1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros >
  3. Luta na montanha Grid (parte 1)

História Encontros - Luta na montanha Grid (parte 1)


Escrita por: EChrissie

Notas do Autor


Oi gente.
Por problemas de internet ontem não postei o capítulo, mas hoje vou me desculpar postando dois.
Espero que gostem. Boa leitura.
Beijos.

Capítulo 52 - Luta na montanha Grid (parte 1)


 

RADITZ

Broly está transformado em super-sayajin então também me transformo, mas ele somente sorri. Começou a ampliar o poder dele mais ainda.

Então essa é a pressão que Ellie deve ter sentido e que a alertou. Dá pra perceber que ele não chegou a um décimo de liberar todo o poder.

- Hei Raditz! – Vegeta chama e Kakaroto está sorrindo ao lado. – Parece que abocanhou mais do que consegue comer, mas como esse não é um duelo de parceiros de procriação bem que podia dividir...

- Hunf! Por mais que me doa admitir, é verdade. Esse desgraçado é muito forte. Venham logo, vamos brincar. – chamo os dois que se transformam também e começamos a lutar.

....................................

ELLIE

- Karl, preciso que me ajude. – o chamo para um lugar mais afastado, pois os três sayajins começaram a atacar Broly. A luta está terrível e os sons reverberam pelas paredes da montanha.

- Diga o que quer. – ele se aproxima de mim e começo a explicar o que planejei.

- Vou fazer uma tentativa de enfraquecer Broly, mas pra isso tenho que me concentrar, vou entrar em um estado de meditação. Sabe como fico e preciso que cuide de mim. – peço a ele.

- O que pretende? – ele me pergunta.

- Eu o “infectei” antes com uma parte microscópica do meu ki e, ainda agora, quando explodi aquela bola de energia nele, coloquei mais um pouco. Agora vou fazer uma “cultura”. Está entendendo? – pergunto a ele.

- Será como se ele tivesse uma infecção e você vai estimular seus “vírus” a crescerem e o atacarem de dentro pra fora?! Como vai fazer isso? – ele pergunta curioso.

- É o meu ki. Vou aumentar, fazer crescer e comandar para que ataque. Mas preciso de concentração. – sei que ele só está perguntando pra me proteger e evitar que me ponha em risco, mas está me atrasando. – Vou começar agora mesmo, cuide de mim. – e me sento próxima a uma parede, fecho os meus olhos e controlo minha respiração.

Estou no meu lago de meditação. A paisagem está alterada de novo, já percebi que a cada mudança dentro de mim isso se reflete nesse mundo interior que criei.

O lago está lá, grandioso como sempre, a praia também, mas agora é possível ver árvores distantes, é uma floresta cerrada, existe também uma cascata e uma região montanhosa, envolta em sombras.

Na praia também tem uma casa de dois andares com varanda ampla e, embaixo dela, um deque com sofás e futons.

“Ela” está lá, imponente como sempre, ocupando um grande sofá.

Me aproximo dela que fala: Como darás uma lição naquele insolente?

- Vou usar o ki como se fosse uma arma biológica, mas os “vírus” vão atacar o ki de Broly.

- Entendo, é um bom plano, assim enfraquecemos aquele inconveniente enquanto os machos lutam, dessa forma ele não perceberá que, na verdade, está sendo atacado em duas frentes. – “ela” analisa. - Como farás isso?

- Vou ordenar que cresçam em número, se alimentando do ki do próprio Broly, ao mesmo tempo, vou cuidar da ferocidade do ataque dos nossos “vírus”.

- Isso vai ser interessante. – “ela” comenta.

- Sim. Vamos começar? – Na minha frente surgiu um prisma colorido e nele acompanharia e coordenaria meus esforços. Inicio o ataque.

.......................................

KARL

Ellie está em uma posição relativamente segura, mas acompanho essa batalha de monstros de perto.

Todos estão em suas formas super-sayajins e, para evitar que qualquer impacto ou pressão de ar nos acerte, fiz uma parede de ki à nossa volta, se for preciso posso transformar essa muralha em uma cápsula de fuga e nos tirar daqui.

Espero que o plano de Ellie dê certo, pois esse tal de Broly só aumenta seu poder e está dando um trabalhão para os caras.

Dou uma espiada em Ellie, mas ela está profundamente concentrada em sua meditação. Ela realmente fica vulnerável desse jeito, igual à sua concentração para trabalhar.

Me pergunto como ela consegue as duas coisas com tanta coisa acontecendo à sua volta. A mente dela deve ser extremamente disciplinada para isso.

Nessa hora Raditz é arremessado de encontro ao teto e cai no chão da caverna artificial muito machucado.

.................................

RADITZ

Esse desgraçado é muito poderoso.

Estamos lutando com todas as nossas forças e ainda assim parece insuficiente!

Vegeta está disparando bolas de energia, enquanto Kakaroto e eu atacamos nas brechas da defesa de Broly. Mesmo assim ele não cai.

Quando ataca é muito forte, com joelhadas, cotoveladas e socos. Nos jogando nas paredes da caverna.

