História Encontro eterno - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Lemon, Namjin
Visualizações 6
Palavras 1.418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi moress turu baum espero que sim e boa leitura

Capítulo 2 - Senhor kim namjoon


JIN ON

Minutos depois de yoongi sair de minha sala recebi uma ligação de katt ,ela havia me dito que algumas pessoas do contrato estariam aqui amanhã,ela me deu o nome de alguns deles Kim Nay ,jeon jungkook  e Kim namjoon ,eu sempre sinto um tal presentimento quando escuto esse nome parece que eu o conheço de algum lugar ,mas ...eu não lembrava a nada só sentia aquele presentimento e ainda nem o olhei nos olhos, já que não havia foto alguma.

Para esfriar a cabeça sai de minha sala e fui andar pela empresa, até que eu escutei um ,barulho?vinha da sala do park ,eu como sou a pessoa mais curiosa do mundo tentei espiar e foi isso mesmo ?o park estava masturbando o yoongi ,que filho da puta ele vai ver só ,mas me deu muita vontade de rir pq quando ele foi pra cima de jimin ele não quis e ele ficou com uma cara de trouxa,quando percebi que ele ia sair eu andei o mais rápido possível para não suspeitarem.cheguei no outro lado da empresa e comecei a rir aquela situação estava super constrangedora ,e eu sempre rio em situações assim ,logo sinto uma mão em meu ombro e gelo logo fiquei sério e virei ,era yoongi fez um semblante de medo quando viu meu rosto .

_tu é bipolar ou oq ?estava rindo do vento agora pouco .

_oq é isso yoon ?_eu olho para o seu pescoço .

_puta que pariu _saiu como um susurro de yoongi mas consegui ouvir _haa..n não foi nada não _percebi que estava nervoso então ri ladino.

_ande vamos pra minha sala que tu vai me contar tudo é vai ser agora _ele me olhou como se já não tivesse saída ,e revirou os olhos ,e comecei a puxa-lo.

_ta bom mas me solta pq eu sei andar.

~.....~

_vamos me conta ,quem começou a se comer na sala de park ? _ele me olhou espantado parecia que ia desmaiar,ficou mais pálido ,e começou a andar de um lado para o outro 

_porra ,que merda jin quem te contou isso tem câmeras nas salas ?,não pera claro que tem ,onde vou arranjar outro emprego ? Oq o jimin vai pensar de mim depois disso ? Cara eu sou um merda tô fudido e a culpa é toda minha ,ele não queria aquilo ,haaaaaaa porra_ele socou a parede e eu só observava ele já estava vermelho sei lá de que talvez de raiva mas eu acho que é de vergonha.

_relaxa ,YOONGI ou tá me escutando ?

_como vou relaxar sabendo que alguém me viu com o jimin em horário de trabalho na SUA empresa ? Jin vc não acha que também pode se fuder não ?_ele me olhou com o semblante de óbvio.

_deixa eu terminar ? Tá bom,primeiro ,não tem câmeras nas salas ,segundo,vc não vai se fude ,e terceiro ,fui eu quem vi tudo e achei maravilhosa sua cara de tacho quando o jimin recusou_eu começo a rir de novo e ele ficava me olhando mortal _e eu não vou te demitir não ,mas aqui não é motel pra vc ficar agarrando as pessoas moro?

_ta bom _foi a única coisa que saiu da boca dele antes dele abaixar a cabeça ,mas eu me aproximei e levantei seu queixo que meu polegar e depositei um selinho nele ,se a gente se importa ? A gente já se beijou tantas vezes que isso já é normal ,somos quase que irmãos_ei _ele me olhou fofo e tímido ao mesmo tempo_eu quero mais _ele fez a cara mais fofa possível e eu não resisti ,comecei um beijo calmo que foi se aprofundando ,e paramos por conta da falta de ar ,sempre senti algo por yoongi mas não chegava a ser amor de quer namorar ,se casar e tals ,já até conversamos sobre isso , pouco tempo quando ele disse que queria tirar algumas dúvidas comigo ,eu sempre escuto .

_depois conversamos sobre isso ,já está tarde tu já não era pra ter saído ou playboy?

