1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Mágoas

História Encontros e Desencontros - Mágoas


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Voltei pessoas, gomen pela demora eu estava em um bloqueio horrível, mas enfim consegui escrever ♥ boa leitura =3

Capítulo 13 - Mágoas


Na noite passada estranhei a voz daquele homem, não sei porque aceitei de me encontrar com ele... mas ele deve ser legal!! Bem, é melhor eu ir pra escola antes que me atrase.

Levantei-me da cama e me direcionei ao banheiro para fazer minha higiene matinal, terminando de fazer isso fui tomar café e logo fui para a escola. Passei pela casa de Alex e não o vi, ele deve ter ido para a escola mais cedo, ao chegar na escola avistei Victoria, David e Alex conversando e rindo, me aproximei e perguntei.

- Do que vocês estavam falando e rindo? - Perguntei olhando para os três.

- Nada Sele, fica de boas ai.- Disse David.

- Me contem logo!!! - Disse quase berrando.

- Eita, acalme-se era só que o Alex tropeçou ali na hora de voltar pra cá (risos).- Disse Victoria.

- Se machucou? - Perguntei à ele.

- Não.- Disse ele rindo.- Não se preocupe, estou bem.

Todos ficamos em silêncio até que o sinal para entrarmos bateu, fomos para nossas respectivas salas e entramos. Alex e eu fomos para nossos lugares e o professor logo adentrou a sala fazendo todos ficarem quietos, o professor começou a passar as provas e logo se sentou em seu lugar.

Pedi ajuda pro Alex com um papel, e ele me respondeu as perguntas me entregando o papel de novo, fomos os primeiros a sair da sala e ficamos conversando no pátio:

- Você parece ansiosa...- Disse ele olhando para mim.

- Não sei porquê... um homem me convidou para eu me encontrar com ele, e desde aquele dia estou assim ansiosa.- Disse.

- Tome cuidado Selene, muito cuidado.- Disse ele.

- Já sou bem grandinha tá! - Disse.

- Não tô vendo sua grandeza, você é baixinha isso sim.- Disse ele apertando minha bochecha.

- Para com isso! Eu não sou fofa pra você apertar minha bochecha! - Disse eu quase batendo nele.

- É fofa sim!! - Disse ele.

Até que recebo uma ligação e atendo.

LIGAÇÃO ON:

- Alô! - Disse.

- Olá senhorita Selene.- Disse o homem que me ligou no outro dia.

- Ah, oi.- Disse eu.

- Bem, estou mudando o dia do combinado para hoje a noite, que tal? - Disse ele

- Pode ser.- Disse eu sorrindo.

- Ok, te vejo ás 20:00.- Disse ele desligando.

LIGAÇÃO OFF:

- Quem era? - Perguntou Alex.

- Aquele mesmo homem de que falei, ele mudou o combinado para hoje a noite.- Disse.

- Ah sim.- Disse Alex.

Quando bateu o sinal, fomos embora e eu fui para minha casa escolher algo para vestir aquela noite, e fui descansar um pouco até o horário combinado.

Acordei, e eram exatamente 19:45 fui me arrumar as pressas e sai de casa até o local combinado, cheguei lá havia um lugar com um homem muito bonito, aparentava ter só 2 anos a mais que eu, fui até ele e sentei-me na cadeira.

- Então é você, a famosa Selene.- Disse ele rindo.- Muito mais bonita pessoalmente.

- Por que famosa? - Disse corada.

- Não sei (risos).- Disse ele olhando para mim.

Ficamos horas conversando ali, e decidimos ir embora. Chegamos em frente a minha casa e ele disse:

- Tenho algo que quero te dizer.- Disse ele.

- O que?! - Disse.

- Olá Selene, lembra de mim? - Ouvi uma mulher dizer rindo.

- Jhenifer? O que está fazendo aqui? - Perguntei à ela.

- O Rich é meu amigo oras, (risos).- Disse ela.- Eu quero que você fique longe do Alex, me ouviu? Bem longe.

- Não vou ficar, o Alex é meu amigo.- Disse eu.

- Então sofrerá as consequências.- Disse ela e os dois riram e saíram juntos.

Entrei para dentro de minha casa depressa e fui para meu quarto, o que será que eles irão fazer? Estou com medo! Só de pensar no que esses dois são capazes. Depois de um tempo pensando, logo adormeci, amanhã será um longo dia.

 


Notas Finais


Prontinho, tá ai, demorei mas postei =3 espero que tenham gostado, não estava com muita inspiração. Beijos ♥ Fuui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...