1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrei você ( camren) >
  3. Conversa

História Encontrei você ( camren) - Conversa


Escrita por: Neurudisss

Notas do Autor


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou surtando simmmm.. gente vocês são maravilhosos, são mais de 100 favoritos, e isso é tão especial pra mim! ❤️ Sinto uma imensa felicidade, nunca pensei que poderia ter tanto assim, fora os comentários que me ajudaram bastante e as visualizações que são mais de 6.000, isso é muito.. eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade 😍
Bom a única coisa que posso fazer e ser mais responsável com vocês e não parar de novo.. eu amo vocês, tipo de verdade.. vocês fazem parte de um pedaço de mim e isso é realmente especial!!!
Espero que gostem desse capítulo, BEIJOS NA BUNDA ❤️

Capítulo 19 - Conversa


Sabe aquela sensação que depois de hoje sua vida nunca mais será a mesma? Aquela sensação que você fica com medo, mas também alegre? Aí você se pergunta "como assim? Feliz e triste ao mesmo tempo?" Vamos lá, eu sempre sentir que alguma coisa não estava lá, como se uma parte da minha vida estivesse escondida ou que eu não tinha achado a explicação, o pior é que eu não sei onde eu quero explicação, nunca soube porém a partir de hoje tenho certeza que todos os empecilhos serão retirados e eu vou descobrir mais de mim e sobre minha família, e sobre a explicação em Ester feliz e triste ao mesmo tempo é simple, se as revelações do meu papa for ruim (espero que não seja ruim) vou ficar triste mas ficarei feliz por finalmente saber da verdade em totalidade.

- Chegamos Mila, o que vamos fazer nessa tarde? - olho pra ela sem nehuma ideia em mente. 

- estou sem ideias Mani, por mim eu faço qualquer coisa que você quiser. - vejo ela sorrir com a minha proposta assim dando a sentença que ela já tem algo em mente. 

- Então, seria abuso se eu pedisse pra gente usar os nossos recursos pra achar a minha avó? - ela pergunta cheia de expectativas, impossível negar né? 

- Claro, na verdade será um prazer.

- Nem sei como te agradecer. - ela fala e vem me abraçar. Sabe eu não gosto muito de abraços, mas a Mani tem uma coisa que não me incomoda, é como se ela pudesse dá mil abraços e eu ia continuar de boas.

- Mas não precisa, esqueça essas coisas de agradecimento okay? Você é da família agora e tudo que é meu é seu e vice versa. Somos família Mani e família tem o dever de cuidar um do outro e ajudar, não se esqueça okay? 

A garota de pele morena me aperta em seus braços e eu retribuo mas com cautela é claro.

- Vamos entrar né? Nos alimentar e depois vamos rumo ao nosso destino. 

- Sim, mal posso esperar Mila. - seus olhos estão brilhando e isso é lindo de se vê. 

- Vai entrando que eu vou contactar com um investigador, espero que ele abra um horário pra nos encontrarmos.

Digo e Mani assenti, enquanto ela entra pego o meu aparelho celular e digito o número do investigador. Ele é de confiança, trabalha pra sede e com isso já podemos saber que ele é ótimo. Me recordo quando fomos avisados que tinha caçadores em busca de respostas sobre nós e os lobisomens. O pior é que não sabíamos de onde estávamos sendo atacados. Até que catactamos esse investigador, aí vocês pensam mas como VAMPIROS e LOBISOMENS contrata um simples HUMANO pra investigar caçadores de vampiros/lobisomens, bem a resposta é simples, eles estavam usando armas contra vampiros e lobisomens mas humanos não sofria dano nenhum. Então com o orgulho sofrido eles contratou esse homem, mas com toda certeza ele se demostrou mais que um simples humano e deu todas as informações necessárias pra podermos atacar na hora e lugar certo. 

- alô, quem fala? - cadê as apresentações meu povo? Brincadeira, esse é o telefone pessoal dele.

- olá, me chamo Camila Cabello, tem alguma ideia de quem eu seja? - pergunto com um tom firme, tenho que me mostrar mais que uma simples jovem.

- Camila Cabello. - ele repete meu nome e dá uma pausa. - tenho sim, fiquei sabendo em como você conseguiu reverter uma situação com o seu pai. Tenho a honra de estar conversando com você, pois sei que eles não são nenhum pouco flexível. Imagino que você não esteja me ligando só pra se apresentar, em que posso ser útil Cabello? - gosto de pessoas direitas, mas já esperava que ele fosse assim, afinal ele trabalhou pro conselho.

