1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. O OLHAR

História Encontro Do Acaso - O OLHAR


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


voltei ta ai o outro agora vou postar pelo celular
espero que gostem
e boa leitura

Capítulo 8 - O OLHAR


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - O OLHAR

                             O OLHAR

 Quando me dei por conta já fazia uns 20 minutos que eu estava em baixo da água e minha pele já estava ficando enrugada. Sai do Box, coloquei meu roupão e fui pra frente do enorme espelho que tenho no meu banheiro, fiz cachos no meu cabelo e coloquei uma tiara de flores e fiz minha maquiagem. Fui para meu quarto e peguei em cima da cama a roupa que eu tinha comprado no shopping mais cedo para o show. Um vestido florido tomara que caia (ou não) que ia ate a metade das minhas pernas. Calcei meu salto favorito um 15 cm vermelho com a sola preta. Passei meu perfume favorito. 

 Sentei na cama, peguei meu celular e fiquei atualizando minhas redes sociais e decidi postar uma foto já que eu estava com o telefone na Mão, fui ate o espelho e tirei uma foto que me agradou então postei com a seguinte legenda: 

*Pronta pra noite. Vem Show. Vai safadão*

 Após eu publicar recebi uma mensagem do Matheus dizendo que já esta ali na frente da minha casa com a Carol. Desci e fui direto pro carro.

 -oi casal mais lindo do meu core.

 -oi Ana ta linda.

 -verdade Lu ta muita gata.

 -obrigado vocês que são lindos.

 Seguimos em direção ao local onde aconteceria o show. Chegamos lá e a fila estava enorme.

 -vamos ter que enfrentar essa fila?

 -que preguiça Carol!

 -não é preguiça. Só que a fila ta muito grande não da nem pra ver o final dela.

 -isso é verdade. Ela ta gigantesca.

 -não amor. Não vamos esperar na fila. O ingresso é vip com visita no camarim.

 -SERIO?- perguntamos juntas.

 -serio agora vamos.

 Entramos direto pra área vip do show. Faltava um pouco para começar o show então eu e Carol ficamos ali conversando enquanto o Matheus foi buscar uma bebida para nós, estávamos conversando quando chegam dois caras já encoxando nos.

 -ouuuuu com licença, mais respeito.

 -o que e isso gatinha. eu sei que você ta gostando não adianta negar

 -a única coisa que eu quero de você e distancia meu querido- empurro-o.

-você não deveria ter feito isso-ele veio pra cima de mim, mas logo chegou o Mateus e deu um soco nele, os seguranças apareceram nos explicamos toda a situação pra ele, ele nos pediu desculpa e tirou o cara que já estava bêbado do local do show.

Depois dos nervos acalmados o show começou e estava muito foda. A cada musica nos dançávamos mais.

Teve a participação do Matheus e kaua e do jogador Ronaldinho gaucho.

O show estava rolando quando ele começou a cantar a musica “sou mais forte” ate ai tudo bem, mas a coisa e que der repente ouço a voz que me fez perder o sono  e logo ele entra cantando mais uma coisa que eu acho estanho e que logo veio a imagem de Rafael na minha cabeça. Como a área vip era bem na frente do palco eu podia perfeitamente olhá-lo. Quando ele olhou para onde nos estávamos nossos olhares se encontraram e novamente aquela eletricidade desconhecida por mim subiu por meu corpo e fez com que minhas pernas bambeassem, aqueles olhos me lembravam dos olhos de Rafael. Eles eram muito parecidos, o corpo parecido  mesmo que eu sempre tivesse visto  ele de moletom e de toca nunca tinha visto ele sem casaco. Mas aqueles olhos os dois tanto luan quanto Rafael mexia comigo. A musica acabou e desde o momento que ele olhou pra mim eu paralisei, antes de ele sair do palco ele olhou pra mim sorriu, piscou e saiu. O show seguiu mais eu não consegui parar de pensar nele.

Quando o show terminou Carol pegou minha Mao e saiu me puxando, pelo que eu vi pelo caminho que estávamos seguindo estávamos indo pro camarim.

Entramos cumprimentamos o Wesley, ele e super gente boa. Tiramos fotos depois saímos no corredor para a saída. Carol e Matheus encontraram um conhecido e ficaram conversando com ele e eu fui atrás de um banheiro ate que trombo em alguém.

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado.
obg por lerem.
comentem se vocees gostarem e pra me incentivar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...