1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino. >
  3. O plano de Emma.

História Encontros do destino. - O plano de Emma.


Escrita por: ManuelaA-Z

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora tive alguns problemas pessoais.
Espero que gostem.
Obrigada pelos comentários e favoritos❤

Capítulo 2 - O plano de Emma.


Após alguns minutos chorando sozinha ,Emma acabou adormecendo  devido ao cansaço,em seus sonhos se encontrou com seus pais,Mary e David  sorriam amorosos para a filha que retribuiu emocionada.


-Porque me deixaram sozinha?Vocês não tem idéia do quanto  eu estou sofrendo!-diz a moça chorando-Eu quero ficar com vocês para sempre!


Mary abraçou  a filha cheia de saudades.


-Emma seu lugar é na corte!Eu e seu pai erramos em ter te criado naquele vilarejo..nós achavamos que ela nunca nos encontraria  lá..


Emma franziu a testa cada vez mais confusa.


-Ela quem ?Me digam quem é a pessoa que matou vocês!


David sorriu triste enquanto acariciava o rosto da filha.


-Nós sempre iremos te amar Emma,não se preocupe filha,as respostas virão com o tempo,saiba que iremos sempre olhar por você.


Emma sorriu com os olhos verdes cheios de lágrimas.


Ela amava seus pais tanto  que preferia continuar sonhando para sempre,se essa fosse a única maneira de te-los por perto.


-Eu também sempre amarei vocês!-diz os abraçando fortemente.




Emma Swan abriu os olhos ao ser sacudida por um jovem rapaz.


August  seu amigo de infância suspirou aliviado ao vê-la acordada.


-Emma graças a Deus você  está viva!Eu sinto  muito por tudo que aconteceu,imagino que você esteja sofrendo muito...Mas não se preocupe você ficará protegida em minha casa.



Emma balançou  a cabeça em negativo bastante  séria.


-A pessoa que matou meus pais irá voltar,eu preciso fugir  desse vilarejo e não retornar  nunca mais-responde a jovem  se levantando decidida.


-Do que está  falando ?Você não pode sair sozinha  por aí,Emma você  tem a mim, eu sou seu amigo e vou cuidar de você!-August  diz preucupado.


Emma sorriu triste.


-Ninguém pode cuidar de mim,meus pais tentaram e agora..escute August eu agradeço sua preocupação  é amizade,saiba que sempre me lembrarei de você com muito carinho,mas meu destino é longe daqui,preciso sair daqui agora!


August a abraçou sorrindo.



-Iremos nos ver de novo?


-Espero que sim,até logo August!-diz subindo no cavalo e fugindo para longe dali.



Killian  Jones estava deitado em uma cama na companhia de uma plebéia qualquer.

O rei amava profundamente  sua noiva Milah,ela seria sua rainha,a mãe de seus filhos,ela era a dona de seu coração.

Porém como rei ele poderia ter outras mulheres,pelas contas dele,Killian  tinha dois filhos gêmeos bebês que nunca conheceu,provavelmente tinha outros filhos ilegítimos por boa parte do reino. 


A jovem que havia dormido consigo se aproximou  beijando seu pescoço.


-Posso lhe fazer uma pergunta Vossa majestade?-pergunta a jovem pensativa.


Killian  apenas assentiu com  a cabeça. 


-Porque o senhor vai se casar com uma mulher devolvida?Milah foi acusada se trair o antigo marido,o poderoso conde Rumpelstiltskin.


-Isso não é da sua conta plebéia,Não ouse questionar as decisões  do rei!


-O senhor merece uma mulher melhor!Milah vai trai-lo com qualquer um!


Killian  se levantou rapidamente e chamou os guardas.


-Guardas prendam e executem essa mulher que ousa questionar minha futura rainha,aliás  avisem  a todos que estou partindo desse maldito lugar agora mesmo!


A jovem se debateu completamente desesperada  e arrependida  de ter falado mal de Milah.



Killian  Jones e seus suditos se reuniram prestes a entrar na carruagem.

Regina estava impaciente pelo repentido desejo de seu irmão querer retornar para a corte.


-Poderia ao menos esperar o amanhecer,eu mal descansei..


-Creio que o descanso do rei deve  ser levado em consideração,e eu já descansei como deveria querida irmã-responde o rei irônico-Agora entre na carruagem.


Todos adentraram a carruagem inclusive uma jovem disfarçada que fingia ser uma serva qualquer.


Rei Killian  Jones tropeçou na moça se irritando rapidamente.


-Olha por onde anda senhorita,da próxima vez posso deixa-lá em maus lençóis!-diz o homem secamente.


A serva apenas abaixou a cabeça se curvando.


-Não terá  uma próxima  vez Vossa majestade!-responde humindecente. 


Killian  apenas lançou um olhar de repreensão e deu as costas a mulher.


Emma Swan sorriu satisfeita pelo progresso de seu plano em entrar  na corte.





Notas Finais


Como podem ver Killian é louco pela Milah,executou a garota sem pensar duas vezes...
Esclarecendo algumas coisas.
A Emma estava disfarçada de serva,ou seja ninguém viu o rosto dela,ela não vai medir esforços pra entrar na corte..
Espero que tenham gostado😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...