1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino.(Hiatus) >
  3. Desejo

História Encontros do destino.(Hiatus) - Desejo


Escrita por: Panda_Raivoso

Capítulo 3 - Desejo


...me observando com uma sobrancelha arqueada, e eu rapidamente corri para o banheiro em busca de uma toalha,assim que já estava pelo menos com algo em volta do corpo,olhei com cuidado para a varanda para ver se aquele homem ainda estava ali,graças a Kami,não tinha ninguém.Caminhei em direção a varanda com a intenção de fecha-la,mas assim que coloquei a cabeça para fora vi o homem sentado em uma poltrona,no o que parecia ser a sala do seu apartamento,e por um breve momento resolvi reparar nele,cabelos brancos,uma cicatriz no olho esquerdo e um corpo de deixar qualquer uma fora de si(ele estava sem camisa),e então ele se virou para mim,me encarando novamente com uma sobrancelha arqueada,mas agora com um pequeno sorriso de lado,então eu rapidamente fechei a porta e puxei a cortina,correndo em seguida para o sofá e me jogando ali,quem era aquele homem?

Autora Pov's on:

A jovem Hyuuga mais uma vez seguia para o seu trabalho e em poucos minutos já estava no Café Dream's,ela já estava se acostumando com tudo ali,atendia os clientes sorridente e animada,almoçou com sua chefe que resolveu chama-la para conversarem um pouco e se conhecerem mais,foi bastante divertido para ambas.Perto do horário de fechar o café,a morena teve uma pequena surpresa,o homem que a viu nua noite passada estava sentado em uma cadeira afastada dali,as outras garçonetes tinham saído mais cedo,mas ela tinha se oferecido para ajudar a fechar,ela teria que atender ele.

Hinata Pov's on: 

Eu não acredito que ele estava ali,Kami sama,respirei o mais fundo que consegui e fui em direção a mesa dele.

-S-senhor o q-que d-d-deseja? -Droga,eu tinha que gaguejar assim justo agora? 

-Hum? -Ele me olhou dos pés a cabeça,antes de abrir um sorriso malicioso.

-Se você se refere á ontem,o que eu desejo é você. -Minhas pernas ficaram bambas nesse exato momento e eu sei que estou super vermelha.

-E-eu...e-eu...-Não consegui falar nada,Kami me ajude!

-Um Café correto com licor sabor menta,por favor -Ele continuava com o sorriso malicioso e tudo que eu consegui fazer foi virar as costas e ir ao balcão.

Alguns minutos depois...

-Aqui está seu pedido,senhor. -Eu tinha conseguido me acalmar,mas não conseguia olhar para o homem á minha frente.

-Ah obrigado,hmmm...realmente esse tipo de café só podemos encontrar aqui,muito bom. -Ele estava sorrindo para mim como se nada tivesse acontecido e eu ainda estava completamente envergonhada e sem reação.

-Sabe,vizinha,antes de sair completamente nua pela casa,você deveria se certificar que as janelas ou a varanda esteja fechada,se não algum vizinho sortudo pode acabar tendo uma visão do paraíso. -Ele terminou de tomar seu café em um só gole,se levantou,me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido "Estou a espera de mais visões assim,para ter uma boa noite de sono"

O que acabou de acontecer? Eu não sabia,e tudo que pude fazer foi me dirigir ao balcão,já era hora de fechar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...