1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. A FESTA

História Encontro Do Acaso - A FESTA


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


oiiiii povo.
desculpe pelo tempo que fiquei sem postar estava sem criatividade e com preguiça. mais vou tentar postar normalmente daqui pra frente esse e a outra fic.
mais agora fiquem com o capitulo e espero que gostem
boa leitura

Capítulo 6 - A FESTA


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - A FESTA

                                A FESTA

 Voltei para dentro da festa e fui ate a minha família que estava conversando com a Carol e com o Matheus.

 -onde você foi menina? Saiu correndo e nem falou onde foi. -falou meu irmão.

 -fui me despedir do menino que entrou comigo.

 -quem é ele?-perguntou minha mãe.

 -um amigo que conheci no cinema uns tempos atrás.

 -qual o nome dele?- pediu Carol.

 -Rafael- falei e logo surgiu um sorriso lembrando-se do beijo.

 -que sorrisinho e esse Lu?- perguntou Matheus.

 -estou feliz só feliz pela formatura e por estar aqui com vocês. E pela minha media.

  -hummmmmm sei- falou Carol desconfiada.

 - chamamos todos os formandos para frente do palco para as considerações finais do diretor e depois disso teremos a famosa hora em que os alunos jogam os chapeis pra cima- falou o cara que esta, digamos, “narrando” a formatura.

 Segui com Carol e Matheus para frente do palco e logo todo o formando estava ali. Quando todos chegaram o diretor pegou o microfone e começou a fazer.

 -queridos alunos, hoje formandos, hoje é o primeiro dia de vocês como profissionais treinados e capacitados. A partir de hoje, em qualquer lugar que vocês chegarem vocês vão se apresentar: oi eu sou fulano formado em tal coisa. Hoje vocês dão orgulhos a seus pais e parentes, darão orgulho também a vocês mesmo e darão orgulho também a mim, que pude ser o tipo de uma liderança para vocês durante esses 4, 5 ou 6 anos em que vocês estão durante vocês estavam aqui. Quero desejar que vocês sejam felizes na profissão que vocês escolheram. E nunca deixem de sonhar porque como diz um cantor que minha filha escuta: ”só quem sonha consegue alcançar” parabéns- todo mundo bateu palma e logo o celebrante pegou o microfone e começou a falar novamente.

 -agora todos peguem a barra de seu chapéu 3...2...1...Parabéns- todo mundo jogou seu chapéu se abraçaram, gritaram e pularam. Eu e Carol e Matheus nos abraçamos. Eles são os meus melhores amigos, os conheci no primeiro ano da faculdade. Carol brigou comigo dizendo que eu estava dando em cima do namorado dela, no cão Matheus, mais eu só tinha pedido onde era o banheiro, mais ele colocou na cabeça que eu estava dando em cima do namorado dela. Uma semana depois fiquei com o Henrique irmão dela que fazia medicina, daí ela parou de birra comigo e viramos melhores amigas.

 Depois cada um foi para seu canto comemorar com sua família, rolou um jantar e após os pais foram embora e os formandos e acompanhantes para uma balada de despedida universitária.

 Ficamos ate as 5:30 dançando e bebendo. Fiquei com um tal de Gustavo da turma de administração, ele é amigo do Matheus. Um moreno alto dos olhos verdes, forte, tem uns braços, uma pegada. Mais não passamos de beijos quando deu 05h30min fui embora com a Carol e com Matheus. Eles me largaram na porta da minha casa. Subi para meu quarto, tomei um banho, tirei minha maquiagem, coloquei um pijama soltinho, deitei e tentei dormir. Mais quem disse que eu consigo? Assim que eu encostei minha cabeça no travesseiro minha mete se adirecionou quase que automaticamente para os olhos de jabuticaba que me encantaram. Coloquei meus dedos nos meus lábios lembrando-se do beijo que ele me deu, ô Rafael o que você ta fazendo com a minha cabeça? Eu não posso ficar pensando em alguém que eu só sei o nome e que os olhos não saiam da minha mente. Fiquei revirando na cama para todos os lados. Mais nada passava. Peguei meu telefone e coloquei na playlist aleatória de musicas sertaneja (que são minhas favoritas) e a primeira a tocar foi chuva de arroz, uma musica que eu nem sabia que eu tinha.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
obg por lerem.
amo muito vocesss
comentemmmmm pra me motivar muito!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...