Fui interrompido com um beijo de Yuki na bochecha.
- Acabe com isso por mim. – Ela disse com um sorriso no rosto enquanto seu corpo desaparecia em chamas alaranjadas – Tomarei conta para que Peter não acorde. Obrigada.

Após seu anuncio ela explodiu em chamas e desapareceu e eu fiquei ali, parado de joelhos estático pelo que havia acontecido. O gnome ainda estava atrás de mim.

-  Seu... – Disse fazendo minha raiva transbordar pelo meu corpo – Desgraçado!

Gritei fazendo uma explosão aos seus pés fazendo um estrondo e fazendo areia voar por toda parte. Uma chama marrom flutuava no local da explosão. Limpando uma lagrima do rosto eu voei e continuei meu caminho para o território Sylph.

- Não se preocupe Lucy. – Disse voando ainda mais rápido.

*Edgar/Brian Pov~

Eu voava pelo deserto apoiado em Lili. Odiava ser um peso para equipe... ainda mais ser um peso... pra ela. Ela com esforço nos mantinha no ar e eu podia ver que não estava sendo confortável para ela. Eu não conhecia minha família, mas sabia o valor de ter uma nem que fosse a outro mundo, como aqui. Meus pais haviam morrido em um acidente de metrô e eu fiquei nos cuidados de um orfanato, pois nenhum familiar me queria por perto, até minha vó me acolher.

- Lili. – Comecei – Não precisa me levar assim...
- Não se preocupe. – Disse ela com dificuldade – Nós vamos conseguir.
- Eu não consigo suportar que você esteja se esforçando tanto por minha causa. – Disse abaixando a voz – Vamos descer...
- Não! – Disse ela me interrompendo – Temos que achar Sky e...
- Sky. – Disse baixo e ela me olhou com duvida e fez com que pousássemos no solo arenoso.
- Como assim? – Ela disse me soltando no chão. – O que você quer dizer com ele?
- Nada. – Disse tentando desviar do assunto.
- Edgar. – Ela disse abaixando a cabeça – Eu... o amo...
- QUÊ?! – Disse interrompendo-a inconformado. – V-Você...!
- Como um irmão. – Ela me cortou minha voz me fazendo sentir cair em um abismo – Eu o vejo como alguém da minha família, que se preocupa comigo. Eu gosto dele desse jeito.
- Ah. – Disse corando e olhando para baixo – E quanto a mim?
- A-Ah? – Ela disse corando um pouco e depois se voando com suas asas novamente. – Isso vai ter que esperar para ver.
- Certo. – Concordei não contendo o sorriso e vendo um Puca voando sobre nós – Will!

O Puca nos olhou surpreso e forçou um sorriso, ele parecia muito triste, mas não o forcei a dizer o que estava acontecendo. Ele nos disse que precisamos nos apressar e que tinha certeza que Peter estava bem.

- Peter? – Disse Lili percebendo que nos conhecíamos na vida real – Esse é o nome verdadeiro dele?
- Bem, sim... – Disse nervoso – mas, é falta de educação usa-lo dentro do jogo.
- Sim, eu sei. – Ela sorriu – Qualquer dia podemos no encontrar!
- É! – Fiquei contente com a ideia e imaginando como seria, mas fui interrompido por Will.
- Tudo bem. – Ele disse sério – Vamos nos apressar!
- Ok! –Dissemos Lili e eu em uníssono.

Will curou meu tornozelo com um encanto e percebi que ele não estava com sua harpa, mas também preferi não comentar. Levantamos voo e voamos em direção a Sylvian.

***

Após chegarmos perto das torres do território Sylph percebemos que algumas estavam em ruínas e ficamos assustados com a rebelião acontecendo lá em baixo. Eram armas para todo lado acertando todos os jogadores.

- Chegamos tarde! – Lamentou Will.
- Não. – Disse confiante – A guerra ainda não acabou.
- Edgar. – Disse Lili chegando perto de nós – Se morrermos... seremos expulsos do ALO.
- Q-Que... – Eu havia me esquecido desse terrível detalhe. Por sermos renegados, uma morte e íamos ser expulsos do jogo, mas eu não podia deixar que essa guerra acabasse em tragédia. – Não iremos morrer, confie em mim.

Como se as coisas pudessem piorar um raio negro veio em nossa direção, comandado pelo líder dos Spriggan e mais três da mesma raça. Eu empurrei Lili e Will para trás e saquei minhas duas espadas. Cruzei-as em forma de X esperando bloquear o ataque, mas vi que seria impossível. A menos eu os protegeria.

- Você não vai bancar o herói de novo. – Disse uma voz que reconheci muito bem. Uma espada prateada encostou-se à minha formação fazendo uma linha horizontal na frente do X.
- Peter! – Disse escapando seu nome real, mas ele no momento pareceu não ligar. Os cabelos brancos balançavam ao vento e seus olhos estavam vermelhos, provavelmente por ter chorado e tinha um corte profundo no braço.
- O-Oquê...? – Disse aterrorizado, mas ele não estava prestando atenção nisso.
- Lyon! – Ele gritou fazendo um salamander de cabelos lisos avermelhados fosse ao lado dele e colocasse sua espada na frente da dele.

4 espadas em formação. Elas começaram a brilhar ativando as Sword Skill. Uma ponta de esperança pareceu surgir. Nós iríamos impedi-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...