1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. CINEMA

História Encontro Do Acaso - CINEMA


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Segundo capítulo gente.
Espero que gostem.
Boa leitura.❤❤❤

Capítulo 2 - CINEMA


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - CINEMA

Os dias passaram rápidos. Eu estava nervosa por causa das provas finais que já fiz todas. Agora era só esperar o resultado que vai sair na sexta de manha, no sábado à noite a formatura e no domingo o show.

  Hoje era quinta e eu estava em casa sem nada pra fazer, pois meus pais e meus irmãos estavam trabalhando. Resolvi ligar pra Carol e a chamarela pra ir ao cinema.

 -oi amiguinha!

 -oi vaca. O que devo a honra de sua ligação?

 -to no tédio e quero assistir um filme. Vamos ao cinema?

 -só vou porque também to no tédio.

 -e o Matheus?

 - foi com o pai dele na filial da empresa na cidade vizinha ver uns negócios.

 - então se arruma que em dez minutos estou ai.

 -ta amiguinha

 -tchau vaca.

 Desliguei o telefone e fui me arrumar e partir pra casa da Carol que não era tão longe da minha. Cheguei lá e comecei a buzinar na frente da casa dela.

 -já vou sua apressada- disse ela descendo as escadas da casa e entrando no carro.

 - eu sei que você me ama.

 -e bom que saiba mesmo.

 Fomos ao shopping e fomos direto a bilheteria comprar o ingresso do filme.

 -qual quer ver?

 -que tal terror?

 -pode ser.

 -invocação do mal?

 -isso. Vamos.

 Compramos os ingressos e seguimos para dentro da sala. Assistimos ao filme todo levanto alguns sustos em algumas partes. Esperamos a sala esvaziar, quando estava aparentemente vazia decidimos sair, a puta da Carol saiu na frente e nem me esperou. Quando eu estava saindo para o corredor uma coisinha brilha no chão e eu me abaixo pra pegar, era uma moeda de um real, quando levanto a cabeça do chão dou de cara com um cara de capuz, nossos rostos ficaram muito próximos e ambos tínhamos os olhares fixos no outro.

 -des...desculpa.

 -não foi nada. Eu que não vi você ai.

 -tinha uma coisa brilhando no chão e eu me abaixei pra pegar.

 -e o que era?

 - uma moeda de um real.

 -grande tesouro.

 -é né- rimos.

 -qual o seu nome?

 -Luana e o seu?

 -lu...- a hora que ele ia responder a Carol chegou gritando.

 - ô Ana vamos logo. Não temos o dia todo e eu estou com fome- saiu me puxando sem me deixar ouvir a resposta do moço e nem me deixar despedir dele. Quando estávamos na porta da sala eu olho pra trás e ele ainda se mantinha lá parado olhando pra mim. Aceno e sorrio e ele faz o mesmo em troca e que sorriso meu deus me abana. Quando desperto de meus pensamentos já estou na fila do Burg King com a Carol, porque aquilo e o que essa menina mais come que tudo. Depois de pegarmos os lanches fomos ate uma mesa e sentamos e começamos a conversar enquanto nos comia.

 -quem era o cara?

 - não sei.

 - como não sabe? Tava falando com ele.

 -mais quando ele ia falar o nome você entrou gritando e me puxando.

 -sorry. Entao quer dizer que vocês não se conhecem.

 -não

 -haa.

 Terminamos de lanchar e fomos andar mais um pouco pelo shopping, compramos algumas roupas e voltamos para casa. Cheguei, guardei as roupas novas no closet, tomei um banho e fui pra cozinha. Preparei um lanche natural com um suco de uva também natural. Arrumei a cozinha e fui para meu quarto, apaguei as luzes e deitei mais não tirei por nenhum momento da cabeça aqueles olhos negros que me encantaram. Será que vou encontrar ele novamente? Ou será que verei uma vez na vida e acabou? A única coisa que eu sei que mexeu comigo. O menino dos olhos de jabuticaba.


Notas Finais


Obg por terem lido.
Espero que tenham gostado.
Comentem se gostaram.❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...