1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Piquenique

História Encontros e Desencontros - Piquenique


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Konnichiwa meus Puddin's, estou de volta, trazendo um capítulo com mais fofurinhas pra vocês ♥♥, que é o que me deixa feliz *-*.

Capítulo 11 - Piquenique


Acordei quando vi eram exatamente ás 14:40, pensei "Não acredito que perdi a escola hoje", desci correndo e minha mãe disse:

-Pra onde vai com essa pressa toda? Perguntou ela.

-Eu me atrasei né, vou pegar a matéria com o Alex. Disse eu.

-Filha, hoje não teve aula. Disse ela debochando da minha cara.

Subi as escadas novamente para meu quarto e fui ler um livro, quando o telefone toca.

LIGAÇÃO ON:

-Alô! Disse eu.

-Seeh, não se lembra? Hoje todo mundo combinou de fazer um piquenique só falta você vem amiga. Disse Victoria.

-Okay, estou indo. Disse eu.

-E venha depressa, o Alex não para de perguntar se você vem ou não vem, ai resolvi ligar. Disse ela rindo.

Até que escuto umas risadas e gritos, até que Alex fala:

-Selene tudo que ela falou é mentira não acredita nela ela é louca!! Disse Alex quase gritando.

-Okay Alex, que ela é doida todo mundo já sabe (risos). Disse eu.-Mas não se preocupe já estou indo.

-Tá bom. Disse ele desligando a ligação.

LIGAÇÃO OFF:

Tomei um banho, me vesti e sai depressa, pois a caminhada era longa até o lugar. Quando cheguei era um lugar lindo muitas árvores cheias de frutas, e várias flores rodeando o parque, juntei-me a todos e sentei.

-Até que enfim chegou a nossa mais prezada Selene! Disse David.

-Não fala isso David. Disse Victoria rindo.-Alex pode ficar com ciúmes e te bater.

Até que olhei para Alex e o mesmo estava fazendo gestos de dedo passando na garganta para Victoria e eu só rindo daquela cena. Alex se levantou e foi para outro lugar, resolvi segui-lo sem ele perceber, depois de uma longa caminhada chegamos a um rio com águas limpas e bem claras, Alex se sentou e começou a olhar para o nada, e eu estava com uma sensação de estar sendo seguida e vigiada o tempo todo, me aproximei de Alex e disse:

-No que está pensando? Peguntei sentando-me ao seu lado.

-SELENE? Você estava ai o tempo todo... em nada, não estava pensando em nada. Disse ele meio nervoso.-Vamos nos juntar ao pessoal de novo, antes que eles pensem outra coisa.

-Okay, vamos. Disse eu.

Estávamos voltando resolvi deixar Alex indo na frente e parei perto de uma árvore para descansar até que vinha vindo uma menina cabelos longos e negros, usava uma roupa de acampamento, ela chegou e falou.

-Olá! Disse ela irônica.

-Oi. Disse eu.

-Você e o Ale se conhecem há muito tempo? Perguntou ela me olhando profundamente.

-Alex? Ah sim, somos grandes amigos. Disse eu rindo.

-Que bom... Vocês são bem próximos né? Perguntou ela.

-Sim. Disse eu

-Bom, quero te pedir uma coisa. Disse ela já ficando irritada.-Quero que fique longe dele, ele é meu e ninguém vai tirá-lo de mim, entendeu?

-Okay. Disse eu.

Antes que ela falasse outra coisa saí dali no mesmo instante e fiquei pensando comigo mesma "Quem é essa menina?". Cheguei perto de todos e me sentei.

-O que aconteceu Selene? Perguntou Alex.-Você sumiu de repente fiquei preocupado, já ia atrás de você, quero dizer.. eu ia pedir pra Vic ir atrás de você, pois ela estava muito preocupada.

-Sim, eu que estava desesperada falando "Ai meu Deus eu perdi ela, como eu não prestei atenção". Disse Victoria imitando o Alex.

Ele ficou olhando pra ela com uma cara de raiva, parecendo que ele ia esganá-la.

...

Algumas horas mais tarde fomos todos para suas casas, é claro que Alex e eu fomos caminhando até chegarmos lá, até que me lembrei daquela menina e resolvi perguntar:

-Eu não sabia que tinha namorada. Disse eu rindo.

-Eu não tenho. Disse ele assustado.

-Bom, quando estávamos voltando do rio, uma menina chegou em mim, ela tinha cabelos pretos, uma roupa de acampamento. Disse eu.-E pelo jeito parecia bem possessiva por você (risos) ela quase falou "O Ale é só meu, se sair com ele vou te matar".

-Ah, é a Jhenifer, ela era obcecada por mim quando estudávamos juntos, geralmente naquela época ela gostava de todo mundo, mas ela só gostava por 6 meses e depois desencanava. Disse ele.-Mas quando comecei a estudar na sala dela ela ficava me perseguindo, meus amigos falavam que ia ser passageiro só ia durar 6 meses.

-E durou 6 meses? Perguntei.

-Não, foi uns 2 anos atrás de mim, ela vivia mandando cartas de amor, e ás vezes umas bem picantes, mas nunca chegamos a namorar. Disse ele.

-Pelo jeito ela continua obcecada até hoje. Disse eu rindo.

E esse sentimento de estar sendo seguida continuou, mas ignorei e resolvi nem contar pra Alex. Chegamos perto de minha casa e nos despedimos.

-Até amanhã Selene! Disse Alex.

-Até amanhã Alex! Disse eu.

E fomos cada um pra suas respectivas casas.

JHENIFER POV ON:

Eu estava seguindo aqueles dois quando vi eles se despedindo um sorrindo para o outro. Eu conheço essa cara, Ale está ... Não não ele não pode estar ... não por essa garota, eu e ele fomos feitos um para o outro, o que essa garota tem que puxou-o pra longe de mim, ele era tão apegado a mim, não pode ser, DESGRAÇADA, eu vou acabar com você, seja lá quem você for, você não conhece Jhenifer Yamazaki.

 


Notas Finais


Até mais galerinha, bjinhuhs =3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...