1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Amor >
  3. Capítulo 7

História Encontro de Amor - Capítulo 7


Escrita por: Lua_Alves69

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


°°Bárbara°°


— Pai, bom que está em casa, precisava mesmo falar com você – digo me jogando ao seu lado no sofá. 


— Pode dizer – diz após deixar um beijo em minha testa, como fazia sempre. 


— Como foi que você conheceu o Zack? – vou direto ao ponto. 


— O quê? Por que está perguntando isso, Bárbara? – me olha em espanto.


— É que, eu o acho muito familiar – presto atenção em suas expressões. 


— Deve ser só impressão sua, filha –  vejo seu pomo de Adão subir e descer. 

— Não é só impressão, eu sei que não, mas eu vou descobrir quem ele é de verdade – começo a me levantar mais ele me segura pelo braço. 


— Tá bom filha, você deve manter isso em sigilo, Ok? – suspira. 


— Sabia! Agora diz logo pai – digo não conseguindo esconder a curiosidade em minha voz. 


— Bom na verdade seu nome é Zayn Malik.


— Zayn Malik não é aquele cantor que saiu de uma banda e...


— Sim, ele mesmo.


— Agora eu sei porque eu achava ele tão familiar, ele é famoso.


— Sim, ele é famoso.


— Mas isso não explica o porquê dele estar aqui em casa e muito menos sendo um dos nossos funcionários.


— Zayn terminou um relacionamento e também estava dando muitas crises de ansiedade, tendo que cancelar vários trabalhos, e como você sabe isso o prejudica muito pois ele está apenas no começo de sua carreira solo.


— Isso deve ser horrível.


— Sim, então ele resolveu dar um tempo para ele se acostumar com o fato de que ele não vai mais subir ao palco acompanhado de seus antigos colegas de banda.


— Ele teve dois anos para se acostumar, e ainda não conseguiu? 


— Ele passou cinco anos com o grupo, não dá pra ele desacostumar assim de uma hora para outra. 


— Devia ter pensado nisso antes de sair da banda. 


— Agora já é tarde para isso. 


— E por que ele resolveu dar um tempo, fingindo ser outra pessoa? 


— Dessa forma ele teria mais sossego com a mídia e com seus fãs que são capazes de fazer loucuras por ele.


— Ele devia ter mudado a aparência também né. 


— Ele só vai sair daqui quando estiver bem, então não achamos necessário mudar ele fisicamente. 


— Mas como você entrou nessa história?


— Ora querida, Zayn além de cantor é um dos nossos clientes mais fiéis, sua ex- namorada Gigi Hadid, era uma das nossas modelos, ou seja, eu e Zayn viramos bons amigos.


— Você não acha que convidando ele para passar um tempo aqui em casa, não seria mais fácil?


— Seria, mas não poderíamos correr o risco de alguém descobrir que ele está hospedado aqui.


— Se não ele perde o sossego e blá blá blá...


— Isso, posso confiar em você?


— Claro né pai, que pergunta besta. Mais eu estou chateada.


— Por que? Alguém lhe fez algo?


— Vocês me esconderam isso, justo pra mim.


— Entenda que foi preciso.


— Eu entendo, mais pode deixar que eu vou guardar esse segredo.


Beijo a bochecha dele e me levanto do sofá indo para o quarto de hóspedes. Agora eu entendo porque aquela porta está sempre trancada, é lá que ele dorme.


Bato na porta e ninguém atende, bato outra vez e nada, quando vou bater de novo a porta se abre revelando ele somente com uma toalha enrolada em volta de sua cintura.


Gotas de água desciam pelo seu corpo maravilhoso, gente e essas tatuagens? Isso é tão sexy que eu fiquei até com calor agora.


— Bárbara, você tá bem? 


— Sim e-eu estou bem – balanço o meu rosto e olho pra ele. Péssima ideia!


— O que faz aqui? 


— Eu é que te pergunto, você não deveria estar aqui, muito menos tomando banho – me atrevo a olhar mais uma vez para o seu corpo.


— Eu... O chuveiro lá de baixo queimou, então eu não vi problemas em usar um daqui de cima – sua voz falha entregando sua mentira.


— Sei, muito estranho essa história né? – entro no quarto e me sento na cama que estava desfeita.


— Por que acha isso? – pergunta um pouco nervoso.


— A cama está desfeita, você veio usar somente o banheiro, não foi?


— Olha eu só... – pigarreia – só me deitei para saber como era o colchão sabe – passa a mão em seus cabelos pretos e esse movimento me deixa com mais calor.


Por Zeus!


— Abre logo o jogo Zack, ou devo dizer Zayn?


— O quê? Como soube?


— Isso não interessa agora, por que não me falou a verdade?


— Eu não podia...


— Não podia ou não quis?


— Eu não sei o que dizer.


— Não precisa, eu já sei de tudo. Achei que fossemos amigos, mais você não confia em mim.


— Não é bem assim Bárbara, mas você não vai contar pra ninguém não é?


— Não se preocupe, eu prometi ao meu pai, e eu não costumo quebrar promessas – saio do quarto e vou para o meu.


°°♡°° 


— O que vai fazer hoje? 


— Não sei Max, você sugere algo? 


— A gente podia pegar um cineminha, ou fazer outra coisa. 


— Não tem nada de bom passando, podíamos fazer algo mais divertido. 


— Bom eu ia sugerir uma balada, mas você é tão certinha que eu disse cinema. 


— Eu não gosto de festas, Max. Eu sempre acabo ficando sozinha e no final sempre me ferro. 


— Eu não vou te deixar sozinha, então cê topa? 


— Promete que você não vai me deixar sozinha? 


— Prometo! Te pego as 22:00.


— Te espero, beijos. 


— Beijos, princesa – antes que eu pudesse reclamar do apelido clichê, ele desliga. 


Suspiro e me levanto da cama indo para o meu closet. O que poderia vestir para ir à uma balada? Não faço a mínima ideia.


Decido tomar banho primeiro enquanto penso no que vestir. 


De banho tomado, volto para o meu quarto e escolho uma roupa bem básica. 


Lá fora o céu estava limpo e cheio de estrelas, sinal de que não iria chover por agora. 


A noite estava fresca, por isso optei por uma calça preta de cós alto com e uma blusa um pouco justa de alças azul petróleo. 


Depois de me vestir, calcei meu tão amado par de vans preto, deixei meus cabelos soltos e passei apenas rímel e gloss. 


Ouço o som de uma buzina, Max deve ter chegado, coloco meu celular na bolsa junto com a minha carteira e saio do quarto. 


Na sala de estar, Zayn estava sentado no sofá mechendo em seu celular. 


— Vai sair? – ele pergunta. 


— É o que parece, não é? 


— E nem me convida. 


— Como se você pudesse sair – reviro meus olhos. 


— Posso saber pra onde vai? 


— Não! Boa noite, Zayn – saio fechando a porta atrás de mim. 


Quando saio pelo portão, Max estava escorado em seu carro com um sorriso no rosto. 


— Está linda. 


— Me conta uma novidade – digo entrando no carro quando ele abre a porta do carona pra mim. 


Ele dá a volta e entra no lado do motorista colocando o cinto de segurança, faço o mesmo e ele logo dá a partida. 


— Não sabia que fazia o tipo convencida. 


— E não faço, é que você já me disse tantas vezes que sou linda que comecei a acreditar – respondo e ele solta uma risada. 


— Vamos nos divertir muito essa noite, princesa. 


— Assim espero... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...