História Encontro inusitado - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Drama, Mistério, Romance, Suspense
Visualizações 16
Palavras 2.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje postei dois capítulos, pois demorei muito para postar o quinto capitulo e obrigado meus queridos leitores.
Beijinhos do artt e até as notas finais.

Capítulo 6 - Uau! Serio isso!


Fanfic / Fanfiction Encontro inusitado - Capítulo 6 - Uau! Serio isso!


Pov. Camila

Acordo com o barulho do meu celular. Porra onde está essa merda de celular!?Procuro por toda parte e encontro o atendendo sem ver o visor.

Ligação on•

- Alô? – Falo me deitando com o celular.

- Camila? – Sai num tom confuso.

-Sim quem é? – Falo com certa dúvida, pois acho que conheço essa voz.

- É a Vanda! – Sai num tom tão alegre que me faz rir.

- Oi Vanda! – Falo rindo – O que foi? – Falo olhando pro teto.

- Você não precisa vim hoje. O senhor Miller não vem hoje, pois tem um almoço de familia! – Fala de uma só vez, mas eu consigo entende tudo.

- Obrigada Vanda! – Falo me sentindo aliviada. Ebba! Eu preciso descansar mesmo! Solto um gemido de alivio.

- Você veio ontem Vanda? – Falo me sentido livre e puxando assunto.

- Não deu desculpa! –Fala e eu me sinto culpada.

-Não precisar se desculpa! Mas o que houve? – Falo preocupada.

- Minha irmã passou mal ontem! – Fala num tom triste.

-Ela tá bem? – Falo me levantando da cama.

- Ta sim! Tchau Camila tenho que desligar! – Fala e eu sinto que esta sorrindo.

-Tchau! – Falo sorrindo.

Ligação off•

Deixo meu celular em cima da cama me despreguiço e desço para ir pra cozinha, mas ao chegar à sala vejo que ela está toda suja. Oh my gosh! Isso tá uma merda!

- Merda! Isso ta uma porcaria! Passo o que por aqui? Um furacão? – Falo coçando minha cabeça.

- Caramba! O banheiro! – Falo indo correndo por banheiro do corredor.

- CARAMBA! – falo ao entrar no banheiro.

Tinha varias camisinhas espalhadas pelo banheiro, marcas de passos pelo piso lajotado e um pouco de sêmen na parede. Caralho!!! Fizeram uma orgia aqui! Sinto isso! E eu dormindo! Parece que fizeram a festa literalmente aqui dentro. Fico olhando pro banheiro todo

-caralho! Fizeram sexo no banheiro – falo focando o olhar para as camisinhas espalhadas pelo chão. – e um filho da puta gozou na parede. – falo olhando pra parede. -vou ter que limpar esse banheiro todo. Que merda! – falo colocando a mão na cabeça.

Saio do banheiro e vou pra cozinha, mas paro na sala ao ver a Dinah lá vendo o estrago que os convidados fizeram na sala.

-meus parabéns Dinah! – falo aplaudindo e olhando sarcástica pra ela.

-ahh! Vai se fuder Camila! -ela fala brava pra mim.

-não precisa já fizeram isso por mim lá no banheiro do corredor. – falo seria pra ela.

-ops! – ela fala e coçar a cabeça.

Vou pra cozinha deixando Dinah olhando pra sala toda bagunçada.

-ohh!! Não!! Porra! Até aqui!!- falo olhando pra faca enfiada na mesa, cordas amarradas na parede e sêmen no chão.

-caralho. Porra Dinah vem limpar essa merda aqui. – falo tirando a faca da mesa e deixando na pia.

-uau! Convidados animados! – fala rindo – pode limpa logo essa merda aqui! – falo desarmarrando às cordas da parede e rindo sarcasticamente.

-ta senhorita! -fala rindo.

-ahh! Vai se fuder Dinah! - falo brava. Pego os produtos necessários para limpar o banheiro. Saio em direção ao banheiro. Ao chegar à porta coloco os produtos no chão, coloco as luvas e pego os produtos do chão e entro fecho a porta e fico olhando pro banheiro. Coloco os produtos em cima do vaso sanitário e fico olhando mais um pouco a sujeira que o banheiro tava.

