1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino. >
  3. A tragédia.

História Encontros do destino. - A tragédia.


Escrita por: ManuelaA-Z

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história,Emma será uma garota que fará coisas erradas,ela não é má,só quer sobreviver.
Espero que gostem e comentem o que acharam😊

Capítulo 1 - A tragédia.


Emma swan tinha apenas dezoito anos era uma garota muito bonita,seus olhos eram verdes escuros,seus cabelos longos e louros,seu rosto parecia com o de uma boneca de porcelana.

Não era só sua beleza que chamava a atenção  de todos,era também  a forma de ver a vida,Emma sempre acreditava que todos mereciam uma segunda chance para serem felizes.

A história dessa jovem começou no ano de 1450,Emma vivia no campo em uma pequena  casa junto com seus pais,David Nolan e Mary Margareth Nollan,um simples casal que vendiam queijo e leite.

Emma os amava mais do que qualquer coisa em sua vida,ela adorava ajudar seu pai a vender o queijo e leite,era uma filha muito prestativa.

Houve uma tarde que Emma estava subindo em uma árvore pegando algumas maçãs.

August seu melhor amigo filho de Gepetto vendedor de doces caseiros se aproximou.

-Soube da novidade? Te dou uma rapadura se você adivinha!-Diz o rapaz sorridente.

Emma desceu da árvore bastante curiosa.

-Nosso vilarejo está sendo atacado?-pergunta irônica.

-Nada disso sua destrambelhada,o rei Killian Jones está a caminho do vilarejo,ele vai passar a madrugada aqui!

Emma apenas deu de ombros sem se importar.

-E o que ganhamos com isso?Exatamente nada,pelo visto não vou ganhar minha rapadura-diz suspirando triste.

August apenas riu divertido.

-Terá que me pegar se quiser o doce,venha atrás  de mim em três..dois..Um. .

August começou  a correr sendo seguido por Emma.

A garota começou  a correr atrás  do amigo de infância disposta a ganhar o doce.

August acabou caindo na chão e Emma caiu em cima dele.

-Eu quero meu doce!Você  prometeu que me daria!

-Tudo bem confesso que você realmente o merece,vamos vou lhe dar a rapadura-diz ajudando a amiga a se levantar.


Enquanto isso o casal Nollan estavam em casa muito angustiados.

-Tem certeza disso David?Aquela maldita não pode nos encontrar!Não teremos chance de vencê-lá! -Mary diz desesperada.

-Pode ser apenas um boato meu amor,você precisa se acalmar ou Emma vai perceber que algo está errado,precisamos manter nossa filha longe disso tudo!-Diz homem decidido-Vamos acrecitar que tudo vai dar certo,nos sempre iremos vencer.

Mary chorando abraçou o marido sentindo medo por sua família. 

Um perigoso inimigo que matara sua mãe  agora estava a sua procura, e Mary temia que algo acontecesse.

Emma adentrou o quarto dos pais franzindo a testa ao vê-los chorando.

-Aconteceu alguma coisa?Porque estão chorando?-pergunta preocupada. 

Mary abraçou  a filha e David também se juntou ao abraço.

-Estamos apenas felizes por nossa família,você é uma filha maravilhosa,nunca se esqueça  que nós sempre te amamos-diz Mary emocionada.

-Eu também amo vocês mas do que qualquer coisa,venham trouxe doce para todos nós-diz a garota sorrindo docemente. 

Mary e David se entreolharam sorrindo e seguiram a filha.


Pov Rei Killian.

Eu estava em minha carruagem juntamente com minhas irmãs Ruby e  Regina.

Além de alguns empregados que eu trouxe  nessa viagem.

-Porque vamos passar só uma.noite no vilarejo?Aqui parece ser um lugar encantador!-Rubi diz sorrindo.

-Não fale besteiras minha prima é um lugar pobre,nosso rei me receber algo melhor,além disso Milah  não vai gostar da demora de seu noivo-Regina diz irônica.

-Regina tem razão,preciso retornar logo para me casar com Milah,portanto não se anime tanto-diz o rei indiferente.


Pov Emma.

Eu acordei com um barulho de um grito desesperado,ao abrir meus olhos escutei vários  gritos.

Minha casa estava pegando fogo assim como o campo.

Saí correndo para o quarto de meus pais,porém meu pai estava morto e minha mãe  amarrada na cama.

Meus olhos se encheram de lágrimas  e eu permaneci chocada.

-Mamãe...papai..

-Fuja daqui agora Emma!E não olhe para trás!-Mary diz chorando.

Emma deu as costas chorando com desespero.

Ela queria salvar seus pais mas já era tarde demais,David estava morto e Mary estava agonizando.

Alguém havia feito isso com seus amados pais.

Mas Emma não iria desobedece-los,iria fugir e sobreviver.

Ela correu o quanto podê em direção a floresta,olhando de longe sua casa pegar fogo.

Emma abraçou  suas pernas chorando sozinha.

Um papel estava no chão sujo pela terra.

Era o aviso sobre a chegada do Rei Jones.

Emma permaneceu imóvel por alguns instantes.

Naquele momento a Emma doce e sonhadora estava morta.

Ela olhou com tristeza para sua casa em chamas,relembrando dos bons momentos que passou ali,mas agora tudo estava acabado.

Emma limpou as lágrimas e segurou no papel fitando a foto do rosto do rei.

Se deparou com seis olhos tão azuis e frios.

Naquele momento ela percebeu que Jones seria o único  capaz de protegê-lá. 

-Eu vou atras de você majestade-diz olhando a foto com determinação.







Notas Finais


Comentem o que acharam❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...