- É claro, preciso achar uma pessoa e sei que você é o melhor no que faz. - vou direto no assunto. - podemos nos encontrar hoje a tarde? 

- Sim, pra senhorita sempre terei uma hora vaga. - galante ele fala. 

- Obrigada, me mande o horário e o local por mensagem nesse número mesmo, estou aguardando. Até mais a tarde, ah antes que me esqueça, levarei uma amiga comigo e é por ela que eu quero encontrar essa pessoa. - digo sério exterminando as chances dele pensar que a voz galante dele tenha me afetado em algum sentido.

- Tudo bem senhorita, mandarei e até mais tarde! - ele diz e desliga, finalmente né.

Entro em minha casa e só vejo mani me esperando sentada em banco da cozinha, não vejo minha mãe e isso é estranho, ela sempre me espera pra podermos comer juntas.

- MAMA CHEGUEI CADÊ VOCÊ? - dou um grito alto assustando a Mani, sussurro um "desculpe" e grito de novo. - MAMA, VEM COMER, ESTOU MORRENDO DE FOME. - espero um pouco e nada de resposta, tô começando a ficar preocupada. 

Intensifico meus sentidos e me arrependo na mesma hora. - AH NAO ACREDITO QUE EU OUVIR ISSO MAIS UMA VEZ, VOCÊS PODERIAM SIMPLESMENTE GRITAR AVISANDO E NAO DEIXAR EU INTENSIFICAR MEUS SENTINDOS, ISSO É HORA? - grr, isso é hora? Até perderia a fome se eu fosse outra pessoa mas como não sou uma pessoa, bora comer! :)

- O que voce ouviu Mila pra ter esse surto? - me pergunta eu a olho com aquele olhar de "coisas" mas parece que ela não entendeu, puts que sonsera.

- Mani eles estão brincando de mamãe e papai, e estão se reconciliando aposto que estão nisso dês da hora que saímos pra irmos pra escola, grr!! - faço uma careta e Mani me acompanha.

Comemos o mais rápido possível, gritei mais uma vez, avisando que íamos sair mas não recebi nenhuma resposta de volta, normal também não responderia kkk enquanto eu e Mani estávamos almoçando recebi a mensagem do investigador, sabe o que eu percebi? Eu não sei o nome dele, acho que ninguém sabe, misterioso ele, legal. 

Eu e Mani Chegamos no local indicado, um restaurante afastado da cidade, mas bem luxuoso. Mani olhava cada pedaço daquele restaurante admirada. Seus olhos brilhavam com tal beleza em sua frente, ela parecia até uma criança conhecendo o mundo. Enquanto andávamos pelo grandioso restaurante encontrei o homem em uma mesa afastada e com pouca iluminação, quanto mistério meu povo.

- Olha Mani, aquele homem afastado de todos. - digo e ela olha em direção a ele. - ele é quem que vai nos ajudar. - falo mais uma vez e ela sorrir satisfeita.

Seguimos em direção ao homem ele ao nos ver se levanta e nos espera na ponta da mesa.

- senhoritas, é um prazer poder servir a vocês. - o homem realmente é bonito, e não despensou charme ao se oferecer a puxar as nossa cadeiras. - Se me permitem o elogio, as duas são lindas, a deusa Afrodite deve ter inveja. - gente que abusado ele, gostei.

- Boa tarde, Obrigada. - eu e Mani dizemos juntas, conexão? Talvez.

- Então, vamos direto ao assunto, eu irei precisar dos dados da pessoa que irei encontrar e se tiver algum parente podemos ter mais caminhos a trilhar para que encontremos com mais eficiência. - direto e reto, assim que gosto.

- Claro, você tem Normani?

- Sim, tenho todas as informações. - ela tira uma pasta de sua bolsa e entrega ao homem. - aí tem todas as informações que eu me lembro e meus dados, pois sou neta da mulher. - não sabia que ela estava preparada assim, surpreendente.

- Ótimo, já temos uma grande vantagem em mãos, irei trabalhar nesse caso exclusivamente. - ele dá uma pausa pensando. - Eu já vou, esse tipo de caso me dá mais entusiasmo que o normal, tenha uma boa tarde senhoritas e usarei todos os recursos disponíveis pra encontrar essa pessoa. - ele diz e logo se levanta dando tchau com uma das mãos. 

- Que rápido, por que não falei os dados por telefone mesmo? - ela pergunta sem pensar maldades.

- Por telefone existe uma possibilidade de sermos rastreados, então é melhor nós encontramos em um lugar privado e sem alarde. - digo e logo ele se liga. - Ah entendi.

