1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros >
  3. Conversa de família.

História Encontros - Conversa de família.


Escrita por: EChrissie

Notas do Autor


Oi gente!
Hoje começo a postar a luta entre Ellie e Angus. Vou precisar de alguns capítulos para isso, pois são muitos sentimentos e cenas envolvidas...
O bicho vai pegar e espero que vocês gostem.
Boa leitura.
Beijos.

Capítulo 68 - Conversa de família.


ELLIE

Estamos caminhando para a Arena e sinto a cauda de Raddie se enroscar em minha cintura, sorrio com isso e a acaricio automaticamente, sentindo sua textura e ouço quando Raddie ronrona, aquele som gostoso que me arrepia inteira.

Ouço a gargalhada de Karl atrás de mim, acompanhado por Kakaroto que bate nas costas de Raddie:

- Só não se esqueça da redoma irmão! – Kakaroto pisca para Raddie e me faz corar com a brincadeira, mesmo assim sorrio.

- Francamente Ellie! – Vegeta rola os olhos e me diz isso em um tom reprovador. – Isso foi impróprio.

- Não seja assim Vegeta! – falo com ele, tentando apaziguá-lo – Foi inconsciente. – digo um pouco corada.

- Não devia expor sua companheira assim Raditz! É vulgar! – ele volta sua carga para Raddie, que sorri de forma tão safada, que fico vermelha como um pimentão.

- Você não sabe como sua prima pode ser vulgar Vegeta! – agora é Vegeta quem cora junto comigo – E como eu adoro cada vulgaridade que fazemos dentro do quarto. – ele completa.

- Raddie! – eu puxo seu cabelo levemente e ele apenas sorri pra mim. De repente, do nada, me agarra e me dá um beijo tão sensual, que esqueço de todos ao meu redor e acabo gemendo nos braços dele e me deixando levar pela excitação de estar em seus braços.

- RADITZ! – escuto Vegeta falar escandalizado e ouço as gargalhadas de Karl e Kakaroto.

Quando ele finalmente me solta, estou sem fôlego e corada, principalmente porque me dou conta de que chegamos na Arena e todos viram aquela demonstração... TODOS!

Inclusive Angus, que está nos fuzilando com o olhar, então percebo o que Raddie fez... Ele pode não lutar em meu lugar, mas marcou seu território para Angus ver! Dou um tapinha no braço dele, que me sorri de volta e me dá um beijo leve nos lábios.

- Vá lá, minha Ellie. Acabe com aquele desgraçado. Vou estar assistindo tudo de camarote. – ele aponta na direção de um local privilegiado, onde meu pai e meus tios já estão.

..............................................

NARRADORA

O que ninguém ainda tinha se dado conta foi o desaparecimento de Yamcha. Ele havia se retirado discretamente quando os lobos apareceram.

Precisava avisar seus associados e também preparar seus planos alternativos, não se arriscaria a partir de agora, agiria com cuidado. Estava indo até seus aposentos quando deu de cara com sua esposa:

- Yamcha, querido! O que faremos agora? – ela torcia as mãos, nervosa, e aquilo o irritava. Era boa de cama, não negava, mas em tudo mais era um zero à esquerda.

- O que quer dizer Lunch? – ele pergunta frio, a pegando pelo braço e a levando até os aposentos que lhes cabiam.

- Como assim? A chegada de Ellie – falou o nome da prima com desprezo e inveja e ele arqueou a sobrancelha, nunca tinha entendido aquela atitude dela com Ellie, mas também nunca buscou a fundo. – com todos aqueles sayajins e o Karl, depois aqueles lobos nojentos! E agora Angus a desafia pela liderança! – ela gesticulava muito enquanto a leva até o quarto.

- Isso foi inesperado, admito, mas não muda muito os planos que já haviam sido feitos. – fala calmo para ela, que o olha desacreditando nisso.

- Como não muda?! Angus vai conseguir o que sempre quis: a liderança do clã e Ellie. – a isto eles chegam ao quarto deles e ele a conduz para dentro, onde tem mais algumas perguntas a fazer a sua esposa.

- O que quer dizer Lunch? Sempre soube que seria um fantoche para Angus e seu pai nos assuntos do clã. Apenas nos negócios oficiais eu realmente teria liberdade de ação e isso me bastava... Mas que história é essa de que Angus deseja Ellie? – Yamcha pergunta curioso e a esposa continua torcendo as mãos e mordendo os lábios, não sabe se deve falar. Ele espera, pois sabe que ela não vai aguentar ficar calada.

