1. Spirit Fanfics >
  2. Encontre-me no coreto

História Encontre-me no coreto


Escrita por: azul46

Fanfic / Fanfiction Encontre-me no coreto
Sinopse:
As nuvens no céu eram sinal de chuva, a flor na lapela significava mais do que casamento e os bilhetes de baixo da porta eram mais que uma forma de comunicação. Jeongguk podia não entender a vida e para onde seus caminhos de pedra o levariam, mas ele sabia que tudo começava com "encontre-me no coreto".

[KOOKV / side taejiae]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.152
Favoritos 306
Comentários 15
Listas de leitura 166
Palavras 13.601
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lovelyz
Tags Casamento Arranjado, Kookv, Lovelyz, Taeguk, Taejiae, Taekook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cumulonimbus
15
1.152
13.601

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gonseok
Cumulonimbus
Usuário: Gonseok
Usuário
Eu... Estou chorando e... Nossa... Eu já estava tendo um dia assim bem ruim, estava bem triste e desanimada com a vida, então não sei se posso dizer se essa fanfic veio pra animar meu dia ou se eu devo finalmente me deitar em posição fetal e pensar se estou vivendo ou apenas existindo. Só sei que eu estou com um grande aperto no coração, tão grande que eu não sei explicar e necessito de lenços urgentes, depois daqui terei que ir lavar meu rosto... Aí... Enfim...

Eu não estava esperando por isso. Eu sei que suas fanfics são maravilhosas, mas EU a fujoshi que sempre está do lado dos gay tudo chorando por uma relação hétero em BTS... Eu tô assim... Abismada. Você não perdoa Ceci, e eu achando que tinha dó, tudo mentira, vou me lembrar disso da próxima vez que você falar algo sobre ter dó de tal pessoa. TUDO MENTIRA! Eu não tava dando nada pra essa relação, tava até com raiva do Jeon, mas agora tô aqui tentando não gritar pro mundo "JIAE! PORQUE VOCÊ MORREU???" Mas acho que é como falam, as coisas do destino/futuro/Deus/o-que-quer-que-seja escreve por linhas tortas. E a do Jeon tava um bolo sem fim.

Essa história pode ser guiada por vários caminhos se você for imaginar coisas diferentes pra ela, mas acho que nenhuma teria feito o laço que o Tae e o Guk adquiriram ficar tão forte quanto esse que você escreveu fez, além do amadurecimento deles que foi assim enorme. Eu chego pensar que as coisas teriam dado muito errado se fosse do jeito que o Taehyung pediu pra ser de inicio, por mais que como ele eu quisesse que tivesse dado certo. Mas enfim.

Eu acho que essa história foi sim bem Taekook, por mais que não tenha aquele foco neles se namoradinho, TUDO nas suas palavras levavam a eles de um jeito ou de outro, até os toques mais sutis. Eu sofri muito com o Jeon apenas observando, sério, ele foi forte, forte demais e eu tenho certeza que não teria conseguido. Ele é um bom amigo e um maravilhoso companheiro apesar de muito inseguro e medroso a certo ponto, acho que a maioria seria no lugar dele também. Jiae foi sim a melhor escolha. A gene tá feliz que foi ela, a gente tá feliz que o menino nasceu, mas a cena do Tae com ela pra ter esse menino também me deixa um pouco perturbada como deixou o Jeon, desculpa.

Eu ia perguntar mesmo em que tempo se passa essa história, porque pelas coisas que tava acontecendo, cartas, bilhetes, telefone fixo e famílias arcaicas, com certeza não podia ser hoje, que bom que não era apenas coisa da minha mente hauahaau Tem outra coisa que me fez remexer também... Sua escrita Ceci... Ela está... Levemente diferente, não sei se sou eu, não sei se é o tom que a história tem de alguma forma, o tempo que eles estão ou como os fatos são contatos,as eu senti uma diferença que eu não sei explicar direito onde está. Mas enfim. Eu apreciei cada linha segurando meu coração em uma mão e o celular em outra, pode saber disso.
(A bateria do celular quase acabou no caminho e nenhuma das tomadas aqui queria funcionar... Eu quase infartei. Você me fez correr pra outro quarto, roubar a chave dos meus tios. Obrigada Ceci)

Mas então. Eu quero mandar um beijo e um abraço para a pessoa que mais me faz sofrer nesse SS e ter a certeza que eu nasci pra viver largada no chão por suas fanfics. Obrigada por essa capa maravilhosa que me fez acariciar o celular contra a minha bochecha de tão querida e aconchegante que ela está. Obrigada por me parar desde as 5 da manhã lendo essa preciosidade. Muitos beijos de luz NA SUA VIDA, saiba que você é o bolinho mais querido de todos! Pode já ir esperando meus gritos em todas as redes sociais existentes.