1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. Rafael ❤❤

História Encontro Do Acaso - Rafael ❤❤


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Volteiiiii.
Espero que gostem.
Demorei pra postar porque tava com preguiça de digitar to com uns 5 cap pronto so digitar mais to com uma preguiça.
Boa leitura

Capítulo 9 - Rafael ❤❤


-Você não ve por onde anda?-chingo e quando olho para cima dou de cara com Rafael- você ? Oque faz aqui ?

-Eu....Eu.....Eu vim ver o Wesley.

-porque gaguejou ?

-Não....não gaguejei.

-gaguejou denovo.

-Não- ele ia saindo quando seguro o seu braço.

-tira esse capuz me mostra seu rosto.

-Eu não posso.

-claro que pode e tão simples.

-Não não é simples.

-Você e feio? Eu não vejo mal nisso. Eu so quero ver o seu rosto.

-Você não entende eu não posso.

-claro que pode. Só que você não confia em mim e não quer me mostrar.

-Eu não deveria, te conheço a tão pouco tempo, mais eu ja confio muito mais que deveria.

-então mostra que confia em mim e me mostra o seu rosto.

Ele suspira fundo e vira olhando pra mim porque até agora ele estava de costar

-Eu mostro. Mais aqui não. E muito movimentado. Daria o maior escândalo.

-Você e ladrão ? Assasino? Estrupador?

-Não,não e não. Só não posso ser visto em público.

-então você e uma figura pública?

-Sim.

-quem? Você falou que ia mostrar. Mostra.

-como eu falei. Aqui eu não posso.

-aonde então ?

-Me passa seu número que eu amanhã vou estar livre e te mando uma mensagem bem de tardizinho com o endereço de um lugar para nos jantarmos e eu te mostrar.

-como posso ter tanta certeza que você não é um estrupador que quer me comer, me matar, me esquartejar e me dar pros cachorros comerem?

-Você tem uma cabeça bem fantasiosa ne.

-fazer oque se sou assim.

-agora eu que te faço a mesma pergunta. Você confia em mim?

-confio, mais confio desconfiando.

-pode ter certeza que eu não vou fazer nada do que você disse

-entao tá. Meu número é XX-XXXX-XXXX.

Ele anotou depois me olhou por alguns segundos, olhou a hora em seu celular e voltou a olhar pra mim

-aggora linda eu vou ter que ir, o dever me chama.

-dever?

-E. Eu tenho um compromisso até amanhã. Eu so pesso que não fique brava, chatiada ou qualquer sentimento que seja ruim.

-ta bom senhor Rafael. Falando em Rafael, esse é seu verdadeiro nome?

-em partes sim.

-como assim em partes?

-esse é o meu segundo nome.

-entao até senhor misterioso Rafael.

-até sua Luana linda.

Ele virou as costas e começou a caminhar então eu segui o caminho oposto voltando para onde Carol e Matheus estavam quando escuto um "espera!!" Bem alto eu paro a viro vejo Rafael correndo em minha direção e parar bem na minha frente.

-esqueci disso- me pega pela cintura e pela nuca e me da um beijo de tirar o folego e me fazer ficar nas nuveis. Quando ambos estávamos sem ar paramos.

-Você só me beija pra mim ficar pensando em você o dia inteiro e não conseguir dormir a noite.

- essa é a intecao - me da um selinho e vai embora.

Volto pra junto dos meus amigos com a cabeça ainda naquele beijo. Eles perguntaram porque eu tinha demorado e eu mando dizendo que o banheiro estava cheio e gente e demorou pra que eu pudesse usar o banheiro

Eles me largaram na frente da minha casa, subi tomei um banho e fui dormir pensando no rafa, no beijo e no Luan. As três coisas que não estavam saindo da minha cabeça.


Notas Finais


Obg por lerem.
Espero que tenham gostado.
Comente pra me incentivar e até a próxima beijoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...