-vamos começa! -falo pegado as camisinhas do chão e colocando no lixo. Limpo a parede do banheiro depois o Box e por ultimo o chão do banheiro e respiro fundo, pois vou limpar o vaso e to com medo do que vou encontrar lá.

-uffa! Só urinar! – falo respirando com alivio. Puxo a descarga e colcoco um pouco de desinfetante lá.

-agora eu preciso de um banho! -falo saindo e indo por banheiro do meu quarto.

Tomo um banho demorado para tirar todo o cheiro que estava impleguinado no meu corpo. Visto uma bermuda azul, uma blusa grande vermelha e coloco meu all star preto e saio do meu quarto e vou ver se a Dinah tinha arrumado a cozinha, mas antes passo no banheiro pego os produtos de limpeza que deixei lá.

Vejo-a na sala arrumando as coisas lá com a Normani.

-Dinah! Você já arrumou a cozinha? -falo olhando diretamente nos seus olhos.

-já! – fala emburrada

-ta reclamando do que? – falo indguinada. -você só teve que limpar alguns pingos de sêmen e ajudar umas garrafas de cerveja do chão! E eu que tive que limpar o banheiro. E pelo que pareceu fizeram uma surruba no banheiro e deixaram a escrava aqui para arrumar aquele caralho! -falo com raiva.

-ta Camila! - fala me dando as costas e pegando uma camisinha do sofá e eu começo a rir da cara de nojo que ela faz. Vejo Nick descer as escadas e ir pra cozinha sem falar com ninguém. Ele parecia triste e que não conseguiu dormir a noite todinha. Usava uma blusa preta de gola alta e mangas compridas e uma calça jeans preta e tava descauso. Porque ele ta vestido assim? Não tá nem frio! Na verdade tá quente! Será que ele tá com frio? Vou para cozinha fazer o café e fala com o Nick.

-Nick. Você está bem? – falo entrando na cozinha.

-to sim. Por quê? -fala com um sorriso fraco no rosto.

-por que você está usando essa blusa sendo que nem está frio. Por que você está com uma aparência de cansado. Você dormiu? – falo preocupada e curiosa.

-calma Camila respirar! – fala rindo.

-me fala. Você está bem? – falo e me aproximo dele ficando numa distancia bem pequena do seu corpo.

Ele fica pensativo e fecha seus olhos. -to sim! -fala sorrindo e sela nos lábios.

Esse selar começa a esquentar e não demora muito tempo e estamos nos beijando sem prudência e ele parece estar em transe, mas quando eu vou tirar sua blusa ele sair do transe e abaixar minhas mãos antes de eu continua levantando sua blusa e ele se abaixa e quando ele ia tirar minha bermuda Dinah chama por ele. Porra Dinah não podia chamar depois! Vaca!

-to indo! – ele fala e me da um selinho e sair pela porta!

Começo a fazer o café da manhã. Faço panquecas, suco de goiaba, e coloco tudo em cima da mesa e pego pão e nutella e coloco também em cima da mesa. Porra! Eu poderia ter transado aqui na cozinha. Se não fosse a Dinah. Mas seria eu que ia limpar e o banheiro já foi o suficiente. Obrigado Dinah! eu começo a comemorar internamente por não ter que limpar a cozinha depois de transar.

Chamo todos e ficamos tomando café terminamos e vamos para sala falar sobre nossos dias enfim coloca a fofoca em dia e ficamos assim porum bom tempo até que Ally chegar eufórica nos convidando para passar o dia na casa do seu namorado. Todos aceitam e vão para seus devidos quarto se arrumarem e eu sou a última a chegar à sala. Eu visto uma calça branca e uma blusa azul e um tênis preto com um batom cor de vinho. Dinah vestir uma bermuda preta e uma blusinha vermelha e uma sapatilha vermelha. Está só com um lapis de olho. Normani uma blusa grande preta e uma bermudinha branca e um tênis preto e está com um batom rosa. Nick vestia a mesma roupa só que agora tá com um tênis branco e um boné preto com detalhes vermelhos. Ally está com um short preto, um biquíni verde e uma sandália branca com um batom rosa, lapis de olho e rímel. Está parecendo uma boneca.

