1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. FORMATURA

História Encontro Do Acaso - FORMATURA


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Oie gente mais um
Espero que gostem
Boa leitura.
❤❤❤

Capítulo 4 - FORMATURA


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - FORMATURA

Como diz a nossa querida cantora Ludmila é hoje! Hoje é a festa vamos comemorar pelo todo esforço que passei durante esses quatros anos para estar aqui. Por todas as noites de pouco sono porque tinha que estudar para as provas finais do semestre. Todas as baladas que eu perdi para ter uma graduação. Como é o sonho de meus pais.

 Agora estou em um salão com a Carol terminando de me arrumar, daqui vamos direto para o clube de festas onde vai acontecer tudo.

 -amiga você ta linda.

 -você que ta muita gata Carol.

 -eu sou gata- gabou-se.

 -nem se acha né?

 -nem um pouco- o celular dela apita, ela olha e fala- vamos o Matheus já chegou.

 -vamos.

 *no carro*

 -Lu quem vai entrar com você?

 Cada aluno tem que entrar com um acompanhante.

 -Hugo. Paulo esta com a perna machucada.

 -vou entrar com o Matheus- falou Carol.

 -novidade né Carol- falo irônica.

 Fomos rindo ate o local da festa onde já estava cheio de pessoas entrando. Entrei cumprimentado amigos e conhecidos, fui ate a mesa direcionada a nossa família e Carol e Matheus foram pra deles. Eles pediram pra juntarem as duas mesas pra que as duas famílias ficassem juntas.

 Meus pais e irmãos não tinham chegado ainda. Pedi a um garçom que passava por ali uma bebida fraca para começar a noite.

 A colação de grau começou e pelo que eu tinha olhado na lista de apresentação a colação de grau do jornalismo seria o ultimo, pois era a maior turma de formandos da faculdade. Primeira medicina, administração, engenharia, agronomia, moda, publicidade, fotografia, quando anunciaram direito olhei para a porta onde meus amigos estavam se arrumando para entrar. Carol acompanharia Matheus, o que já era obvio, estava lá também. Depois de eles entrarem cada aluno agradeceu a quem queria agradecer, o orador da turma, no caso Matheus, fez os acontecimentos em nome da turma. Foi entregue os diplomas, alguns professores também falaram e depois foi tirada a foto da turma para as recordações do colégio. Depois veio enfermagem, algumas matérias que formam professores como: português, matemática, pedagogia e mais algumas outras. Ate que anunciaram que os formandos de jornalismo poderiam se direcionar a porta de entrada com seu acompanhante, só que tinha um problema, minha família não tinha chegado ainda então eu estava sem acompanhante. Mesmo assim segui ate a porta quando saio do salão dou de cara com a minha família chegando, mais uma coisa me intrigou cadê o Hugo, ele não estava com meus pais e com Paulo.

 -por que demoraram? Cadê o Hugo?

 -seu irmão chegou em casa do escritório queimando em febre.

 -e com quem eu vou entrar? O Paulo ta machucado- olho pro meu irmão que estava mancando e com ajuda de muleta.

 -não sei filha. Desculpa.

 -não e culpa de vocês. Vão lá pra dentro e se ajeitem na mesa destinada a nossa família e eu vou ver o que eu faço.

 -ta filha- eles entraram.

 Eu estava nervosa tava cada vez mais perto da minha vez de ser chamada para entrar e eu ali sem um acompanhante sem saber o que fazer.

 Um frio maior ainda sobe na minha espinha quando começam a anunciar os nomes. O meu era um dos últimos, pois começa com ‘L’ , mais mesmo assim era rápido porque a apresentação era rápida e chegaria logo no meu, eu estava roendo minhas unhas elas já estavam ‘no sabugo’. Ate que chega uma pessoa atrás de mim e coloca a Mao no meu ombro, uma eletricidade subiu pelo meu corpo e depois se aproximou do meu ouvido e falou.

 -preciso de alguma coisa- viro e me surpreendo.

 -VOCÊ????


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obg por lerem.
Comentem pra me incentivar.
❤❤❤
Tchau beijos lindas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...