1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. Passeiiiiiii

História Encontro Do Acaso - Passeiiiiiii


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Oieeee minha gente linda mais um ai proces
Boa leitura
Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 3 - Passeiiiiiii


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - Passeiiiiiii

 Hoje e sexta, o dia que eu verei se eu passei ou não, e ainda tenho que ver algumas coisas da formatura que e amanha a noite. E muita emoção para dois dias só. Estou esperando o Matheus, hoje e dia dele buscar eu e a Carol. Ouço a buzina de seu carro e seguimos em direção a casa de Carol que era rumo à faculdade. Após pegar ela e seguirmos em direção a faculdade quando chegamos eu e Carol fomos olhar o quadro de recados do jornalismo que era ao lado da nossa sala e Matheus foi olhar o de advocacia que era no outro bloco. Chegamos a frente ao quadro e antes de procurarmos nossos nomes na lista nos olhamos.

 -boa sorte- a desejei

 -igualmente- nos abraçamos  

 Olhamos as duas ao mesmo tempo e na lista estava:

   LUANA OLIVEIRA DOS SANTOS----------------- APROVADA

 Quando li comecei a gritar abraçando a Carol que estava também gritando provavelmente também tinha passado. Após nós nos acalmarmos olhando uma pra outra novamente e falamos juntas.

 -PASSEI- gritamos fazendo as pessoas que estavam em nossa volta se assustarem e nos olharem estranhos mais nos estavam nem ai pra eles. Depois de nos abraçarmos mais um pouco e depois fomos em direção ao portão esperar Matheus. Ficamos um pouco paradas lá conversando e logo ele apareceu ali com um sorriso de orelha a orelha que não cabia no rosto. Advocacia e o sonho dele e do pai dele ele queria orgulhá-lo.

 -PASSEI.

 -parabéns amor eu sabia que você ia conseguia.

 -parabéns theus eu também sabia que você ia conseguir- nos abraçamos

 -e vocês?

 - PASSAMOS- falamos juntas

 -parabéns minhas lindas – nos abraçamos

 -to feliz.

 -eu também.

 -o que vocês acham de nos irmos almoçar no paris6 para comemorar?

 -ótima idéia.

 -eu também acho uma ótima idéia, estou morrendo de fome.

 -quando você não ta amor?

 -vai tomar no cu Matheus.

 -ai amo. vamos almoçar.

 Fomos para o restaurante e na entrada tinha um monte de pessoas, não sei o que tinha ali pra ter tanta gente reunida.

 Pegamos uma mesa mais no canto, enquanto esperávamos o pedido que já tínhamos feito me deu vontade de ir ao banheiro. Pedi licença aos meus amigos e fui o banheiro estava quase vazio a não ser por uma menina loira que estava retocando sua maquiagem. Fiz o que tinha que fazer e fui lavar as mãos.

 -prazer bruna.

 -prazer Luana.

 - o prazer e todo meu. Você e muito bonita.

 -você também e muito bonita.

 -o que faz aqui?

 -to comemorando com dois amigos.

 -comemorando o que?

 -nos passamos na faculdade.

 -serio? Eu também to comemorando isso só que com meus pais e meu irmão.

 -serio? No que se formou?

 -moda e você?

 -jornalismo.

 -que legal.

 -agora eu tenho que ir com meus amigos.

 -foi bom conhecer você.

 -igualmente.

 Sai do banheiro olhando para baixo ajeitando minha blusa quando esbarro em alguém e quando olho pra cima dou de cara com os mesmo olhos penetrantes do cinema. E ele novamente estava de toca não podendo ver muito seu rosto.

 -você- dissemos ao mesmo tempo.

 -Luana ne?

 -sim você não me disse seu nome.

 -a hora que eu fui falar sua amiga chegou te puxando.

 -diz agora.

 -meu nome é l...

 - filho vamos embora- apareceu uma mulher o puxando ele acenou e sorriu e eu também e ele foi embora novamente sem me diz o seu nome. Voltei para a mesa almoçamos, voltei pra casa e fui dormir, pois estava cansada e ainda muito elétrica. Fiquei pensando naqueles olhos. E a segunda vez que o vejo, será que o destino ou ele esta me seguindo? Isso eu não sei a única coisa que eu sei e que eu quero ver eles de novo. Os olhos e o dono deles.


Notas Finais


Obg por lerem ❤❤
espero que tenham gostado ❤❤❤
Até a próxima ❤❤❤
E comentemmmm que isso me motiva a trazer mais ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...