História Encontro do destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Bayley´s Fic, Fairy Tail, Stincy Vs Rolu
Visualizações 26
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Introdução: " O encanto da fada"


Introdução

“O encanto da fada”

Por @Bayley-

 

Sting não conseguia deixar de olha-la. Ela era mais forte de que Yukino tanto no seu temperamento como em combate. Era verdade que ela passava muitas vezes vexame, mas não por sua culpa, por alguma razão que ele não conseguia entender, ele parecia atrair coisas assim e o mesmo se encontrava levemente atraído por ela.

Começara a observa-la no começo dos jogos mágicos, fora estranho, ela fazia-o sentir-se diferente. Oras, fascinado pela sua beleza, oras pela sua força e até pela sua fraqueza, fazendo-o quer protege-la.

Respeitava Minerva, mas não conseguia perdoa-la por machucar aquela garota de forma tão violenta. Decidiu então tentar meter conversa depois dos jogos mágicos, mas o rumo dos aconteciam que se procederam fizeram que tal não acontecesse.

Essa sua atração cresceu ainda mais agora que Sabertooth tinha apreendido com a Fairy tail como deveria ser uma verdadeira guilda.

Houve momentos em que Sting pensara que este fascínio pela fada, não passava de simpatia pela guilda da mesma, mas agora sentia-se arrependido de não a ter procurado mais cedo. Embora, este tivesse receoso que ela não o aceitasse, afinal Natsu Dragneel era um rival de peso.

Ficou incrivelmente feliz quando soube que iria participar numa missão em colaboração com Fairy tail. Podia a ver novamente e esse transbordar dos seus sentimentos o deixavam inquieto e confuso. O que podia fazer para ela ser dele?

Não muita coisa, mas iria tentar com todas as forças, era uma forte emoção que preenchia centímetro do seu corpo, mas não ia desistir agora do que apenas começara agora.

O que demais desconhecia é que Rogue sentia o mesmo pela sua pequena fada e assim como ele não iria desistir dela tão fácil.

Um facto que eles tinham em mente, é que esta missão em colaboração com as fadas iria mudar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...