_olha o respeito com minha pessoa desgraça _ele saiu acenado e eu arrumei minhas coisas para também ir para casa amanhã teria que entrevistar uma pessoas e isso é a coisa mais intediante do mundo 

~.....~

Já era outro dia, meu despertador tocava loucamente do meu lado por eu ter dormido tarde,fiquei assistindo um filme praticamente a noite toda ,eu devo estar parecendo um zumbi .....fiz minhas higienes matinais tomo um café para ver se eu acordava ,provavelmente ia ter que meter alguma coisa na minha casa ,as olheiras estava visíveis até de mais ,foi oq fiz passei um corretivo e fui rumo a empresa ,no caminho eu me lembrei que teria que entrevistar algumas pessoas ,dei uma freada no carro descontando o susto na buzina ,tá ok o dia seria foda ,mas ninguém mandou dormir tarde ....vamos 

Estava entrando quando minha secretária me barra falando que algumas pessoas aviam chegado e já sabia de quem se tratava ,quando olhei no papel havia chegado o jeon jungkook, Kim Nay ,e Kim namjoon.fiquei nervoso mas logo passou ,fui ao corredor e chamei por jungkook ,ele logo se levantou ,aparentava ser bem jovem uns 20 anos no máximo ,tinha os cabelos levemente vinhos ,e usava um óculos que o deixava fofo,ele veio logo atrás de mim ,quando entrei em minha sala ele deixou algo cair no chão eu logo olhei para trás ele estava muito nervoso ,ele me olhou assustado 

_me-me desculpe senhor Kim _como uma pessoa consegue ser tão fofa ,mas sai do meu lado pessoal e fui para o profissional .

_nao tem problema ,não se preocupe vejo que está nervoso ,não ?_ele  assentiu _sente-se aqui_apontei para a cadeira e ele sentou _entao sr. Jeon ,oq pretende aqui ?

_hum então eu gostaria de ser meio que um secretário eu tenho mais possibilidades para me sair bem ,seria totalmente novo qualquer coisa ,eu nunca trabalhei _ele abaixa a cabeça 

_pq não ?

_nao me aceitavam falavam que eu era muito novo e não iria ser hutil ,não sei se vc irá me aceitar também ,mas compreendo sua decisão_ ele da um sorriso ladino 

_esta enganado vi seu currículo e ele é ótimo eu te deixarei ,com um dos meu melhores funcionários ele irá te ajudar .

_entao quer dizer que ...

_sim bem vindo !procure por Kim taehyung no corredor a esquerda sala 13 ele irá te ajudar na sua ala 

_tudo bem ,muito obrigado sr. kim_ele se curvou e eu fiz o mesmo 

_por nada sr. Jeon 

_nao por favor me chame de jungkook

_como preferir ,até logo ,e pode chamar o Kim Nay para mim se não for incômodo ?

_como quiser 

Ele sai e depois entra um rapaz alto de cabelos negros super formal pareceria se acostumar com isso ,foi o mesmo de sempre ele realmente agia de um modo confiante ,fiquei surpreendido ,era disso que estava precisando,e achei.obvio eu o contratei ele parecia muito bom ,mas oq estava me deixando intrigado era a última pessoa que iria aparecer Kim namjoon.

_com licença sr. Kim seokjin _ele entrou devagar ,era bem mais alto que eu ,tinha os cabelos platinados ,e seu sorriso havia covinhas ,por algum motivo fiquei derretido por aquele sorriso ,depois percebo oq estava fazendo e logo fico sério .

_ham entre._elr entrou e se sentou na minha frente _kim namjoon certo ?

_sim 

_voce é daqui ?

_na verdade eu era de busan ,mas vim para cá ,quando pesquisei achei essa empresa ,dizia que era umas das maiores e que estavam contratando ,então mandei meu currículo para cá .

_nossa vc veio de bem longue não acha ?

_her ainda estou vendo uma casa ,vou ver se consigo um hotel para ficar essa noite 

_entao onde pretende ficar aqui na empresa ,digo em que ala ?

_a disponível ,não costumo ter tanta dificuldade .

_a sim vc começará amanhã ,e se não conseguir um hotel tem um quarto de hóspedes em minha casa se não se importar ,gostaria de te conhecer melhor .

_hum claro se eu não te incomodar ,eu estou meio que desesperado no momento .

_sei bem como é isso _peguei uma caneta e um papel e escrevi meu número e dei a ele,e ele o pegou _depois fale comigo que te mandarei a localização .

_nao quero abusar de você ,prometo que será somente uma noite .

_nao se preocupe com isso minha casa sempre está vazia.entao nos vemos mais tarde 

_okay seokjin

_me chame de jin 

_uhum então até jin

_tchau _quando ele saiu eu parei um pouco para processar no que havia acontecido ,quer dizer só o yoongi me chama de jin ,que doidera tá acontecendo .processando.


Continua ...












Notas Finais


Então desculpa se está meio curto mas foi isso por hoje kkkk espero que gostem bjuussss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...