Não consigo ver onde Ellie está, mas Karl está aqui perto. Eu o vi acompanhando nossa luta, então ela não deve estar muito longe, espero que tenha algum juízo e se mantenha em segurança.

Justo nessa hora Broly agarrou meu pé e me jogou no teto da caverna, me fazendo despencar para o chão.

Merda! Que vacilo! Estou bem machucado, mas isso não me impede de voltar a lutar.

Não vou permitir que esse puto toque em minha Ellie.

Do chão disparo um bola de ki de tamanho médio, minha intenção é dar tempo a Kakaroto, já percebi que ele quer dar um golpe que leva um tempo. Broly volta sua atenção pra mim e vira de costas pra Kakaroto.

O maldito tem muita confiança e isso me aborrece demais!

- Ei desgraçado! Está muito tranquilo, vamos jogar mais um pouco e tirar essa confiança de você! – e voo em sua direção para trocar mais golpes com ele, aumentando minha velocidade.

Os treinos com Karl estão me rendendo mais do que imaginava. Estou mais forte, rápido e centrado; mesmo com raiva de Broly, não estou deixando que ela me cegue, pelo contrário a estou usando como combustível para aumentar meu poder de luta.

Vejo Vegeta se aproximar por trás de Broly e lhe acertar um golpe na nuca que o faz ir direto ao chão, fazendo uma cratera com o impacto.

- Saiam agora! – Kakaroto grita e nos afastamos.

- KA...MEEE...HA...MEEE...HAAAAAA! – Kakaroto dispara uma grande bola de energia contínua que concentrou nesse tempo que lhe demos.

Broly afunda mais ainda na cratera em que está.

Eu e Vegeta aproveitamos para disparar mais bolas de energia naquela cratera. Detritos e poeira levantam encobrindo nossa visão.

Aproveito isso para tomar um das pílulas de cura que Bulma criou.

Broly emerge da cratera, totalmente furioso. Está ferido, mas não tanto como poderíamos querer ou esperar depois de tantos ataques contínuos.

- Insetos! Como conseguiram me machucar, ainda que um pouco? Sou muito mais forte que vocês! Vou eliminar os três aqui e agora!

- Ele ainda está aumentando o poder de luta. – Vegeta constata nenhum pouco satisfeito.

- Sim. Teremos que aumentar nossos esforços e nosso poder de luta, caso contrário perderemos. – Kakaroto olha sério, mas está animado por lutar com alguém tão forte. Embora todos os sayajins gostassem de uma boa luta com um adversário forte essa era a maior característica de meu irmãozinho como guerreiro: quanto mais forte o adversário, mais feliz e animado ficava, e essa era a razão dele ser o melhor parceiro possível para Vegeta – os dois se “puxavam”, competindo pra ver quem superava quem.

- Vamos concentrar nossos poderes em conjunto e jogar nele. – dou uma sugestão e eles aceitam.

Começamos a concentrar nossos poderes para dar um grande disparo e, olhando de canto, vejo que Karl se retirou para algum lugar. Espero que ele esteja cuidando de Ellie, caso contrário eu o castro.

......................................

KARL

Está ficando perigoso demais pra Ellie ficar aqui. Vou nos tirar da montanha e nos afastar um pouco dessa batalha.

Vou até ela, que continua mergulhada fora da realidade, a pego no colo e transformo a muralha que criei em uma cápsula circular em nossa volta. Voo com ela pelos corredores até o lado de fora.

A tempestade de neve que começou quando chegamos continua castigando essas montanhas, me afasto um pouco da entrada da caverna, indo até a saliência onde observamos antes. Não quero me afastar muito porque não sei se o plano dela vai funcionar se estiver muito longe.

Ouço uma grande explosão que balança a montanha. Olho pra Ellie em meu colo e torço pra Raditz estar bem.

...........................................

ELLIE

Estou concentrada e conseguindo trabalhar, porém Broly é tão poderoso que ainda não deu pra começar a sentir os efeitos do meu ataque ao seu ki.

- Preciso acelerar. Caso contrário não vai dar certo.

- Sim. – “ela” concorda e redobro meus esforços. Não sei como as coisas estão se desenrolando nessa batalha, mas tenho que me concentrar no que estou fazendo agora.

- Foco, criança, mantenha-se concentrada e conseguirá alcançar seu objetivo. É um plano muito bom. – a fera fala. Apenas aceno, fazendo exatamente o que ela diz, mantendo-me concentrada em meu plano.

..........................................

RADITZ

Disparamos os três juntos e Broly não desviou do nosso ataque. Ele é confiante demais e recebeu em cheio.

Ele caiu sobre um joelho, mas logo se levantou. Conseguimos machuca-lo dessa vez, seu peito e braços tem vários cortes e o rosto tem contusões.

Mas percebi que aconteceu alguma coisa: seu ki parou de crescer e está desestabilizado.

- Vocês repararam nisso? – os outros confirmam, também perceberam e voltamos a atacar em conjunto.

 


Notas Finais


Como prometido, a pancadaria começou a rolar.
Como sempre: Me desculpem pela descrição nas cenas de luta! Eu continuo péssima... Eu sei!! (Rs...)
Vou já postar o próximo capítulo.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...