- Então, Vamos? - pergunta retórica, e seguimos caminho pela frente.

-------------------------(*_*)-------------------------

Eu e Mani passamos a tarde fora, primeiro fomos as compras, consegui convencê-la a aceitar e mudamos seu visual, ela ficou mais linda ainda! Fomos também a uma loja de decoração, assim comprarmos várias coisas pra deixar seu quarto com mais a sua cara. Esse ela amou, nem precisei soar a camisa. Depois disso deixei ela em casa fui na sede pegar as papeladas que eu tinha pedido. Peguei e sai o mais rápido, não queria parar pra conversar com ninguém, pois o indivíduo ia falar e falar e tenho uma conversa longa pela frente!

Chegando em casa vejo Normani no sofá, pelo seu cheiro ela já tomou banho.

- Olá, peguei os papéis. Agora você é oficialmente uma Cabello! - digo e ela vem me abraçar.

- É uma honra fazer parte da sua família, já estou me sentindo a Cabello. - ela diz risonha e eu a acompanho.

- É ne! Pois bem, vejo que a senhorita já tomou seu banho, irei tomar o meu, qualquer coisa me grite e estarei aqui. - falo e ela assente, dou um beijo em sua bochecha e saio.

- Mila, antes que vá, o senhor Alejandro deixou uma bolsa de sangue na geladeira, falou que era pra você e que era de carneiro, falou que você gosta. - Ela diz com uma careta. Rio da sua careta, papa deve ter achado um carneiro enquanto se alimentava e pensou em mim, que fofo.

Vou em direção a geladeira e pego a bolsa, tomo tudo ali mesmo, é pouco mas o suficiente pra me controlar, amanhã eu saio pra caçar!

Vou direto pro meu quarto, vou me despindo até chegar ao banheiro. Tomarei um banho longo e relaxante!

POV' ALEJANDRO

Estava eu, minha mulher e Normani espero no hija pra conversar. Admito que estou com um pouco de medo, e sei que não vai ser fácil isso Tudo.

- Até que enfim você saio do banho. - sou despertado com Normani falando com Camila. - pensei que ia morar lá.

- Bem que eu podia, o banho estava ótimo, parecia que estava a dias sem! - ela descontrai o ambiente, transparecendo estar calma e eu realmente espero que esteja calma mesmo, não quero nenhuma filha minha por aí de cabeça quente.

- Bem, sente temos que conversar né. - Normani se levanta pra de retirar, mas eu logo peço pra ficar pois agora faz parte da família, ela me dá um sorriso e senta de novo.

Respiro fundo, não sei por onde começar, são muitas coisas. É melhor começar do início.

- Irei contar do começo, onde tudo começou, e já peço desculpas minha filha. - ela vem em minha direção e me abraça e diz que está tudo bem. - A muitas décadas atrás, eu tinha um clã e eu era o líder, tínhamos um bruxo conosco e sempre com a ajuda dele convocavamos  os espíritos antigos, pedíamos a sabedoria deles e seus sábios conselhos de como deveríamos agir a cada passo que tomávamos. Em um dia de convocação um rebelde do clã desrespeito os espíritos e os espíritos ficaram furiosos conosco, mas naquela época quem recebia a pena do crime era o líder, e como eu disse eu era o líder e com isso recebi a pena. - dou uma pausa, pois a partir daquele momento deveria falar com cautela. - Vocês estão preparadas pra ouvir? - pergunto e elas assenti. - Okay, os espíritos decretou que minha primogênita seria o ser mais forte já existente, seria o ser do equilíbrio, mas nem tudo é bom como pensamos, pra ser o ser mais forte ela se tornaria o pior erro da natureza matede vampira e metade lobisomem o temido híbrido, alcançaria o lado lobisomem ao seu décimo oitavo aniversário, ou matando alguém. Ela vai controlar as duas raças que de natureza são inimigas e terá essa responsabilidade em mãos para todo o sempre. - digo e abaixo a cabeça. 

- Papa, qual é o problema nisso? Veja você e mama me criou da melhor maneira possível, tenho a certeza que com ajuda de vocês serei zelosa no meu dever! - corajosa, como imaginei! Sinto orgulho dela. Ele me abraça de lado

- Tem mais uma parte, mas os espíritos deixaram claro que só você saberia, quando se transformasse, eu tenho medo que seja algo pior minha filha. - digo com lágrimas nos olhos.

- Não fica assim, vamos ficar bem e vai dá tudo certo. - perfeita!

- Era isso que você se culpava? - minha mulher pergunta. Queria que fosse.