- Angus sempre quis Ellie para ele. Você só noivou e quase casou com ela porque era proveitoso aos negócios da família e tio Frank mandou que Angus se afastasse dela, pelo menos até ela ter tido dois filhos seus. Depois ele poderia assediá-la e tio Frank o encobertaria. – ela falou e isso realmente surpreendeu Yamcha. Sabia que o velho Frank era um desgraçado astuto e manipulador, mas entregar a filha daquela maneira para ser usada pelo primo... Lhe surpreendia.

- Ela o queria também? – seu ego masculino perguntou isso, queria saber, pois tinha certeza que, até aquela famigerada escapada ao coreto, no dia do seu casamento, Ellie era louca por ele, ao menos ele acreditou nisso.

Lunch o olhou desconfiada da pergunta, mas ela estava falando e agora ia contar tudo.

- Nunca. Ela tinha pavor dele, mas isso nunca o impediu de persegui-la... – ela torceu mais as mãos e olhou para baixo, pensando e quando levantou os olhos para o marido havia fantasmas ali. – Uma vez eu perguntei a ele o que ele tinha visto em uma menina tão fraca quanto Ellie, ele pensou bastante e, sem dizer uma palavra, me arrastou até um quarto e começou a me torturar física e psicologicamente por horas. – ela estava pálida com a lembrança, mas continuou mesmo assim, lembrando ao seu marido que, por mais fútil que ela fosse, ainda era uma Lanza e aquele pessoal era duro na queda. – Quando ele se deu por satisfeito eu estava destruída por dentro e por fora, chorava descontroladamente e estava molhada... Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido: “Fiz com ela tudo o que fiz com você e mais um pouco e ela nunca... Nunca... Chorou, desmaiou ou se molhou... Por mais apavorada que estivesse, aguentava tudo isso, por isso a quero pra mim.”, ele sorriu Yamcha, sorriu de forma sádica, mas totalmente são. Ele a quer por que ela é forte, tremendamente forte, apenas não tinha consciência disso e acho que Angus nunca se deu conta também, mas agora... – Lunch se interrompeu pensativa.

- Mas agora o quê? – Yamcha perguntou se aproximando da mulher.

- Agora ela descobriu sua força. Não notou sua postura, a forma como enfrentou o Conselho? Aquela era uma mulher decidida a ter o que quer e que tem a força para isso. – Lunch falou para o marido.

Ele ficou pensativo, avaliando o que Lunch lhe contara... Ele teria errado em escolher Lunch? Não que tivesse sido uma questão de escolha, ele tivera Ellie na palma de sua mão e a deixara escapar, mas mesmo assim, o que ela lhe contara sobre Ellie e Angus era extremamente relevante.

Quando ele e Ellie namoravam e foram noivos Angus nunca estava perto, então ele não sabia dessa tensão entre eles e agora sabia o motivo. Isso poderia ser usado a seu favor de alguma forma, mas também ainda não poderia dar o passo seguinte em relação à sua esposa, ainda podia precisar dela.

- Lunch! Você vai ficar aqui. – ele lhe disse sério. – Prepare uma cápsula com roupas para nós dois e outra com dinheiro e joias. Separe nossos documentos e fique em alerta. Vou até a Arena e ver como as coisas se desenvolvem, dependendo do que acontecer nós vamos sair daqui rapidamente, então também se troque e vista uma roupa confortável e sapatos com os quais possa correr. Você me entendeu? – ela o olhava espantada com as instruções, mas acenou rapidamente com a cabeça e começou a se mexer, para seguir suas instruções.

Yamcha a deixou no quarto e seguiu para a Arena. Precisava ver o que acontecia para poder agir. Já tinha enviado o sinal, enquanto conversava com a mulher, agora era esperar a peça chegar ao seu ápice. Ele sorriu em expectativa, todos os atores já estavam em seus lugares, só faltavam que alguns efeitos especiais fossem explorados e...

O gran finale!

.............................................

RADITZ

Desde que chegamos Karl está inquieto observando atentamente Angus. Foi um enorme prazer ver a cara daquele desgraçado quando mostrei a marca de Ellie ao sogrão! He!

Mas Ellie estava certa... O filho da puta ainda não desistiu de tê-la. Se, por acaso ela o deixar vivo, terei de mata-lo eu mesmo... Desmembrá-lo devagar... Isso seria tão bom!

- Hei mano! Em que está pensando? – Kakaroto me pergunta malicioso. – Seus olhos estão brilhando e está com um sorrisinho estranho...

