1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Cidade Nova

História Encontros e Desencontros - Cidade Nova


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Olá pessoal, estou de volta ^^, depois de muito tempo né kkk, agora pretendo fazer uma fanfic mais dramática espero que gostem.

Capítulo 1 - Cidade Nova


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Cidade Nova

Sou Selene, tenho 16 anos me mudei para Tóquio há alguns dias, eu gostava da minha antiga cidade Sendai, tinha meu melhor amigo Cristian, no qual não falo a dias sinto saudades de tudo. Bom a não ser do meu namorado que veio comigo o Bruno ele é um fofo, gosto dele apesar de ser meio abusado. Minha mãe se chama Mônica e meu pai André ambos muito carinhosos comigo, é claro.                                                                                                                            

-Filha venha comer! Disse minha mãe me chamando.-Seu namorado chegou.                                                                  

-Estou indo mãe! Disse eu cansada.                                                                                                                                  

Desci as escadas e fui para a cozinha, chegando lá avistei meu namorado no celular, sentei a mesa e ele logo desligou. Depois de jantarmos fui com Bruno até a esquina de minha casa e se despedimos.

-Até amanhã meu amor! Disse ele beijando meus lábios.

-Até! Eu respondi.

No dia seguinte, acordei ás 07:45 estava super atrasada para a nova escola, me arrumei depressa e fui descendo as escadas.

-Pra onde vai com essa pressa toda? Perguntou meu pai.

-Pra escola né, Pai! Disse eu tomando o café da manhã o mais ligeiro possível.

Quando sai de casa vi que o ônibus já tinha passado, pedi pro meu pai me levar á escola. Chegando lá vi que todos estavam em sala fui andando até que esbarrei em 2 meninas e 1 menino.

-Olha, se não é a novata boboca (Risos), olha como ela se veste que brega. Disse a ruiva de cabelos cacheados

-Nossa Amber, como você é maléfica, adoro você por isso, meu bombom! Disse o menino que usava roupas coloridas.

-Claro né Thomas, é por isso que você é minha bicha preferida, te adoro- Disse a Amber segurando a mão de Thomas.-Thainá vamos logo pare de tanto retocar maquiagem, ele não vai vir hoje.

Os três foram embora e eu fui procurar minha sala até que me esbarrei em um menino, ele parecia bem legal.

-Olá! Você é Selene Shimizu? Disse ele me estendendo seu braço para eu levantar.

-Sou sim, e você quem é? Disse eu o olhando.

Sou Alexandre Sasaki, mas pode me chamar de Alex. Disse ele corado.-Já está atrasada ein. Disse ele rindo.

-É, digamos que acordei tarde. Disse eu um pouco preocupada.-Você sabe onde é minha sala?

-Claro, é a mesma que a minha. Disse ele todo sorridente.-Pelo jeito vai ser um longo ano.

-Então, vamos? Disse eu mudando de assunto.

-Sim, me acompanhe senhorita. Disse ele segurando em minha mão e me levando.

Quando chegamos na sala ele me puxou e falou para todos.

-Gente uma nova colega chegou! Disse ele fazendo com que todos prestassem atenção.-Essa é Selene, se apresente para eles Selene.

Fiquei com uma vergonha, queria ser uma ema e enfiar minha cabeça no primeiro buraco que eu encontrasse.

-Bom, meu nome é Selene Shimizu! Disse eu completamente envergonhada, sai dali antes que alguém pudesse falar alguma coisa e me sentei na frente da carteira de Alex.-O que você fez? Disse eu tendo um surto.

-Oras, estava só te apresentando a sala toda. Disse ele rindo aos montes.-Foi divertido vai, você ficou muito envergonhada eu vi sua cara (Risos) foi muito engraçado.

-Pra mim não foi nada engraçado. Disse eu cruzando os braços.

Quando bateu o sinal fomos para o intervalo, como eu não tinha onde sentar fui para o banheiro, quando pensei em entrar me puxaram com tudo.

-Pra onde você pensa que vai? Disse Alex rindo.-Você vai sentar com a gente, ouviu bem?

-E eu tenho escolha? Disse eu tentando descontrair.

-Não! Disse ele sério.

Quando fomos para a mesa vi que tinham duas meninas lá sentadas, uma menina morena de cabelos castanhos e com mechas loiras nas pontas, e outra com cabelos pretos pintados. Sentei-me e elas começaram a falar.

-Você é a aluna nova que o Alex falou, ele falou muito de você. Disse Layla rindo a beça da cara do Alex, que por sua vez deu um chute nela.-Ai! Que foi? Só estou falando a verdade! Mas relaxa o Alex é gamado na Thainá (Risos), ele vive atrás dela.

-Layla! Cala a boca! Disse ele batendo na mesa.

-Calma Alex, não goste dela, hoje mais cedo encontrei com os três, mas eu acho que eles tavam falando de você pois a Amber disse que "Calma Thainá ele não vai vir hoje". Disse eu tentando tranquiliza-lo.

-Não é dele que elas tavam falando, e sim do Bruno Kato. Disse Angel comendo sossegadamente.

Quando eu ouvi isso fiquei em estado de choque e pensei "como elas conheciam meu namorado e o que iam fazer com ele?" ai perguntei para Angel.

-De onde elas conhecem o Bruno? Perguntei eu.

-Ah, sei lá, eu nem vem vejo esse menino direito na verdade nunca vi ele até agora, ele nem aparece aqui na escola. Disse Angel pensativa.

Terminei de comer e fui andar um pouco até o pátio, quando cheguei lá sentei-me num banco e fui ouvir música, até que vi uma sombra tapando o sol em cima de mim.Abri meus olhos e vi Alex preocupado.

-O que aconteceu, Alex? Perguntei preocupada.

-O que aconteceu com você, você que saiu meio triste de lá. Disse ele sentando-se.

-É uma longa história Alex, longa mesmo. Disse eu pensando.

-Confia em mim, Selene. Disse ele segurando em minha mão.

                                                                


Notas Finais


Ta aí o primeiro capítulo dessa imensa aventura espero que tenham gostado. Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...