1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. A DECISÃO

História Encontro Do Acaso - A DECISÃO


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Volteeeeieiiiu.
Bora ler?

Capítulo 12 - A DECISÃO


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - A DECISÃO

-Quero essa- me joguei na cama.

-então é essa?- perguntou abrindo a pasta.

-sim é essa- falei levantando da cama

-então vamos descer ate a mesa lá em baixo para assinarmos os papéis.

Descemos ate a mesa da sala de jantar. Ele preencheu todos os documentos possíveis, assinei o contrato.

-quanto é?- terei o cheque da minha carteira.

-500.000,00- peguei o cheque e preenchi e entreguei a ele. Ele pegou e olhou o cheque que estava assinado pelo meu pai e me olhou impressionado.

-você é filha do grande advogado Pedro oliveira?

-sou. Por quê?

-é que seu pai, sua mãe, e seus irmãos são os maiores advogados do país.

-tenho muito orgulho deles.

Terminamos de assinar os papéis, fomos ate o cartório, autenticamos as escrituras, saímos do cartório e paramos na frente do prédio, ele estendeu a chave da casa.

-agora é sua, faça bom proveito.

-obrigada- apertamos as mãos e cada um foi para seu carro e eu voltei para. Cheguei e a casa estava vazia, fui em direção a cozinha e encontrei Ingrid, minha segunda mãe. Ela me criou enquanto minha mãe não estava em casa por causa do trabalho.

-Ingrid meu amorzinho- entrei na cozinha abraçando ela. Que estava de costas para a porta cortando legumes.

-ai que susto menina.

-desculpa Ingrid o que esta fazendo de bom?

-almoço.

-e o que temos para o almoço?

-lasanha de frango.

-que delicia. Amo sua lasanha.

-que bom que você gosta. Esta vinda da onde?

-fui atrás de uma casa para eu morar.

-vai mesmo mudar de casa menina?

-vou Ingrid. Eu preciso do meu canto sabe parar de depender do papai e da mamãe.

-eu entendo Lu. E fico muito feliz por você estar se tornando uma mulher dependente.

-obrigada. Vou subir antes de o almoço tomar antes do banho

 Subi para meu quarto, tomei um banho relaxante e coloquei um vestidinho soltinho. Desci novamente para a cozinha me deparando com todos posto à mesa prontos para o almoço.

 -chegaram rápido hoje- falei me sentando na cadeira no meio do Paulo e Hugo.

-conseguiu achar alguma que te agradasse princesa?

-sim, achei uma perfeita, cara é muito linda. Eu amei, tem uma piscina enorme.

-onde fica?- pediu meu irmão.

-alphaville. Um dos melhores condomínios aqui de Sampa.

- que bom e quando se muda?- meu irmão pediu.

-já quer se ver longe de mim Hugo?

-claro. Menos um pra incomodar. Daí só vai faltar o Paulo.

-vai demorar pra eu sair maninho- zoou Paulo.

 -iiii pai vai ter que agüentar esses dois por mais um tempo- ri com a mamãe da cara que o papai fez.

-queria que você ficasse e eles saíssem.

-você não gosta de nos pai?- Hugo fez cara de ofendido seguido por Paulo.

-não e que eu não goste de vocês. Mais a Lu incomoda menos- fala rindo.

-viu seus invejosos.

-mais voltando ao assunto. Quando você se muda filha?

- fim de semana mamãe. Tenho que terminar de arrumar tudo lá e encontrar uma empregada.

Nessa hora Ingrid entra na sala de jantar trazendo a sobremesa.

-não quero me intrometer mais minha Irma mais velha esta procurando emprego. E posso te garantir que ela e ótima.

 -otimo. Peça pra ela entrar em contato comigo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              


Notas Finais


Obg por lerem.
Comentem oque acharam
Comentem pra me motivar 😍❤😍
Espero que gostemmmm
Beijosssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...