História Encontrar uma pessoa? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Me conheça


Olá, eu sou Juliano, nasci em 11/04/1992 numa pequena cidade chamada de Akala, moro com minha mãe junto com meu irmão, meus pais se separaram poucos meses depois de eu ter nascido, meu irmão é 12 anos mais velho que eu, ele se chama Jole, Minha mãe se chama Jussara e meu pai, Sergio. 

Como qualquer outra criança eu gosto muito de videogame, principalmente portatil, em casa temos um Super Nintendo e eu e meu irmão temos um Gameboy color, um pra cada um. 

A casa que eu, minha mãe e meu irmão moramos é uma casa bem simples, apenas uma casa com sala, cozinha, banheiro (Casa) e três quartos, meu, do meu irmão e da minha mãe, cada quarto tem um banheiro e uma pequena varanda.

Eu estudo em uma escola estadual (Pública) aqui da minha cidade, ela é muito boa, a melhor escola da cidade, (Sim melhores que todas as escolas inclusives as particulares) Meu irmão estuda em outra cidade, uma cidade vizinha chamada de Mele-mele. Todo dia eu acordo bem cedo para ir para a escola, pego o onibus na parada aqui perto de casa. Minha rotina normal diaria é acordar, ir pra escola, voltar pra escola, ver desenho, almoçar, TEMPO LIVRE!!, jantar e dormir e começar tudo denovo. Como qualquer outra criança, tenho a famosa "Paixonete", ou seja uma pessoa que eu gosto, ela se chama... (Opa, você vai descobrir ao longo da historia... Rsrsrs)

 

Enfim, acho que vocês já conheceram o bastante de mim... Então até a proxima



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...