1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros >
  3. Reconhecimento e espionagem (parte 3)

História Encontros - Reconhecimento e espionagem (parte 3)


Escrita por: EChrissie

Notas do Autor


Meu pedido de desculpas a vocês.
Mais um capítulo.
Boa leitura. Espero que gostem.
Beijos.

Capítulo 51 - Reconhecimento e espionagem (parte 3)


ELLIE

Broly barrou minha passagem e me olhava entre zombeteiro e tentado.

- Não vai sair daqui, a não ser como minha concubina. Eu te quero e vou tê-la, você querendo ou não.

- Não seja bobo Broly! Não estou interessada, agora seja um cavalheiro e me dê passagem. – eu falava com ele como se fosse a coisa mais normal do mundo e estivéssemos falando do tempo, o que o deixava cada vez mais intrigado.

- Está me provocando falando desse modo, assim não vou aguentar chegar até um local confortável e vou ter que te possuir aqui mesmo. – realmente o cheiro da excitação dele cresceu, assim como o volume nas suas calças. Mas continuei agindo como se não fosse comigo.

- Broly, vai procurar alguém que não esteja comprometida. Não é porque não estou interessada que outras não estarão, além do mais você não vai me forçar a nada. – falei com uma grande convicção, que o espantou.

- O que quer dizer com isso? – ele perguntou curioso e eu me pergunto onde estão os rapazes que ainda não vieram me ajudar.

- Se quisesse me violar já teria tentado me agarrar, mas você está aqui, conversando comigo e tentando me convencer a ir contigo espontaneamente, fizemos aquela pequena dança no corredor e você está parado a poucos centímetros de mim, e, ainda assim não fez nenhum movimento que eu pudesse achar violento ou suspeito. – eu explicava a ele, que simplesmente me olhava escutando espantado tudo o que lhe dizia.

Quando terminei ele ficou parado alguns segundos e depois começou a rir, ria tanto que se dobrava. Eu coloquei minha máscara de “não estou entendendo nada”. Depois de alguns momentos mais ele se recompôs e me olhou diabolicamente, foi quando percebi que a brincadeira de gato e rato tinha acabado.

- hmm, acho que vou ter que tomar uma atitude pra mudar sua opinião sobre mim e fazer algo que devia ter feito naquele corredor. – antes mesmo dele terminar de falar eu sabia que ele tentaria me agarrar, mas não dei nenhuma pista, apenas fiquei fingindo que não sabia o que ele pretendia.

- Como assim? Não entendo... – faço a cara de confusão, enquanto observo seu sorriso.

Se já não estivesse esperando ele teria me agarrado de tão rápido que foi. Me esquivei no último momento.

- Broly! Não devia fazer isso, as mulheres não gostam desse tipo de atitude de homens ou machos. – torno a repreendê-lo com um tom de voz entediado.

- Logo vou conhecer cada recanto desse corpo delicioso e fazer você gritar de prazer. – ele afirmou convicto disso.

- Tsc. Convencido. – Ele tentou me agarrar uma segunda vez, mas além de esquivar fiz algo que o surpreendeu realmente: lhe dei um tapa. – Atrevido! Não lhe dei esse tipo de liberdade, então afaste-se ou vai se arrepender. – eu tinha falado isso em uma pose relaxada, flutuando com uma mão na cintura, um tom de voz baixo e entediado. O vi lamber os lábios e roçar os dedos onde o tinha acertado, ele sorriu e disse:

- Nosso primeiro carinho. Você é boa demais pra ser verdade! Se for tão gostosa quanto penso que é será minha rainha e não terei outra mulher pra me satisfazer!

- SÓ PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!

Nos viramos surpresos em direção ao grito e era Raddie! Mas o que Raddie estava fazendo aqui? Não somente ele como Vegeta também!

Kakaroto! Seu grande imbecil! Usou o teletransporte para trazê-los aqui! Eu vou MATAR O KAKAROTO!

...............................................................

RADITZ

Quando Nappa apareceu pra buscar o Trunks vi que tinha algo errado, larguei tudo peguei o Goten e fui com ele.

Assim que chegamos no palácio fomos direto até Vegeta, que discutia com Bulma:

- Chega mulher! Não vai ter discussão sobre isso! Assim que o Trunks chegar você vai com ele, Gohan, Nappa e Bardock para o abrigo. Fico aqui e espero o retorno dos outros.

- Mas Vegeta... – Bulma tentava argumentar, entretanto ele estava irredutível.

- Mãe! Pai! – Trunks chamou, pois não estava acostumado a ver os pais discutirem daquela forma, tão séria.

- Trunks! Pegue sua mãe e a leve ao abrigo. Raditz? O que faz aqui? – Vegeta perguntou surpreso quando me viu.

- Você manda Nappa buscar Trunks e achou que eu não ia estranhar? Onde estão Ellie, Karl e Kakaroto? – pergunto olhando ao redor.

- Em uma missão. – eu olho Vegeta e espero que continue, ele suspira e cede, sabe que tem que me dizer onde está minha companheira. – Ellie sentiu um aumento brusco de poder e foi investigar, acompanhada de Karl e Kakaroto. Estão nas montanhas do Norte agora.

- E você permitiu. Por que? – interrogo.

- Conhece sua companheira, acha que eu a impediria? – ele pergunta com irritação, pois não gostou do meu tom.

- Pois devia! Caralho Vegeta, te deixei protegendo Ellie e você permite que ela vá em missão! Depois de hoje eu nunca mais deixo aquela teimosa sair de perto de mim, nem que eu tenha que arrastá-la pra cima e pra baixo. – eu estava irritado com ele, andando de um lado pra outro, berrando com Vegeta.