- Em nada do que está pensando moleque! – dou um cascudo nele. Ainda bem que nossa mãe não está aqui ou iria ouvir um sermão dela.

- Aiii! Isso doeu! – ele faz aquela cara de coitado que engana todo mundo, menos eu e o Vegeta.

- Cala a boca, Kakaroto! – gritamos eu e Vegeta juntos e depois nos olhamos surpresos, recuperando nossa compostura.

- Vamos nos juntar aos Anciões, crianças? – Argêntia nos repreende e quando estou para falar algo seu olhar me lembra o da minha mãe e me dá um arrepio.

- Caramba! – Kakaroto fala no meu ouvido. – Foi como se a mãe estivesse aqui! – eu engulo em seco e concordo, ficamos calados e a seguimos quietinhos...

Vejo Ellie caminhar até o centro da Arena e percebo que o tal de Yamcha não está em canto algum, olho para Vegeta e ele me faz um sinal dando a entender que também reparou.

Chegamos ao tal camarote, Argêntia e Doro se colocam um de cada lado, como se já tivessem feito aquilo milhares de vezes e começam a falar:

- Estamos aqui para testemunhar um desafio pela liderança do Clã Lanza. O desafiante é Angus Lanza, filho de Hank Lanza e Executor do Clã. – Doro fala primeiro e depois olha para a irmã.

- Nosso campeão escolhido é Ellie Lanza, filha do Alfa Frank Lanza e Herdeira do Clã. – Argêntia apresenta Ellie, que retira a capa que ainda a escondia e mostra sua armadura, que Vegeta mandou fazer para ela.

FLASHBACK ON

Vegeta nos chama no escritório alguns dias depois da minha conversa com Ellie sobre Angus, quando chegamos lá Karl também está esperando.

Meu pai, Kakaroto e Nappa já estão lá, como sempre, estamos todos os presentes como no dia do Juramento. Vegeta estava sentado e se levanta, caminhando em direção a Ellie.

- Da última vez que estivemos aqui tivemos sérias divergências. – eu arqueio a sobrancelha para a escolha de palavras, como se quase irem às vias de fato e começarem uma batalha dentro do palácio fosse considerado como “divergência”... – E, logo depois, você quase morreu. – ele olha seriamente para Ellie, que está observando, pois não sabe onde ele quer chegar. – Não me arrependo de me impor, isso não seria digno do rei dos sayajins, também não me desagradou que se impusesse, já esperava isso de você, entretanto, a forma como saiu magoada comigo... – ele faz uma pausa como se procurasse as palavras certas. – Me incomodou. – vejo Karl esconder o rosto e que ele está fazendo um enorme esforço para conter uma gargalhada.

Confesso que eu também estou me segurando. Vegeta nunca vai admitir, mas ele é um paspalho com as mulheres da família. Bulma e Ellie fazem gato e sapato dele e ele suporta muito... Imagina se ele tiver uma filhinha...

Volto minha atenção a Vegeta, ele está corado, como fica quando está constrangido com uma situação.

- Eu já tinha pensado em fazer isso para você e Karl, principalmente depois daquela expedição à montanha Grid. Nappa! – Nappa se aproxima com duas caixas e entrega uma a Karl e outra a Ellie.

Eles estranham, principalmente porque Vegeta ficou ainda mais constrangido com isso, indo se sentar de novo em sua mesa. Ellie e Karl se olham e dão de ombros abrindo suas caixas.

A surpresa está presente em seus rostos e Ellie apenas olha Vegeta lhe dando um sorriso radiante, que consegue deixa-lo ainda mais sem graça.

FLASHBACK OFF

Ellie está novamente de macacão azul royal, a armadura que veste é o modelo feminino sem ombreiras, suas luvas e botas são brancas, mas bem visível do lado direito da armadura dela está o brasão real sayajin. Ellie está vestida como um membro da família real e todos se surpreendem ao vê-la.

- Mas... Mas... O que é aquilo? – Frank Lanza não acredita no que vê e Vegeta lhe dá um sorriso desdenhoso.

- Assim é como deve se vestir um membro da família real sayajin, principalmente quando vai lutar por sua honra. – ele se senta normalmente no lugar de honra, que Frank ainda não tinha ocupado e eu olho para Kakaroto, que sorri dando de ombros e levantando as mãos. Vegeta é assim mesmo. Fazer o que?

- Ela me disse, mas eu achei que era uma jogada. – ele fala para Vegeta ainda de pé.

