1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. MENSAGENS

História Encontro Do Acaso - MENSAGENS


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Oioi gente
Mais um.
Boa leitura.

Capítulo 14 - MENSAGENS


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - MENSAGENS

                  MENSAGEM

Fiquei mais um pouco falando com a Carol no telefone e quando desliguei fui ver de quem era aquela mensagem do numero desconhecido que eu tenho quase certeza que é do Rafael. Abri a mensagem:

“- espero que não tenha se esquecido do nosso jantar hoje à noite, Estou ansioso.”

“-como esquecer? Estava aguardada sua mensagem. Também estou ansiosa.”

“-mais antes de eu marcar, quero que você me prometa uma coisa.”

“-prometer o que? Você esta me deixando curiosa.”

“-não precisa ficar. Kkkkk”

“- não tem como não ficar, é muito suspense da sua parte e sim eu prometo. Mais o que é?”

“- que quando descobrir quem eu sou não vai se afastar de mim. Gosto muito da sua companhia. Ao seu lado eu me sinto bem. Sinto-me uma pessoa normal.”

“- você esta me assustando. Mais sim eu prometo, menos se você for um criminoso isso eu não posso prometer.”

“- então pode ficar sossegada, que isso eu não sou.”

“- então já prometi agora me fala, aonde e que horas.”

“- você é apressada em Lu.”

“-apressada não. Eficiente e não gosto de embolações e por acaso te dei intimidade pra me chamar de Lu?”

“ – não precisa disso Lu assim que eu vou te chamar. Não faz mal. Não né?”

“-não. Mais não me enrola mais. Aonde e que hora?”

“- Avenida Ravel, prédio 24, ape 29 na cobertura as 20:00 (endereço meramente fictício) vou deixar sua entrada liberada. Só que preciso do seu nome inteiro.”

“- Luana Oliveira. Mais que lugar é esse?”

“-um apartamento que eu tenho aqui em são Paulo.”

“- então você mora aqui?”

“-moro. Mais em uma casa com meus pais e minha irmã.”

“-mais então porque você tem um apartamento se não mora nele.”

“-pra ter um refugio, um lugar que eu possa ficar sozinho e pensar com meus botões.”

“-e você vai me levar pro seu refugio?”

“- você é especial. Você é diferente”

“- diferente como? Sou igual a qualquer outra pessoa.”

“- você é diferente pra mim. Com você eu me sinto bem, me sinto uma pessoa normal.”

“- que historia é essa de normal? Você é um alienígena por acaso?”

“- na hora certa você vai entender.”
 “- quanto suspense. Estou com medo agora.”

“- medo do que menina?”
 “- de você ser um estripador que só quer meu corpo nu em baixo de você.”

“- pode ter certeza que não sou um estripador, porque se eu fosse já teria te seqüestrado no dia do baile.”

“- você não diminuiu nada o meu medo.”

“- já disse pra não ficar com medo, eu não vou te fazer mal meu deus.”

“- não acredito em você.”

“você é chata em affs.”
“- não fala affs pra mim.”

“- se não você vai fazer o que?”

“- vou te dar um tapa hoje a noite.”

“difícil vai ser você me pegar pra me dar um tapa.”

“- você vai ver, sou o flash quando eu quero.”

“- quero só ver.”

“- com que roupa devo ir?”

“- nos vamos ficar aqui no ape mesmo, então venha com algo que você se sinta confortável e não te incomode tipo saltos que eu sei que é ruim.”

“- ta. Mais como você sabe que salto é ruim de usar? Por acaso voe é um travesti?”

“- ai amiga para. Claro que não né.”

“- sei kkkkkk cara já são quase 19h00min vou me arrumar. Até.”

“- até gata vou arrumar o apé”

Larguei o telefone e corri para o banheiro me arrumar. Estou morrendo de curiosidade.


Notas Finais


Obg por lerem.
Espero que tenham gostado.
Comente pra me incentivar.
Amo vocês bjs ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...