1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino >
  3. A viagem

História Encontros do destino - A viagem


Escrita por: KurimuShiro e Yukari

Notas do Autor


Uma "pequena" historinha de um sonho que muitas de nos armys e fans do Jimin gostaríamos que se tornassem realidade.
Estero que gostem :P

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Encontros do destino - A viagem

Yumi: *chorando no cantinho*
Jimin:??*sainda da multidão de fans e se aproximando*, por que está chorando?
YM:É que....pode ser bobo mas...é por que eu nunca iría conseguir enfrentar tanta gente... para conseguir conhecer um dos membros.
JM:*risos*, e... quem você queria conhecer?
YM:(essa risada...)*olha para ver com quem estava conversando*.
JM:*sorri*, oi
YM:...*completamente corada*
JM: Não chore, nenhuma menina fica bonita chorando, não gosto de ver as minhas armys chorando
YM:*sem ação*
JM: Vamos tirar uma foto *pega o meu celular e tira uma selfie*... ficou boa mas teria ficado melhor se você tivesse sorrindo *abraça e faz carinho em minha cabeça bagunçando os meus cabelos*
YM:!!!
JM: Preciso ir ok, a van está lá fora me esperando bye bye.
YM:...Ji...min...

Depois de Jimin me abraçar, depois de Jimin bagunçar meus cabelos, eu via o mesmo correndo em direção a uma van, no qual iria separar uma mera fã, de seu incrível ídolo.
Já estava me levantando para sair daquele lugar  agitado pelo amor das fãs quando olhei para meu celular.

“Jimin
xxxx-xxxx(numero do celular de Jimin)”

...


                                                               Quatro anos depois               (01 / 03/ 2020)

Eu estava indo para Coreia, para fazer um show  pois já era um pouco famosa pelos países da Ásia, já estava com 20 anos, e estava indo também visitar uma prima minha no qual havia feito intercâmbio e que agora estava de férias.

                                                              *Chegando no aeroporto da Coreia do sul*
Estava cheio de gente quase tumultuado, e eu não entendia o por que de tanta gente no mesmo lugar, até o momento que eu encontrei com minha prima, mas ... Espere ... ela não estava sozinha.
Alguns dos integrantes do Bangtan Boys, estavam lá também.
Tentei disfarçar e não demonstrar que eu havia percebido nada.

YM:Kyaa!!! Yuka chan, senti sua falta!
Yukari: Ha ha ha eu também!
Nesse momento Jimin apareceu disfarçado.
JM: Ahh...o-oi
YM: (Será que ele lembra de mim? Espero que não... eu estava com uma cara de espanto naquele dia...que constrangedor...)o-ola...
SG:oi *cara de sono*
YM: oi(Não aguento mais isso, sinto que posso desmaiar de nervosismo a qualquer momento!!)
RM:Vamos gente antes que chamem a polícia por causa do tumulto ha ha ha!

Estávamos todos andando em direção a van que estava no estacionamento vip, mas eu não estava entendendo nada!
Enquanto andávamos eu observava os cabelos de Jimin, nunca imaginava que poderia me encantar tanto com simples fios de cabelos curtos balançando a cada passo, não conseguia ainda acreditar que novamente estava olhando pessoalmente ele... e quem me colocou no meio de tudo isso?
MINHA PRIMA!! ELA É LOUCA!!
Entramos na van e eu me sentei ao lado de V e Jin, mal conseguia abrir a boca para falar qualquer palavra de tanto nervosismo, queria entender o porquê eu estava no meio de integrantes do BTS, mas claro que não podia evitar querer ficar mais próxima de todos.
Estavam todos conversando e brincando, incluindo Yukari, sempre a admirei por conseguir fazer amizade facilmente mesmo com sua personalidade forte, mas desta vez...Posso dizer que vou adorar  a ela eternamente.

JN:Está com vergonha?*sorri*
YM:*faço que sim com a cabeça*
JN: Não precisa ficar desse jeito, sinta-se a vontade *risos*
YM: acho que isso não será possível em minha situação atual *sorriso tímido*
JN: Daqui a pouco você vai se enturmar
YM:...*cora por completo*
JN: * vira o rosto*

                                                                            *Na Big Hit*
 Todos desceram no estacionamento, mas eu distraída como sempre acabei não percebendo e fiquei dentro da van.

JN: Não vai descer?
YM: Ah! Me desculpe, eu estava distraída.
JN: Não precisa se desculpar por tudo *estende a mão para que eu a segure para descer a van*
YM:...*cora* não preciso de tudo isso para descer...
JN: Eu insisto, não vai me deixar esperando não é mesmo?
YM:... *corada por completo aceito o tratamento real*

Eu e Jin entramos e todos nos olharam, mas não havia nada de ameaçador nos olhares.
 