Saímos e vamos pra casa do Taylor. No caminho cantamos todas as músicas que tocava no radio do carro. He Like that, work, Havanna, closer, entre outras. Também passamos num supermercado e procuramos por algo alcoólico. Compramos vodka, ice, vinho e refrigerante para misturar com a vodka.

Ao chegar à frente da casa dele na verdade mansão porra essa casa é enorme! Ally sair correndo e nos a seguimos rindo.

-calma seu namorado não foi pra Paris! –Dinah fala tirando uma com a cara da Ally.

-ahh!! Vai se fuder! -Ally fala apertando a campainha.

Uma moça muito bonita nos atende mais antes dela fala algo aparece Taylor falando pra gente entra. Ele nos levou para os fundos da grande casa onde tinha uma grande piscina.

-eu sou a primeira a pula nessa piscina monstro- Dinah sair correndo e pular na água.

-eu sou a próxima- Ally fala e sai correndo e pular. Depois o Taylor faz o mesmo depois eu. Nick ficar sentado na borda da piscina, mas eu o puxo e ele cair dentro da piscina e lá nos ficaram nos dirtindo todos estavam pulando mergulhando rindo, as meninas tavam só de biquíni e Taylor só de sunga a qual marca um grande pacote, Nick estava de sunga e blusa. O Nick que não tirava a blusa. Era uma blusa de manga comprida e de gola alta de não mostrava nada de seu quadril ate seu queixo. É muita cobertura! Ele não tem um corpo feio. Pode ser o volume que pode ficar na sua sunga, pois o seu pau é bem grande. É melhor ele cobrir mesmo eu não quero as meninas babando por que é meu. Deixa-as gabarem no do Taylor. Espera um minuto ele está andando com dificuldade. Vou me aproximando dele, mas antes de chegar nele chegar alguém. -oi crianças! – fala num tom alegre e eu me viro. Porra! Caralho!! -oi!! -todos respondem menos eu que estou totalmente congelada. – prazer somos o senhor e a senhora Miller. -falam sorrindo. -prazer! - todos falam menos eu de novo. – Dinah- Dinah fala apertando a Mao do senhor Miller. –Normani – ela acena sorrindo. -Ally – fala sorrindo. -Nick – fala acenando. -prazer me chamo James! E essa é Victória minha esposa! – fala sorrindo. -vou mandar a nossa emprega fazer algo para vocês comerem! -Vic fala e adentrar a casa e é logo seguida por seu marido nos deixando novamente sozinhos. Uau! Serio isso! Não pode ser! O Taylor é filho do meu patrão. To fodida! Todos começam a rir me tirando do meu choque.

-o que foi? – falo perdida.

-esse não é o seu patrão? – Dinah fala num tom de curiosidade.

-sim! - falo e eles começam a rir de novo.

- o que foi? – falo brava.

-nada! Só que você ficou assim. – ela fala e imitar minha reação e todos voltam a rir.

-ahh! Vai se fuder Dinah! – falo fazendo biquinho e mergulho na piscina e todos começam a rir mais alto.

Divertimos-nos, mas e todos esqueceram o que tinha acontecido antes. Chegar dois caras e vão na direção de Taylor é ficam conversando com ele.

- gente!! Esses são o Harry e o Zayn- Taylor apresenta os dois garotos porra é o gostosodo escritório!

Dinah, Ally e Normani também ficam babando pelos garotos o Nick fica meio sem jeito até veio à mente o caso de ser medo. Agora por quem? A Camila ele mal os conhece. Pare de ser doida! Ele vai ter medo do que? Só posso ta doida.

Todos ficam se divertindo eu vou e pulo na costa do Nick.

-bora brincar de briga de galo? - falo olhando para todos em dentro da piscina.

-bora! - Normani fala toda animada.

- eu vou com o Nick. - falo já indo na direção do Nick. Subo em seu ombro.

-eu vou com a Dinah- Normani fala e sobe no ombro da mesma.

