1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Conflito Amoroso

História Encontros e Desencontros - Conflito Amoroso


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


"Quando a gente ama, a gente briga, a gente se aborrece"

Capítulo 5 - Conflito Amoroso


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Conflito Amoroso

Depois daquele dia, tão corrido de sentimentos acordei cedo e me arrumei, como meus pais não estavam em casa, preparei meu café da manhã e tomei, sai de casa e lá estava Alex no ponto de ônibus, com fones de ouvidos e uma camiseta de manga comprida cinza, e uma calça preta. Cheguei nele, e ele estava de olhos fechados, até que tirei seu fone e falei.

-ALEEEEX!!! Gritei eu para que ele acordasse.

-Ahn? Oi Selene, o que houve? Perguntou ele me olhando.

-Está ouvindo o que? Peguntei eu pegando o fone e colocando no ouvido.

Ouvi a música The Nights-Avicii e falei.

-Nossa, você curte eletrônica? Perguntei eu surpresa.

-Sim, curto de tudo um pouco, menos funk. Disse ele guardando os fones na bolsa.

-Ah sim. Disse eu sem saber nenhum assunto.

O ônibus chegou e fomos para nossos lugares de sempre, mas havia um problema, Bruno estava lá com Thainá os dois se beijando, quando vi aquilo meu mundo desabou, não sabia o que falar, Alex nem ligou e foi para a fileira do fundo. Chegando na escola, fomos para a sala e formamos grupos eu, Layla, Angel e Alex nos juntamos para fazermos as tarefas, Alex estava planejando tudo para como fazermos o trabalho. Bateu o sinal do intervalo e saímos para comermos, chegamos nos nossos lugares e começamos a conversar, menos Alex que estava quieto e pensativo.

ALEX POV ON:

Todas elas estão conversando, acho que vou dar um tempo, ontem meus pais me ligaram e falaram pra eu viajar com eles por 1 mês ou mais, não sei se aceito, mas se eu for não vou perder nada, ninguém me quer aqui, não quero sofrer igual da outra vez com a Thainá, vou sumir por um tempo até minha cabeça esfriar, hoje a noite eu dou minha resposta aos meus pais. Eu estava navegando nos pensamentos até que ouvi elas me chamando.

-Alex, você está bem? Perguntou Selene.

Antes que eu pudesse responder recebo uma ligação de meus pais, sai dali e fui atender.

LIGAÇÃO ON:

-Filho, estamos com saudades de você, por que não vem conosco? Disse minha mãe.

-Ainda não sei, mãe! Disse eu pensativo.-Hoje a noite te dou a resposta, ok?

Do outro lado da linha ouvi meu pai dizendo

-É bom que ele tenha mudado, porque não vou aturar aquele garoto se continuar o mesmo, quando ele vir vou transforma-lo em um verdadeiro mestre em caça, para poder alista-lo no exército. Disse meu pai naquele tom rude dele.

-Ok, meu filho espero sua resposta. Disse minha mãe.-Estou com muitas saudades, estou louca pra te ver, beijos! Te amo.

-Tchau! Disse eu escorrendo uma lágrima.

LIGAÇÃO OFF:

Desliguei, e fui andando para a mesa onde estavam as três, e logo Angel falou.

-Quem era Alex? Perguntou Angel curiosa como sempre.

-Meus pais!

-Nossa, o que eles queriam? Perguntou Layla.

-Nada. Disse eu não querendo contar o que havia acontecido.

...

Quando eram exatamente 20:30 liguei para minha mãe e falei a minha decisão.

-Mãe... Disse eu com um nó na garganta.-Eu vou..

Não deu tempo nem de minha mãe falar, pois encerrei a chamada, será que eu tinha feito a escolha certa? Será que eu não estava me equivocando? Bom, não sei isso vamos ver em breve, só sei que eu precisava de um tempo

ALEX POV OFF:

Eu estava em casa, sem fazer nada, até que liguei o note e comecei a jogar uns jogos, e ouvi a campainha sendo tocada repetidas vezes. Abri a porta e me deparei com Alex, ele parecia bêbado e machucado, levei ele até o sofá e peguei uns curativos, eu colocava com cuidado para não machuca-lo mais ainda, e ele acabou dormindo ali mesmo, resolvi deixa-lo ali e fui para meu quarto.

No dia seguinte acordei bem cedo e fui preparar o café, ele estava no sofá dormindo, como se não fosse acordar mais, ia acorda-lo mas preferi não fazer isso, pois não sabia como ele iria reagir. Fiz um café da manhã e ele acordou, ele olhou para os lados como se perguntasse "onde estou?" fiquei ali na mesa o observando e ele se levantou, veio até mim e falou.

-Selene, me diga uma coisa.. o que estou fazendo aqui na sua casa? Perguntou ele.

-Oras, você apareceu ontem aqui todo machucado, e ainda por cima bêbado. Disse eu na maior franqueza.

-Não me lembro disso! Disse ele.-Mas ok. Vou pra casa tomar um banho.

-Espera, toma um café da manhã aqui comigo? Por favor. Disse eu quase implorando.

-Está bem. Disse ele sentando-se à mesa.

Depois que terminamos o café, Alex foi correndo pra casa se arrumar, e eu só no ponto de ônibus esperando. Até que ele apareceu com uma blusa cinza e uma calça jeans, nem estava tão frio pra aquele blusão.

-Você ficou maluco? Perguntei eu.-Nem está tão frio assim.

-Oras, é pra tapar essas feridas né, senão o bicho pega na escola. Disse ele rindo.

Até que o ônibus chegou e vi o Bruno mais uma vez e logo falei.

-Bruno, quer saber... terminamos, acabou. Disse eu nervosa com ele.

-Não me importo, tenho duas (risos). Disse ele debochando.

Ignorei ele e fomos sentar, chegando na escola Alex viu um carro, e foi até ele, e começou a falar com uma pessoa só deu pra escutar um "ok" do homem, até que o carro se foi em disparada. Ia pergunta-lo quem era, mas resolvi que não.

Chegamos na sala e Alex ficou quieto, não sei o que estava havendo com ele, ele conversava muito pouco, não sorria muito, e ficava sempre na mesma resolvi perguntar o que estava acontecendo.

-Alex, o que está havendo, que você não fala mais nada, não sorri mais? Perguntei preocupada com ele.

-Eu vou ficar um tempo com meus pais. Disse ele triste.

-Mas isso não é bom? Perguntei.

-Isso inclui eu mudar daqui por um tempo. Disse ele abaixando a cabeça.

Eu não acredito que ele faria isso comigo, ele era a pessoa com quem eu mais conversava que eu mais tinha papo, porque ele ia me deixar assim, sem mais e nem menos, não quero perde-lo, não!

Ele estava com o celular na mão e estava fazendo uma ligação, enquanto o professor não estava na sala.

-Haha kon'nichiwa, watashi wa osoreirimasuga, ryokō wa arimasen. Disse ele.-Alô mãe, não vou mais viajar, desculpe-me.

E ele desligou, e sorriu para mim dizendo.

-Pronto. Disse ele feliz.

Quando bateu o último sinal, fomos para o ônibus e quando chegamos nos despedimos com um "Sayōnara".

 


Notas Finais


Mais um capítulo, logo logo estou de volta, bjos =3 Byye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...