1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Festa do Pijama

História Encontros e Desencontros - Festa do Pijama


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Volteei, depois de uns dias =3 com um novo capítulo para vocês to maio sem idéias mas ok *-*.

Capítulo 10 - Festa do Pijama


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Festa do Pijama

Quando cheguei da escola estava morta de cansada, resolvi deitar-me um pouco até que minha mãe me chama.

-Selene!! Venha aqui. Disse ela.

-Estou indo. Disse eu descendo as escadas com sono.

-Você recebeu uma carta, não sei o que é mas é rosa. Disse ela me entregando a carta.

-Quem me mandaria cartas? Perguntei eu.-Vou abrir lá em cima.

Cheguei ao meu quarto e abri o envelope rosa com purpurina que dizia "Selene esperamos que venha á nossa festa do pijama nada de rapazes ouviu? Ah e antes que eu me esqueça traga alguns salgadinhos! Te espero amanhã ás 19:30. Beijinhos Vic".

-Só podia ser a Vic! Mas como assim nada de garotos se o irmão dela vive lá? Perguntei à mim mesma.

Deitei e dormi um pouco porque amanhã seria um dia longo.

...

Acordei e fui tomar um banho, quando acabei vi que eram 8:34, eu estava super atrasada fiz tudo as pressas e pedi para minha mãe me dar uma carona para a escola. Chegando lá fui para minha sala e entrei sem bater, até que todos se viraram pra mim, fechei a porta pacificamente e sentei no meu lugar.

-Eita, pra quê essa pressa toda mocinha? Perguntou Alex rindo da minha cara.

-Hahaha, muito engraçado, o que o professor passou? Perguntei.

-Nada! Ele deixou a gente conversando na aula. Disse Alex rindo.-Mas foi bom você ter vindo já ia te ligar.

-Preocupado comigo? Perguntei eu rindo.

-N-Não! Eu não queria que você perdesse uma matéria interessante, ou a prova que irá ter na próxima aula. Disse Alex.

-PROVA? Gritei eu para toda sala ouvir.

-Acalme-se Selene, o Japão inteiro não precisa ouvir isso. Disse Alex debochando.

-Mas, prova de quê? Perguntei eu.-Não estou sabendo de nenhuma prova.

-Claro você fica ai nas nuvens, pensando muito, parece que está até em outro universo chega até baba. Disse ele rindo.-A prova é de Matemática.

-Ah, não se preocupe eu estou ótima nessa matéria. Disse eu confiante.-A Vic me convidou pra ir na festa do pijama dela e umas amigas.

-Legal. Disse ele entediado.-Ia te chamar pra ir em uma padaria comer uns cupcakes, mas vi que está ocupada. 

-É estou mas se quiser sábado estou livre, pode ser? Perguntei.

-Sim, pode! Quer dizer claro, vou ver se vou estar livre. Disse ele meio envergonhado.

Bateu o sinal para o intervalo eu, Vic, Alex e David sentamos juntos, Vic e David estudavam na outra sala, assim era meio difícil conversar com eles, mas a gente conversava durante o intervalo todo.

-Seh, está animada para a festa? Perguntou Victoria.

-Eu mal posso esperar, vamos comer muito. Disse eu.

-Ai que comer o que, vamos madrugar, fazer guerra de travesseiro, e um monte de outras coisas. Disse Vic.-Ah, e nada de dormir cedo ok?

-Okay. Disse eu.

-A Victoria diz isso mas ela é a primeira a dormir, lembro-me de uma vez que ocorreu um acampamento na escola, fomos para uma floresta aqui perto, a gente ficou em volta da fogueira e a Victoria disse "Vou dormir pessoal" e nós ficamos lá observando as estrelas. Disse David rindo.

-Já que é pra falar do acampamento, lembra da Amber? Perguntou ela rindo.

-Não fala dela. Disse David nervoso.

-Seh, o David quando tinha 12 anos era apaixonado pela Amber ele vivia atrás dela, e quando chegava em casa ele falava "Eu te Amo Amber, quer casar comigo?". Disse Victoria rindo da cara dele.

-Eu vou te matar Victoria. Disse David correndo atrás dela.

...

Na festa estávamos Eu, Vic, e umas amigas dela, até que mais tarde chegou o entregador de pizza e tocou a campainha.

-Eu atendo. Disse Victoria indo até a porta.

Quando ela abriu a porta um cachorro entrou e veio até mim em uma velocidade extrema e subiu em meu colo.

-Amozin, venha cá! Disse o entregador, e o cachorro nem ligava.

-Parece que ele gostou da Seh, (risos). Disse Victoria.-Não quer entrar? Já que seu cachorro já ficou ali no colo da Selene?

-Ok. Disse ele.

As meninas jogaram ele no sofá e começaram a perguntar.

-Qual seu nome? Disse a Liza.

-Tem namorada? Disse Rute.

-Tem quantos anos? Disse Lucia.

-Mora aqui há muito tempo? Disse Julia.

-Acalmem-se meninas o menino nem falou direito. Disse eu rindo.

-Sou Arthur Kobayashi, não tenho namorada, tenho 18 anos e sim moro aqui há bastante tempo (risos). Disse ele quase cansado de tanto falar.

Até que todos resolvemos ir comer a pizza antes que esfriasse ficamos rindo a noite toda, é claro que Victoria foi a primeira a dormir, e eu a última pois fiquei conversando com Arthur até que ele resolveu ir embora.

-Já vou indo, beijos, foi um prazer te conhecer Selene. Disse Arthur.

-O prazer foi todo meu. Disse eu contente.

Antes que eu fechasse a porta Arthur abriu-a e disse.

-Meu cachorro! (risos). Disse ele um pouco envergonhado.

Fui buscar o cachorro que estava deitado nos pés da Victoria e o levei para Arthur.

-Até algum dia Selene! Disse ele.

-Até! Disse eu fechando a porta e indo dormir.


Notas Finais


Até outro dia minhas pessoinhas lindas ♥ Amo vocês, muitos beijos, Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...