Começamos a lutar e eu ganho. Dinah cai de costa e Normani cai em cima dela e elas ficam se pegando de baixo dágua.

-quem é o próximo? - falo toda animada e faço carinho na cabeça do Nick que sorri pra mim ao sentir o carinho.

-nós- fala Taylor. Colocando Ally nos ombros.

-vamos então! – falo com confiança.

-bora ganhar esses dois Camila! -fala Nick sorrindo.

Não demorou muito e eu derrubo a Ally. -Ebba! -começo a comemorar. Nick começa a comemorar comigo, mas ao andar pra trás faz um cara de quem está sentindo dor. -você está bem? -falo preocupada. -tudo bem! -fala rindo e eu o beijo rapido. -quem é o próximo? -Nick fala rindo.

-eu e o zayn! - Harry fala e zayn pula no colo do Harry e os dois caem e todos começam a rir menos Nick que está sério.

Zayn sobe no ombro do Harry e eles se aproximam de nós e ficamos lutando lá por um bom tempo. Estava uma batalha bem competitiva pois ninguém perdia até que o zayn passa o pé sem querer no nick e sua blusa começa a levanta e ele se jogar pra trás a segurando.

-porra Nick! Nós estávamos quase ganhando- falo brava olhando os dois comemorando que nem uns idiotas.

-desculpa! -Nick fala todo tímido e sela nossos lábios.

-ok- falo e aprofundo o beijo.

-vou sair da água! -Nick fala desgrudando nossos lábios e sobe pra fora da piscina e fica sentado numa cadeira perto da piscina.

Ficamos brincando de varias coisas e depois eu subo e fico abraçada com o Nick.

-bora conhecer essa casa enorme Nick – Harry fala alegre

-ahhh! Melhor não! -Nick fala seco.

-bora! - Zayn fala puxando o pé direito do Nick.

-por favor! - Harry fala puxando o outro pé e Nick é puxado para baixo comigo.

-vai lá Nick vai ser divertido. -falo sorrindo.

-ta! Eu vou! -ele fala se levantado e some com o Harry e o zayn para dentro da casa.

Fiquei lá deitado por um bom tempo até que fiquei entediada e decidir fazer o mesmo que os garotos. Se eles estão demorando eu acho que teve ser divertido se aventurar nessa mansão.

-gente eu vou me aventurar pela casa! - falo rindo.

-tchau Camila! – eles falam em coro e eu entrei na casa rindo.

É uma casa enorme tem várias portas que me dão vontade de entra em cada uma mais no final do corredor tem uma porta branca com a maçaneta dourada e ela me atraiu como luz atrair os insetos. Chego à frente da porta e seguro a maçaneta. Eu entro ou não entro. Mamãe me mandou? Porra minha mãe me mandou fazer o que mesmo? Mandou-me entrar!

Giro a maçaneta e abro a porta. Uau!!! Isso é demais!! Tem vários quadros. Tem quadro de todos os estilos. Barroco, realismo, naturalismo, modernismo.

Caramba esse é da escola barroca! Muito foda! Penso ao ler escola barroca acima do quarto e me encanto por ele fico olhando cada detalhe daquele quadro, cada objeto que está pintado nele. Objetos que não estão totalmente visíveis, mas se prestar bastante atenção aos detalhes vai ver os objetos escondidos. Eu sempre fui muito focada nos detalhes.

-nunca vir tanto quadro na minha vida- falo abismada

-nem tão lindo como esse! -falo admirando o quadro a minha frente. Podia ficar olhando esse quadro pra sempre.

Fico olhando os detalhes do quarto. Aproximo-me mais do quadro, pois tem algo nele que não consigo identificar.

-esse quarto é lindo! Você não acha? - ouço uma voz e começo a me virar começando a abrir um sorriso.

-a....-paro ao ver quem é e meu sorriso some e no local fica uma boca em formado de o.

-você? - falo totalmente surpresa. Não pode ser!


Notas Finais


Iai gente tão gostando?
Comentem suas opiniões. Elas me ajudam a saber se estão gostando ou não, se tem algo pra mudar ou não.
Gente eu vou postar capitulo semanalmente. Todos os sábados.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...