1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino.(Hiatus) >
  3. Primeiro dia: Casal? Detetive? Mas o que...?

História Encontros do destino.(Hiatus) - Primeiro dia: Casal? Detetive? Mas o que...?


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


Pela primeira vez na vida irei tentar postar um capítulo por dia :') então vamos lá!

Capítulo 2 - Primeiro dia: Casal? Detetive? Mas o que...?


Autora Pov's on:

O sol começava a entrar pela janela e a jovem deitada olhava para o teto,quando ouviu o alarme soar alto e animadamente,tocando uma de suas músicas favoritas: "I love It".Rapidamente levantou animada se lembrando que aquele seria seu primeiro dia no trabalho,desligou o alarme e foi em direção ao banheiro.Em meia hora ela já estava pronta,foi em direção a porta do apartamento respirando fundo.

Hinata Pov's on:

Tranquei o apertamento e fui em direção ao metrô,era perto de casa,apenas duas quadras á frente,e o clima estava agradável,o vento em meus cabelos me faziam sentir "poderosa" e bonita,o que é extremamente estúpido da minha parte,mas eu realmente me sentia assim,enquanto desfrutava desse meu momento nem percebi que já havia chegado,em poucos minutos de espera já pude embarcar.Ao chegar ao café Dream's,me direcionei para a porta,ao entrar vi que ainda estavam arrumando as mesas,a Senhora Hanna me cumprimentou assim que me viu,ela é extremamente calma e atenciosa e eu realmente acho que ali seria um local agradável para se trabalhar.Me dirigi para atrás do balcão onde deveria por meu avental e pegar o bloquinho para anotar os pedidos.

Assim que a cafeteria foi aberta,em poucos minutos já estava completamente cheia e depois de atender algumas mesas me dirigi ao balcão para entregar os pedidos,ao terminar de faze-lo vejo um casal entrar,um moreno e uma rosada,eles se sentaram um pouco ao fundo do café,um lugar um tanto afastado dos outros,e as caras e bocas que os dois faziam dava para perceber que o clima ali não estava muito bom.Fui em direção a mesa deles,mas por causa do tom um pouco alterado,consegui ouvir um pouco da conversa:

-Por favor,você sabe que eu não queria isso,eu estava apenas confusa -Dizia a rosada um tanto desesperada.

-CHEGA! Sakura você desfez o noivado uma semana antes do nosso casamento,como quer que eu aceite você de volta? -O moreno dizia em um tom machucado e triste.

-Fique comigo mais uma vez,eu amo você. -A rosada já estava com os olhos cheio de água.

Aquela frase me lembrou uma música.

-"Hit me baby one more time" -Quando percebi que havia cantando mais alto que o previsto,o casal já me olhava,fiquei sem reação,mas me recuperei antes que a rosada com cara de ódio me jogasse uma cadeira.

-D-desculpa,o que vocês desejam? -Eu estava completamente vermelha.

-Um Espresso macchiatto,por favor -O moreno ria discretamente olhando pra mim.

-Um Espresso com chantilly -Se um olhar matasse,naquele exato momento eu estaria mortinha.

Saí o mais rápido possível dali e para não ter que voltar para entregar os pedidos,disse que levaria o lixo pra fora,mesmo aquilo não sendo uma obrigação minha.Assim que sai pelas portas dos fundos senti ser empurrada para um dos lados mais escuros e antes que eu pudesse soltar um grito e pessoa tampou minha boca.

-Shhhhiiii,calma,eu não vou te machucar -A voz rouca daquele homem me fez arrepiar de medo,tinha um certo mistério por trás dela...

Ainda tampando a minha boca,o homem deu uma olhada em volta e em seguida deu um suspiro de alívio,enfim soltando sua mão da minha boca.

-Q-q-quem é você? -Eu estava assustada,aquilo foi estranho,muito estranho.

-Desculpa,eu sou o Detetive Uchiha,sinto muito por assusta-la,eu estava sendo perseguido e esse foi o lugar mais próximo que achei para me esconder,e quando você saiu para cá poderia ter chamado a atenção deles. -Dizia ele com um sorriso e alisando a nuca de uma forma tranquila,eu não sabia o que dizer,então apenas fiquei encarando ele e percebendo o quanto ele era belo.

-Bom,desculpa mais uma vez e eu tenho que ir,tchau bela senhorita -Ele disse com um sorriso de canto enquanto se afastava.

-Mas que merda que acabou de acontecer? -Ainda meio zonza com tudo aquilo,vi algo brilhando no chão,era um medalhão,e atrás estava gravado "Uchiha",guardei em meu bolso,eu iria devolver á ele.

Autora Pov's on: 

O  dia de Hinata estava realmente cheio,a cafeteria não parava por nem um segundo,na hora do seu almoço,sua amiga Tenten foi busca-la para almoçarem juntas,conversaram muito até que a Hyuuga tivesse que retornar ao seu serviço.Quando já era fim de tarde,o café Dream's foi fechado,e Hinata caminhou até o metrô para retornar ao seu apartamento.

Hinata Pov's on: 

O dia foi extremamente cansativo,tudo que preciso agora é de um banho e cair na cama.Assim que cheguei em casa fui direto para o banheiro,tirei minhas roupas e liguei o chuveiro,sentir a água quente em meu corpo me deixou completamente relaxada.Desliguei o chuveiro e saí do banheiro,ainda completamente nua,essa era uma das vantagens de morar sozinha: liberdade,sem medo que alguém pudesse me ver assim.

Meu pensamento foi interrompido assim que ouvi um barulho e acabei olhando para o lado,e vi a varanda completamente aberta e um homem do prédio ao lado me observando com uma sobrancelha arqueada...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...