1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. Conhecendo a casa

História Encontro Do Acaso - Conhecendo a casa


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


oi lindos demorei mais voltei. to sem animo. to com uma seria vontade de desistir.
mais vamos ao capitulo

Capítulo 11 - Conhecendo a casa


Acordo no outro dia era 08h30min.  Levantei e fui fazer minhas higienes matinais, tomo banho, coloco um calção jeans, uma blusa social que deixo alguns botões abertos e remango as mangas ate o cotovelo. Jogo meu cabelo para o lado e faço uma maquiagem para o dia, pego uma sapatilha florida, pego também minha bolsa e meu telefone e desço e encontro toda a minha família reunida ao entorno da mesa tomando café.

 -nem me esperaram né

 -você tava demorando maninha.

 -e nos estávamos com fome mana- falou Paulo puxando a cadeira ao seu lado pra eu sentar.

 -e quando você não ta com fome em?

Ele riu.

  -ta linda filha vai sair?

 -sim mãe.

 -vai aonde princesa?

 -vou procurar uma casa ou um ape.

 -já filha?

-já mãe.

Meu pai tirou a carteira do bolso, pegou o seu talão de cheques, assinou um mais não colocou o valor.

 -toma. Compra a casa e se precisar mobiliar eu te Dou outro.

 -nosso pai. Não precisa. E muito pai.

 -eu faço questão.

 -obrigado paizão lindo- vou ate ele e dou um beijão no seu rosto e o abraço forte.

-e o seu presente pela sua formação.

- Quando eu e o Paulo nos formamos o senhor não nos deu – fala Hugo com ciúmes.

 -vocês nãos saíram de casa, quando for sair eu dou pra vocês.

 -não vou sair por enquanto – falou Paulo.

 -nem eu só quando casar

 -ta meio longe né maninho- falo rindo.

 -você que acha-faz cara de safado.

 -oloco maninho pegando todas, esse é o meu irmão - falou Paulo batendo nas costa de Hugo.

 Eu e meus pais só sabíamos rir dos dois. Depois do café meus pais e meus irmãos foram para o escritório e eu fui para a imobiliária ver minha casa.

 -bom dia- falei assim que entrei.

 -bom dia no que posso ajudar à senhorita – falou a secretaria simpática.

 -estou querendo comprar uma casa.

 -assim, sente-se que vou chamar o nosso consultor.

 -obrigado- falei sentado na sala de espera ate que um moço engravatado com aparência de uns quarenta e cinco anos aparece na minha frente.

 -bom dia. Meu nome e Sergio Duarte. Sou corretor de imóveis e estarei a sua disposição- nossa que formal, ri com meus pensamentos.

 -bom dia sou Luana oliveira.

 -então a senhora esta atrás de uma casa?

 -sem senhora, por favor, e sim quero uma casa.

 -casa ou apartamento?

 -casa. Já estou acostumada.

 -tenho umas ótimas, uma em uns dos melhores condomínios da cidade.

 -então vamos ver?

 -vamos. Vou em meu carro e a senhorita me segui? –falou tirando a chave do carro do bolso.

 -claro- segui-o ate a garagem e segui ate o condomínio. Ele parou na portaria e ele conversou com o porteiro. Logo nossa entrada foi liberada e eu o segui ate ele parar em frente de uma casa rosa bem fraco com portas e janelas brancas com dois andares e com um jardim enorme. estacionei meu carro atrás do carro dele e o segui ate o portão da casa, ele abriu e começamos a olhar. Olhamos por fora antes de entra na casa. Ela tinha uma piscina e uma área enorme para churrasco. Entramos na casa.

 No primeiro nadar tinha a cozinha e uma sala de jantar. Na cozinha tinha uma porta para a lavanderia. Ainda no primeiro nadar tinha um banheiro para usar lá em baixo. Subimos para o segundo andar e lá tinha um corredor que tinha um banheiro e três suítes. Entrei e duas delas e depois entrei na ultima e fiquei admirada era enorme com um enorme clost e uma varanda linda. Entrei para dentro novamente parei nos pés da cama e olhei em volta.

 -eu quero essa- me joguei na cama 


Notas Finais


comentem oque acharam. obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...