YK: Você vai dormir aqui hoje ok?
YM: Hmm... Er.... eu vou dormir onde?! 
YK: Pode dormir na minha cama, eu durmo na cama do Yoongi *ela direciona o olhos para Suga*, se você não se importar é claro.
SG: Na minha cama? Mas é de solteiro!
YK: Eu sei... mas se você não quiser não tem problema...
SG:Não! Claro tudo bem.

Simplesmente fiquei pasma ao ver a intimidade de minha prima com Suga.

YM:*cochicho para Yukari* Mas... é no mesmo quarto que os meninos...
YK: Sim, mas o banheiro e o closet são separados... não se preocupa.
YM:... (você está tão a vontade nesse lugar...como pode?)

Jimin se aproximou de minhas malas e eu me aproximei ao mesmo tempo.

JM:  Ei Yumi! A Yuka pode te mostrar o resto da Big Hi, e eu arrumo as suas coisas.
YM: Não! Não precisa! Pode deixar que eu arrumo!
JM:Pode deixar, o Yoongi me ajuda!
SG: OQUE?!
YK: ha ha ha ha ha ha!!
SG: Aff não me meta nisso!
...

Eles discutiram um pouco mas Suga acabou ajudando pois Yukari havia pedido.
Logo Yuka já havia me mostrado todo aquele lugar no qual eu sempre sonhei em conhecer,estávamos perto de uma sacada, e já era a hora de jogarmos um jogo de perguntas e respostas.

YM:Yuka, estou muito confusa....o que estamos fazendo aqui, não estou entendendo nada, você não estava fazendo intercâmbio, por que essa intimidade toda com o Bangtan Boys?
YK:Calma, eu também achei que fosse impossível, mas sim, eu e Suga estamos juntos!
YM: Mas o que você faz aqui?
YK: Sou a nova staff do Suga!
YM:... Uau...não sei se te dou os parabéns ou se interno no hospício...Mas fico feliz por vocês dois.
YK: Eu entendo, é difícil de acreditar ha ha ha.

Suga de repente aparece perto de Yukari e a chama para conversar
SG: Yuka vem cá!
YK: To indo! *ela se vira e sai correndo mas logo se vira para mim novamente* o Jiminie também está precisando de uma nova staff !!*pisca e volta a correr*
YM:...*coro e me sento em um banco próximo e fico lá por um tempo para sentir a suave brisa da Big Hit*(Por que eu? Como vim parar aqui? Eu não mereço tudo isso)

Já estava anoitecendo e eu estava completamente perdida em meus pensamentos, pensando como eles devem achar que eu estou me aproveitando desse lugar no qual eles conseguiram com o seu próprio suor, e eu estou usando simplesmente achando que é um hotel qualquer.
Meus pensamentos estavam tão vagos que nem percebi a presença de Jin naquele lugar.

JN:Sonhando? Por que não entra, aqui está ficando frio.
YM: Desculpe não costumo sentir muito frio.
JN: Que sorte, mas você não fica gripada?
YM: Muito raro...
JN: Que sorte a sua, minha imunidade não é tão forte assim...

O silencio estava cada vez mais desafiador, até que ouvimos passos se aproximando.

JM:O que vocês estão fazendo?
JN: Apenas vim conversar, ela tem dificuldades para se enturmar.
JM: Ahh... *sorri* Viu como temos um hyung gentil?
YM: *risos*
JN: Vamos entrar, vou te apresentar novamente para o pessoal, talvez dessa vez você se enturme.
JM: Vamos Yumi *sorri e sai correndo na frente *

Entramos novamente na parte principal.

Jimin e Jin me apresentaram a todos, e ficamos sentados nos sofás do lugar no qual irei chamar de sala principal conversando, até o momento que eu acabei dando risada por causa de uma piada de V.

V: Oh!! A-a risada de vocês!*olha para Jimin e para mim*
YM:??*cora*
JM:??
JH: Verdade!!
JM: O que tem??
V:São parecidas!!

Jimin e eu nos entreolhamos e depois começamos a rir de vergonha de nos mesmos, logo estávamos todos dando risadas.
Fiquei um tempo na sala principal vendo o eles conversando sempre com Jin ao meu lado e Jimin sendo animado como sempre, então Jimin cochichou em meus ouvidos

JM: Onde devem estar Yuka e Suga?
YM:*levo um susto mas cochinho de volta* Não sei, estava conversando com ela mas ele a chamou.
JM:*risinhos* Será que...????
YM:*risos* Depois de hoje eu já não duvido de nada


















 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro episódio, e espero que gostem do segundo, e do terceiro, e do quarto, e de todos que virem!!
Essa é minha primeira fanfic, e estou adorando a experiencia de escrever, é quase um sonho mas em papeis.

E lembrem-se..............Eu sou um panda que mia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...