- Infelizmente não, quando os espíritos decretou isso eu fiquei abalado mas tranquilo também, pois vampiros não podem ter filhos e eu nunca me imaginei com uma humana, até que você me atendeu naquela café da esquina, eu me apaixonei na hora. E nem por um triz lembrei-me do que os espíritos tinham falado, eu te amei na mesma hora e soube que você seria a mulher da minha vida, casamos e tivemos uma lua de mel incrível. Até que você me diz que estava grávida, você deve se lembrar de como eu surtei, surtei mais que você quando falei a minha real natureza. Fugi naquela noite, e foi o pilar de eu ter me perdido no vício, naquele dia me amaldiçoei por ter te engravidado e ter colocado uma responsabilidade tão grande em cima do nosso bebê, matei vários humanos pra extravasar, estava totalmente fora de mim e naquela noite fiz uma coisa que nunca deveria ter feito. - digo e abaixo a cabeça, envergonhado por tudo. - Sinu, eu eu eu te trai. - falei baixo mas o suficiente pra que todos ouvisse.

As mulheres em minha frente estavam de cabeça baixa e pensando.

- Prometi que te perdoaria independentemente do que tenha feito, e vou comprir minha palavra, não pelo meu ego e sim pelo amor que sinto por você Alejandro Cabello. - minha mulher me surpreende e vem aos meus braços pra mostrar que não estava mentindo. 

- Eu te amo, e nunca deveria ter escondido isso de vocês. Infelizmente não acabei de contar. - elas me olham curiosas. - por consequência do meu ato, a mulher engravidou, e com isso tenho outra filha. 

Todas ficam estatísticas agora, acho que agora elas entenderam mais o motivo da minha culpa .

- E por qual motivo Alejandro você não a trouxe pra ficar com a gente? Perto de você? - quando a Sinu começou a falar não imaginei que ela ia falar tais coisas, pensei que ela ia sair de perto de mim e pedir o divórcio na hora.

- Não sabia o que fazer, e-eu pensei que você desistiria de mim, e sairia correndo, pensei que você me odiaria. Me desculpa por ser esse imbecil por todos esses anos. Sei que meu vício não transpareceu ali, mas Depois de alguns anos eu não consegui parar de me culpar e com isso me afogava no sangue humano, nem sei como eu nunca te ataquei. Me perdoa Sinu, eu juro que a partir de hoje serei um novo homem, um homem de responsabilidade e de compromisso, serei presente melhor que qualquer homem já foi um dia! Me perdoa minha filha, por todos esses anos ter escondido seu futuro, por ter escondido sua irmã e por ter feito Passar por tudo aquilo, serei o melhor pai, pra você, Normani e sua irmã Verônica. Vocês me perdoam? - chorandi como uma criança pergunto as mulheres da minha vida!

- Ô meu amor vejo o arrependimento nos olhos e seria o pior ser humano se não perdoasse. - minha esposa diz e me dá um beijo casto. 

Olho pra minha filha e ela me encara de forma pensativa, espero que ela veja que de fato estou falando verdade.

- Eu te perdôo papa, mas com uma condição.

- Qualquer coisa. - digo em imediato.

- Que o senhor traga a minha irmã pra morar aqui, ela merece ser parte dessa família, merece uma segunda chance também tanto pra mostrar ser filha como pra o senhor mostrar ser pai, como está demonstrando agora, pois só um homem de verdade faria o que o senhor fez. Pois mesmo que tenha passado anos você demostrou arrependimento e desejo em mudar. Como mama mesmo disse seria uma ser horrível em não aceitar. Te amo papa! - minha filha é um ser maravilhoso mesmo, como fui capaz de não olhar pra isso antes? 

- Eu já estava com planos em querer trazer sua irmã pra cá, e vejo que você mi hija pensou o mesmo. Meu amor algum problema nisso? - pergunto pra minha mulher.

- Claro que não, será um prazer conhecer mais uma parte de você! 

- A família está crescendo né!? - Normani se pronuncia.

- Sim, grande. - digo com felicidade!




Notas Finais


Oi meus amores, desculpa a demora, eu escrevi esse capítulo mas ele apagou, cheguei a chorar de raiva mas logo pos a esquecer essa perda e voltei a escrever, espero que tenham gostado, se vocês estiver notado alguma diferença saibam que é porque a fic está tomando um rumo diferente..
Me perdoem por esta deixando o foco tanto na Camila mas é necessário pra que a fic tome seu rumo certo...
AMO VOCÊS DEMAIS
BEIJOS NA BUNDA E ATÉ MAIS SEUS PUTOS E PUTAS ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...