Justo nessa hora Kakaroto surge com Karl e os dois estão bem machucados.

- Onde está Ellie? Por que ela não está com vocês? – avanço em cima dos dois.

- Um momento. – Karl fala. – Bulma, pegue esse HD e esse cartão de memória, precisamos das informações deles. – ele estava frio e preciso.

- Broly está muito mais forte do que podemos imaginar. Ele nos acertou com um soco apenas e ficamos nesse estado, mas Ellie o está enganando, ganhando tempo. – Kakaroto fala rapidamente e me olha. – Ele a deseja, irmão. Ela está usando isso contra ele, mas temos que ser rápidos, não sei quanto tempo ela vai conseguir segurá-lo.

- Você a deixou sozinha com aquele descarado? – eu gritei com ele e agarrei sua armadura.

- Só viemos deixar isso e já estamos voltando – Karl passa rápido por mim e toca em Kakaroto – Deixa de ser lerdo e vem logo.

- Esperem! Eu vou também. – Vegeta se aproxima, assim como eu, mas antes que Kakaroto nos levasse até Ellie, Bulma grita.

- Parem seus grandes idiotas! Peguem isso. – nos entrega um vidro com algumas pílulas e explica. – São cápsulas de cura que eu e Gohan desenvolvemos a partir do líquido de regeneração da Medicinal Machine. É só engolir e esperar cinco segundos. – vejo Kakaroto e Karl tomarem as pílulas e todos os ferimentos se curarem.

- Sempre eficiente Bulma. – Vegeta fala pra mulher que apenas dá um sorriso capaz de deixar Vegeta corado.

- Vamos logo! É a minha fêmea que está enfrentando um assediador! – Apresso todos e num instante estamos na entrada de um corredor e ouvimos uma conversa que me deixou louco.

Aquele verme desgraçado acha que pode matar Vegeta, Trunks e ficar com Bulma e a minha fêmea?

Ouvimos o barulho de um tapa e aquele desgraçado dizer que vai fazer de Ellie sua rainha. Perdi as estribeiras:         

- SÓ PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!

Não ligo pra nada ao meu redor, tudo o que quero é matar aquele verme!

.....................................

KARL

Foi difícil abandonar Ellie com Broly, mesmo que por alguns momentos, mas percebi quando ela começou a atrai-lo para longe de nós. Temos que entregar as informações que conseguimos e voltar pra ajuda-la.

Foi muito confuso quando chegamos no escritório de Vegeta, todos estavam lá gritando, mas acabamos trazendo Raditz e Vegeta. Ao voltar pegamos um pedaço de conversa que me deixou aborrecido, pra dizer o mínimo, mas enlouqueceu Raditz.

Ele acabou se mostrando e, com isso, todos nós.

Agora ele está avançando pra cima de Broly, mas Ellie está olhando com raiva é pro Kakaroto. Então lembrei que ela não queria trazer o Vegeta e lá estava ele conosco...

Bem, pelo menos, dessa vez, não serei eu o alvo dela...

...................................

ELLIE

- Parece que vou ter a minha chance afinal! Raditz, seguindo a tradição, te desafio pelo direito de ter Ellie Lanza como parceira de procriação. – ele fala rindo e eu sei que não posso interferir, mas estou muito nervosa com Kakaroto e ele vai me pagar por isso!

- Não pode exigir isso e sabe bem o motivo. – Vegeta responde antes de Raddie. – Ela carrega a marca dele, já é a parceira dele, assim como ele carrega a dela. O que está feito e não pode ter retorno.

- Eu a quero pra mim! – Broly exigiu como uma criança mimada que exige um brinquedo novo.

Eu apenas desci da posição em que estava e me afastei dos dois, caminhando para onde Vegeta estava. Broly tinha outros planos e barrou novamente minha passagem, mas dessa vez ele aumentou a própria velocidade e conseguiu me segurar.

Ele segurava meu braço e me fez olhar pra ele: Você será minha e não a quero perto de nenhum deles, ouviu?

- O que foi? Quer lutar comigo tão perto? Não me disse que não gostava de suas mulheres quebradas? O que acha que vai acontecer se eu ficar aqui? – eu o provocava com meu tom entediado, mas via Raddie fumegando.

- Larga ela agora mesmo desgraçado filho da puta!

- Não. – mas antes que Broly pudesse dizer mais alguma coisa eu o atingi com uma explosão, sabia que não ia machuca-lo, mas foi o suficiente para ele me largar e que eu o infectasse com mais um pouco do meu ki. Tinha uma ideia e esperava conseguir pô-la em movimento.

- Já te disse que não te quero Broly, porém você não me ouve, me vê como um prêmio exótico. Eu não sou uma esposa prêmio. Sou Ellie Marine Lanza e estou cansada de machos acreditando que podem ditar o meu caminho. EU DITO O MEU CAMINHO. EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS. Agora encare as suas. – e me afastei dele me colocando ao lado de Vegeta.

Ele me olhou por alguns instantes, lambeu os lábios – como se degustando ou lembrando o gosto de alguma coisa – e se virou para Raddie:

- Ela é deliciosamente corajosa. Não tem medo de nos encarar e enfrentar, vou te matar e ficar com ela. Vou aproveitar cada desafio que ela fizer a mim e depois ela vai gerar herdeiros poderosos para continuar minha linhagem.

- Você é um cretino se acha que pode controlar e domar Ellie. A graça em estar com ela é exatamente essa; ela é indomável e ME escolheu. Como ela mesma disse: ela faz as próprias escolhas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
No próximo tem pancadaria!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...