1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Coração Confuso

História Encontros e Desencontros - Coração Confuso


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


"Sou infantil, e odeio perder" - Death Note

Capítulo 3 - Coração Confuso


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Coração Confuso

O professor chegou na sala e todos abriram seu caderno, as tinha um pequeno probleminha, eu não tinha o caderno e virei-me para trás e lá estava Alex me observando e rindo.

-Alex eu não tenho o caderno de Sociologia! Disse eu baixinho para que só ele escutasse.

-Sente-se aqui então! Disse ele alegre por essa ideia.-Ai fazemos juntos.

-Mas o professor não vai brigar? Perguntei eu.

Não, fica rilex, ele é de boa. Disse ele.

Fui com minha carteira e juntei com a de Alex, quando bateu o sinal fomos direto para o refeitório, e avistei Bruno me olhando sério, fui até ele e comecei a conversar.

-Bruno, desculpa por ontem e tudo te julguei mal. Falei isso e sorri pra ele.

-SUA P***! Gritou ele e me deu um tapa na cara.

Logo quando virei veio o Alex e deu um murro no nariz do Bruno, eu vi aquela cena fiquei horrorizada.

-Não se bate em mulher seu mesquinho de merda! Falou Alex bravo.

Ele pegou em minha mão e me levou dali e sentamos na mesa, um silêncio tomou conta até que Alex disse.

-Por que você foi ainda pedir desculpas pra aquele bosta? Perguntou Alex me olhando.

-Eu amo ele, você não entende, nunca irá entender. Disse eu chorando.

Até que Alex se levantou e sumiu pro pátio, pensei em ir atrás dele mas veio Angel e Layla perguntando.

-Você está bem? Perguntaram as duas ao mesmo tempo.

-Sim, estou. Disse eu meio triste.

-Nossa, nunca vi o Alex daquele jeito ele tipo avançou pro seu namorado como uma fera mortal. Disse Angel.

-Meninas vou sair um pouco, estou começando a ter dor de cabeça. Disse eu me levantando.

-Ok, depois a gente se fala. Disse Layla.

Fui andando e avistei Alex sentado perto de uma árvore e olhando pro horizonte, fui até ele e lhe disse.

-Está tudo bem? Disse eu preocupada.

-Está sim. Disse ele mas nem olhou para mim e nem sorriu.

-Vou te deixar em paz então. 

Quando me virei ele me puxou e me beijou fazendo com que eu caísse em seus braços. Me separou de seus lábios ele saiu desembestado e sem reação, fui para a sala depois de ter batido o sinal e lá estava ele, assim que me viu abaixou a cabeça. Fui até minha carteira e falei pra ele.

-Não fique assim. Falei pra ele.

-Desculpa, desculpa. Disse ele escorrendo uma lágrima.-Eu sou mesmo um idiota!

-Não é não, foi só um beijo não se culpe. Disse eu levantando-o a cabeça.

Ele não disse mais nada, e começou a prestar atenção na aula, e quando deu exatamente 12:20 bateu o sinal da última aula, e todos saíram da sala, menos eu e Alex que por sinal estava guardando os materiais, até que Amber estava passando com seus amigos e trancou a porta da sala, fui até a porta e comecei a bater falando.

-Abra essa porta Amber não tem graça! Disse eu irritada.

Alex parecia estar de boa na dele ouvindo música, e com fones de ouvido, até que fui até ele e falei.

-Você ainda não percebeu que estamos presos? Ou tem algum tipo de problema? Perguntei eu irritada.

-Acalme-se já fiquei preso aqui muitas vezes, eles gostam de me prender aqui, não sei o porquê. Disse ele bem tranquilo.

-Mas eu não fui presa então não vou ficar calma, entendeu. Disse eu sentando na cadeira. Olha, Alex nos tira daqui por favor?

-Desculpa, mas não posso fazer nada, essa porta é tipo uma prisão não da pra arrombar, já tentei várias vezes. Disse ele.

-Nossa, que menino rebelde. Disse eu impressionada.

-Pois é, quando está em extrema importância eu viro. Disse ele confiante.

Até que escureceu e já eram 19:45 da noite, até que ouvi latidos e vi lanternas passando pelas janelas.

-O que tá acontecendo, é polícia? Perguntei eu.

-Não, são os meninos da noite que estudam aqui, e cai entre nós eles são bem perigosos. Disse ele em um tom amedrontador.

Até que ouvimos a porta sendo aberta, e nós dois se escondemos até que as luzes foram acesas e a pessoa saiu e deixou a porta aberta, quando saímos nos deparamos com a diretora.

-O que vocês estão fazendo na sala? A aula começa só daqui 30 minutos vão pro pátio! Disse a diretora nervosa.

Nós saímos e vimos que a única saída era pular o portão, Alex olhou para mim e disse.

-Você sabe pular portões? Perguntou ele.

-Mas é claro... Disse eu sorrindo.-Que não

-Ah, então vamos ter que ficar, pois não vou sem você. Disse ele olhando para mim.-Vamos fazer o seguinte eu levanto você, sobe no portão e do outro lado é só pular.

-Não, eu tenho medo. Disse eu.

-Ok, vou te levantar, daí você se segura no portão, porque vou pular pro outro lado ai eu pego você, ok? Disse ele sorrindo pra mim.

-Ok... Disse eu.

Quando ele me levantou me segurei para não cair até que ele pulou para o outro lado e falou.

-Vem! Disse ele estendendo os braços.

-Não, eu to com medo, por favor. Disse eu quase chorando.

-Eu te seguro, te prometo. Disse ele sorrindo.

Até que fui para seu colo e ele me desceu devagar, e enfim fomos para casa correndo, pois minha mãe já devia estar preocupada.

 

 


Notas Finais


Me apaixonei por esse cap ♥ Melhor de todos... em breve estou postando mais, pois está uma correria..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...