- Não existe “jogada”. – Vegeta fala com desprezo – Ela é minha prima, tem sangue real e é a terceira na linha de sucessão. Depois de meu filhote e de meu irmão mais novo. Parece que escolheu bem a mãe dela afinal. – ele dá um olhar perigoso a Frank Lanza, que torce a boca para as palavras dele, mas não cai na armadilha, se sentando do lado direito de Vegeta, enquanto Gustav, senta do lado esquerdo e Hank fica em pé de braços cruzados, observando a Arena.

- Minha sobrinha fica bem nessa roupa de batalha sayajin. – Gustav fala devagar, mas parece avaliar os dois oponentes que não fizeram um único movimento.

- Roupa não ganha luta. – Hank rosna e Kakaroto apenas lhe dá um sorriso irônico, balançando a cabeça.

- Não, não ganha. Está certo, titio. – Karl fala com ironia, sorrindo debochado e atento a Ellie.

Nesse momento Angus avança em um movimento fluido, impulsionado por ki, ele voa em direção de Ellie, que aguarda sem fazer movimento nenhum até o último instante, quando dá um giro gracioso e o acerta com um direto no rosto, que o lança para o outro lado da Arena.

Ele para antes de bater no muro de contenção e inclina a cabeça observando Ellie.

- Ela está igual aquela vez Karl, quando estávamos juntos na montanha. – Kakaroto comenta animado com Karl.

- Sim. – ele dá um sorriso selvagem. – Ela nunca ficou assim nos treinos com você e Vegeta. Angus está fodido. – a satisfação nas palavras de Karl é evidente.

- Ela também estava assim contra Seripa. – Vegeta comenta comigo e é verdade. Ela estava fria e analítica, esperando o movimento do adversário.

Angus avança novamente enquanto Ellie espera e ele a empurra com uma sequência de socos e chutes rápidos. Ele é maior e mais forte, mas Ellie está bem, esquivando e segurando os golpes, até agarrar o pulso de Angus e se jogar para trás, aproveitando o movimento de avanço dele, jogando-o por cima dela, que o soca várias vezes no estômago, enquanto mantem-se flutuando e o empurrando-o para cima, depois em um movimento rápido, sai de baixo dele e o acerta com uma cotovelada, bem no meio das costas.

Angus é jogado no chão da Arena e poeira levanta, Ellie espera flutuando acima da Arena.

- Desde quando ela está tão forte? – Hank Lanza fala surpreso e Karl lhe dá um sorriso debochado, mas não fala nada.

Percebo quando o tal de Yamcha volta sabe-se lá de que buraco, mas não vai até o camarote. Ele se coloca em um canto afastado, observando, mas sem querer aparecer; faço um sinal a Kakaroto que acena, ele não vai perder o talzinho de vista.

Ouve-se uma risada na Arena e Angus levanta sem nenhum arranhão, limpando a roupa. Ellie apenas observa calada e ele olha para cima.

- Foram bons golpes, mas ainda falta muito para ganhar. – ele voa na direção dela e começa a persegui-la, mas Ellie só esquiva.

- Está esperando uma abertura. – Karl fala preocupado. – Mas Angus não vai lhe dar isso.

Parece que Ellie escutou o Karl. Ela se afastou um pouco e criou duas bolas médias de ki, dividindo-as em dez pequenas esferas e as manda em direção a Angus, ele rebateu a primeira, que imediatamente explodiu surpreendendo-o com a potência que possuía.

Então ele voou ou melhor foi arremessado em direção à Arena. Ellie tinha aproveitado sua distração com a explosão e surgido rapidamente atrás dele, acertando um chute nele quando estava distraído.

- Incrível! – Gustav fala e depois se vira para olhar Kakaroto, que pisca pra ele. Depois de alguns segundos ele entende: Ellie escondeu dele o que podia fazer. – Parece que subestimei demais sua prima, rapaz. – ele fala para Karl, que não fala nada apenas acena ao pai.

.........................

NARRADORA

Naquele exato momento os inimigos que Yamcha tinha avisado estão se movendo em direção à montanha dos Lanza.

Eles já tinham todos os esquemas e plantas, sabendo exatamente como invadir a fortaleza. Cortesia de Yamcha.

Mas, quais os objetivos deles? Por que Yamcha tem interesse nessa invasão? Como vai terminar a luta entre Angus e Ellie?

 


Notas Finais


Bem pessoal, começou a luta. Ellie parece estar levando a sério, mas e Angus?
Ellie sempre falou que ele era forte, mas quão forte ele é?
Quem são os inimigos?
Vamos continuar lendo pra poder acompanhar.
Desculpa deixar vocês roendo as unhas, mas amanhã posto outro capítulo sem falta.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...