1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Verdade ou Desafio

História Encontros e Desencontros - Verdade ou Desafio


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Desculpem a demora, my little babys <3 <3 I love you ♥♥

Capítulo 12 - Verdade ou Desafio


Era uma tarde calma de domingo, uma brisa soava pelos quatro cantos da cidade era um dia perfeito para se fazer algo, mas o quê? Estava um tédio total, ninguém ligava, ninguém conversava, meus pais ficavam assistindo tv o tempo todo, e eu em meu quarto ouvindo algumas músicas. Até que por milagre me ligam:

-Alô! - Digo eu já pegando o telefone.

-Selene, vem já pra cá!!! Agoora!! - Disse Alex.

Eu estranhei porque Alex não é de dar esses pânicos da Victoria, ele é bem o oposto dela. Mas resolvi deixar de lado esses simples detalhes e fui correndo para a casa dele, e quando chego todos reunidos em uma roda e todos olham para mim pedindo para que eu junte-se a eles.

Sentei e fiquei me perguntando o que estava acontecendo ali? Por que tanto mistério? Até que Victoria se pronuncia a dizer.

-Bom Selene, eu e o Alex organizamos um jogo...-Disse ela.

-Não me mete nessa enrascada que quem teve a ideia foi você (risos) - Disse Alex rindo.

-Ok, mas que jogo é? -Disse eu.

-Verdade ou Desafio!! - Os dois falam em uníssono.

-Nossa, gente esse jogo não é muito pervertido? - Disse eu.

-Não Seeh, fica calma você vai ver que não vai ter besteira alguma! - Disse Victoria piscando para Aelx, e ele sem entender nada.

Começamos a jogar, e Victoria quis girar a garrafa ela estava torcendo para que ela perguntasse para mim, mas a girafa parou em David e Victoria.

-Verdade ou Desafio? - Disse David com um sorriso no rosto.

-Hmmmm, deixa eu ver.... Verdade! - Disse Victoria.

-É verdade que você já viu muitos hentais? - Disse David rindo.

E todos ficaram pasmados, principalmente Victoria que não sabia o que dizer.

-Sim, é verdade. Disse ela com raiva.-Você vai me pagar, maninho querido.

Novamente ela rodou a garrafa e dessa vez parou em mim e Alex.

-Verdade ou Desafio? - Disse Alex.

-Desafio.- Disse eu.

-Ela é corajosa.- Disse Alex rindo.

-Sou mesmo.-Disse.

-Eu desafio você... a dizer quem você acha interessante na escola.-Disse ele rindo.

-Aff Alex, era pra propôr outro desafio um mais saliente.- Disse Victoria.

-VICTORIA!!! - Disse eu.

-Que foi? - Disse ela.

-Bom, não acho ninguém interessante..- Disse eu.

E todos ficaram calados, até que resolveram girar a garrafa e... o milagre aconteceu Eu e Victoria, ela deu pulos de alegria, eu fiquei até com medo confesso.

-Selene, verdade ou desafio? - Disse ela.

- Verdade.- Disse eu com medo dela.

-Aff, assim você estraga a brincadeira (risos). - Disse ela.-Mas ok, é verdade que Alex e você já se beijaram?

Fiquei um tempo em silêncio, e ele até abaixou o rosto, meu momento era esconder minha cabeça em um buraco, não sabia o que falar estava aflita e depois de uns minutos resolvi falar.

-Sim.-Disse eu abaixando a cabeça de vergonha.

-EU SABIAAAAA!!!!!! EU SABIIAAAAA!! - Disse Victoria.-Mas vocês são bem pervertidos mesmo ein.

-Pervertida é você Victoria que arma esse jogo só pra você perguntar a ela essas coisas.-Disse Alex nervoso.-Sua pervertida.

Ela calou-se, e todos fomos embora pois não havia mais graça de brincar daquilo, me despedi de Alex e fui para casa.

(...)

No dia seguinte, eu não estava muito disposta a ir para a escola, fiquei em casa vendo uns filmes, e fiquei mexendo no celular, caçando algo para fazer, até que de repente recebo uma ligação de um número desconhecido.

LIGAÇÃO ON:

-Olá Selene! - Disse o homem.

-Oi, quem fala? - Perguntei.

-Você não me conhece, mas eu te conheço que tal a gente se encontrar? - Disse ele.

-Ok, fala o dia.-Disse eu.

-Semana que vem, quarta feira ás 19:45, atrás do clube.-Disse ele.

-Ok, Até lá.-Disse eu sorrindo.

-Até.-Disse ele desligando.

LIGAÇÃO OFF:

-Fiz tudo como o combinado, senhorita - Disse o homem.

-Ok Richard, ela nem sabe o que a aguarda (risos).- Disse Jhenifer rindo.  


Notas Finais


Eae galerinha, o que vocês acham que vai acontecer no próximo cap?
Mistérios rondam aqui, hehe ♥♥ deixem sua opinião se estão gostando ou não =B. Beijinhuhs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...